As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/27

— É como enatar leite. A superfície é coberta por mana, mas – Lembrou o que Alvo dizia, enquanto preparava a ilusão. – Por baixo, você continuará a mesma.

No galpão, havia vinte elfos enfileirados. Dois guardas da Bem-Estar tentavam reconhecer o invasor.

— Machos, fêmeas... São todos esguios, é difícil diferenciar!

Quando chegou sua vez, ela sorriu, desconcertando-os com sua beleza. Sua pele estava acobreada. Os olhos e cabelos tornaram-se negros.

— Fiquei sabendo da invasão. – Ela sussurrou. – Não estão sabendo da... Gangue?

— Gangue?

— Ouvi rumores sobre uma gangue de elfos que chegou em Névoa Baixa. Casebres ou mansões, eles invadem, buscando itens valiosos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa palavra foi um horror!
Aguentem mais um pouco para o desfecho do caso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.