As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Duraque
Significado: “Tecido forte e consistente, espécie de sarja forte, que se aplica especialmente em calçados”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/1

Aelysia jogou os sapatos de duraque no chão, antes de bater a porta. 

O tratamento que receberam após a missão era inaceitável. Quase perderam suas vidas para aqueles malditos ratos gigantes e ainda sim Úrsula os repreendeu.

Com tantos cortes e sangue perdido, a elfa estava exausta. Uma parte de si queria apenas se jogar na cama do quarto que alugara acima da taverna. Mas a outra parte de si estava irremediavelmente furiosa com aquela chefe arrogante.

Sem trabalho e sem pagamento por um mês! Depois de tanto esforço...

Apesar das feridas, foi a saudade de casa que mais doeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou de volta com mais um desafio!
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.