Esqueci Você? escrita por Camélia Bardon


Capítulo 14
Estou quase lá


Notas iniciais do capítulo

14. fruição
[substantivo feminino]
— aproveitar ou usufruir de alguma coisa, situação, oportunidade e etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807635/chapter/14

Gil não soube exatamente como reagir ao ver Sarah usar o uniforme verde da lanchonete. Enquanto ele ficava parecendo um leprechaun, ela parecia uma musa. Gilbert suspirou, contendo-se.

— Sarah Palmer! Está contratada?

— Ainda não. Em experiência. Já é um começo!

— Isso é verdade. Vamos lá, eu te ensino a usar a chapa.

Ele apresentou-a a todos os equipamentos e funcionários. Apesar de tímida, Sarah se enturmou com todos após algum tempo. Já Gil, podia usar a desculpa de estar treinando uma funcionária para não trabalhar. Foi o melhor momento de fruição.

Estranhamente, ele não perdeu o bom-humor pelo resto da semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado confuso, hoje não tô prestando KKKKKKKKKKKK vai chegando o final de semana e eu vou me programando pra desligar, perdão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.