Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 14
Fruição


Notas iniciais do capítulo

hj quase perdi o dia .-. mas ta aqui gente kk logo mais eu apareço de novo nas histórias
palavra de hoje: fruição - fazer proveito
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/14

Contrariado, Adam aceitou que Lilith os acompanhasse na caçada. Ela e Nicolas foram pelo caminho brincando com as flores, enquanto Adam foi a frente com um colega.  

Ouvindo a conversa, aquele seria testemunha do duelo, mas queria tentar negociar uma trégua, apesar da pouca perspectiva depois que Lilith foi encontrada desacordada, sem previsão de melhora. 

“Peça desculpas. O que você fez foi estupidez.” o colega solicitou num apelo doído. Adam apenas devolveu o olhar brevemente antes de continuar a andar silenciosamente. 

Lilith percebeu que havia um afeto diferente na forma de se relacionarem, e faria fruição dessa informação. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha personagem novo chegando ai gentee
eu vou me basear em hamilton pra fazer as "regras" do duelo, ta? caso alguem tenha curiosidade, é essa musica aqui: https://www.vagalume.com.br/hamilton-an-american-musical/ten-duel-commandments-traducao.html
obrigada por ler, beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.