Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 27
Hússar


Notas iniciais do capítulo

hj quase q a palavra nao vem kk
Hussar - no sentido de soldado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/27

“Você está errada” uma mulher sentada de costas na campina alegou. Lilith não entendeu o que estava fazendo ali, nem quem ela era. 

Sentia uma queimação na garganta e uma dor interminável na cabeça.  

“Seu objetivo nunca foi o duelo. Você não queria essa vida, não é?” 

Bastou virar um pouco do rosto para que Lilith a reconhecesse: Eve. 

“A voz de seu coração está enraivecida pelas mudanças. O que você realmente quer é o mesmo que eu: Vingança”. 

O reconhecimento veio como um choque que fez Lilith despertar, respirando ruidosamente. Levantou-se do chão decidida a agir como um hússar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q esta subentendido nesse cap q eu nao consegui escrever é q com a agressão do Sr. Macgyver, Lilith ficou desacordada. Inconsciente, teve uma visão com Eve. E agr q acordou de novo, vai fazer..... segredo HASHASU
amanha vai ser um sufoco pra colocar o q quero em 100 palavras, rezando desde já.
Por isso e por hj com as eleições... Respirem fundo e se puderem, evitem ir nas ruas, independente de quem ganhar estará perigoso. Boa sorte pra nós



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.