Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 10
Falsa Deusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/10

Desde a ascensão, vergônteas são entregues a Samael para fortalecê-lo.

Os pais sacrificam a prole sem relutar, a lealdade à entidade se sobressai ao amor pelos filhos. Entretanto, as mães começaram a repensar seus papeis na seita e foram iludidas com promessas de proteção dos descendentes.

Lilith, aproveitando a oportunidade, vestiu a carapuça de salvadora. Não se importava com as crianças, mas precisava de devotas no embate contra o Anjo Caído.

Enquanto espera notícias de Valentina, observa três corpos secos e retorcidos caírem no chão, as almas foram absorvidas pelo marido. Deseja saber como foi o encontro com as freiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 10: vergônteas.

"[Figurado] Descendentes de pouca idade; prole."

Bom, assim se encerra o primeiro arco da drabbe, agr vou focar no plano para o golpe de Samael. Nesses primeiros capítulos quis dar um contexto a tudo que rolou nesse quase 1 ano entre o começo dessa e o final da drabble anterior.
O que vocês estão achando até agr? Esse ano confesso que estou meio perdida, não consigo focar tanto quanto os anteriores, a rotina está bem mais corrida. E eu estou sentindo que isso está refletindo no desenvolvimento da história, então esse feedback seria bem interessante... Enfim, muita obrigada a todo mundo que está acompanhando ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.