Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 3
Apenas uma tecelã


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤
Mais um capítulo

Palavra: abroeirado
Grosseiro; rústico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/3

Xamah segurava as crianças no colo, com outras atrás de si. Todos choravam silenciados, os gritos eram apenas aos bebês que não entendiam porque não sentiam o cheiro das mães. 

A casa foi invadida pelos orcs, que rugiam golpeando tudo que estivesse pela frente. 

Abroeirado era a única definição para estes orcs demoníacos.

Xamah rugiu contra a criatura levantando-se com as crianças. Ela era apenas uma tecelã. 

O orc ergueu a lâmina sangrenta contra eles e o bimpacto arremessou-o para trás. Velen defendeu-os. Amparou usando cajado e lançou a magia, atravessando o orc e reduzindo-o às cinzas, com fogo gélido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas ambientações.

Magos no WoW podem usar tanto magias de fogo quanto de gelo.

Xamah é a personagem importante que iremos acompanhar. Consegui introduzir ela só agora.

E to achando engraçado que os capítulos estão sendo criados sozinhos, estao tudo fora de planejamento, mas está sendo conduzido de uma forma muito boa.

Os personagens estão escrevendo essa história. ❤

Bjss de cavalinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.