As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Imolar: sacrificar a alguma divindade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/20

A luta foi breve, porém sangrenta. Aelysia foi mordida no braço esquerdo, que inchou. Rogi cumpriu sua promessa, incinerando-o sem demora. Com o braço ferido, a elfa precisou da proteção de Gorkil, que, brutalmente, eliminou os outros dois.

O anão, furtivo, encontrou uma antecâmara logo a frente.

— Outra vítima. – Anunciou João.

— Skavens gostam de imolar ao seu deus monstruoso. – Rogi supôs.

— Não. – Aelysia avistou sacos no chão, abarrotados de lírio. – Acho que se encontraram por coincidência. Eram ratos contrabandistas.

Ao lado do segundo corpo, percebeu um objeto ensanguentado.

— Uma chave!

Nos bolsos do morto, um papel informava:

"Chave: Bem-Estar, L-13"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É provável que eu faça uma continuação para esta história. Não acho que até o final do desafio vou conseguir falar tudo! kkkkk Vocês leriam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.