Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 24
Ad S. Michaelem Archangelum. Precatio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais uma semana caótica, por isso não respondi mtos comentários e ontem n deixei notinhas nenhumas, mas vou ver se consigo fazer mais coisas na sexta feira que é meu dia mais livre.
Estamos nos aproximando da reta final, eu já esgotei minhas frases em latim para os títulos e as palavras do dia estão ficando cada vez mais complicadas KKKKKKK rindo de nervoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/24

Elias tinha reparado numa bolsa de couro repleta de folhas que Linden trazia consigo. Quando ele atacou Wilhem, sob o pretexto de separar a briga, o monge se pôs entre os dois, e aproveitou para surrupiar um pouco das plantas enquanto o Líder estava distraído.

Roza desaparecera. Linden se ajoelhou, e voltou a rezar.

Voltando para o centro do povoado, boa parte da festa já estava pronta. Ivan gritava ordens.

— Muito ocupado, Ivan? – perguntou Wilhem.

— Bom, eu mandrio quando posso. Mas hoje é dia de celebração – respondeu ele.

Enquanto Wilhem distraía os aldeões, Elias descrevia as plantas roubadas para Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!