Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 27
Ipse venena bibas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/27

Arrependida, Valentina se aproveitou da falha na invocação de Lilith. Os apagões do Demônio da Noite, causados por Luiza, serviram para mãe e filha conspirarem. Não foi difícil persuadir as mães das crianças sacrificadas pelo Anjo Caído.

A Ordem de Lilith colocou o instinto materno acima da adoração pelas entidades. Conceberam um plano ardiloso: usariam o Condutor para benefício de Luiza e para impedir Samael. O amuleto de banimento foi outro artifício para fortalecer a alma da garota.

Lilith sempre esteve com os dias contados. Seu plano de emancipação envelheceu como leite ao enatar incorretamente, azedando por completo.

Jamais será soberana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 27: enatar.

"Cobrir de nata: o leite ficou enatado."

Que palavrinha TERRÍVEL.

Ipse venena bibas - Bebe tu mesmo o teu veneno.

O karma chegou para a Lilith, lembrando que ela nunca se importou com a Ordem, era apenas um meio para atingir um fim: ser a única soberana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.