As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Moca
Significado: zombaria, ato de depreciar alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/22

Entraram, sorrateiramente, pela janela no primeiro dos quatro andares da Bem-Estar. Lá dentro, correram para lados opostos.

Uma voz familiar ecoou pelo corredor. A elfa entrou na primeira sala à esquerda, tendo sorte por estar destrancada. Com suas orelhas élficas, foi fácil ouvir o restante da conversa.

— Incompetentes! – Ouvindo novamente, Aelysia teve certeza de que era Beatriz.

Ela estava muito diferente, disparando uma moca atrás da outra, sem sinal da falsa cortesia do dia anterior.

— Chegou uma notificação do Centro de Inteligência! Como vocês deixaram aquele selo ser roubado?!

— Ch-chefe de segurança, desculpe!

— Revistem a sala do Frederico, agora!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que ficou claro, mas Beatriz não é um robô como alguns acreditaram. Beatriz é a chefe de segurança da Bem-Estar, sendo, portanto, uma pessoa do alto escalão. Ela costuma lidar com as ameaças aparentando ser apenas uma recepcionista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.