As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Piroso
Significado: “Cafona”

Pelo fato de ser meio-orc, Gorkil possui má-formação nos ossos crânio-mandibulares e na arcada dentária, o que dificulta sua fala. Não é que ela não sabe a língua comum, mas pronunciar as palavras corretamente é complicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/18

— Companheiros – disse João, apresentando-lhes um pequeno livro – Há quanto tempo Frederico faltava ao trabalho? – O sorriso apareceu em meio à barba enânica. – Duas semanas atrás, o finado subornou um funcionário em troca de um selo mágico.

Subitamente, a porta da sala do quartel se escancarou.

Eme-gência— Gorkil disse, com dificuldade. Era a primeira vez que a ouviam falar.

A meio-orc os levou até a pensão onde a vítima vivia. Nos fundos, um jardim piroso decorava o local. Uma escultura fora arrastada para o lado, revelando um alçapão. Ao abri-lo, um túnel foi revelado.

— Entrem! – Rogi liderou-os para dentro do buraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enânico é um adjetivo relacionado a "anão".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.