Talvez Amanhã escrita por Petit Ange


Capítulo 20
020


Notas iniciais do capítulo

DIA 20: [IMOLAR]

Sacrificar, oferecer (a uma causa maior).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807609/chapter/20

Quando Jamie morreu, achou que ia segui-lo.

Esteve, por um longo tempo, preparada para isso. Desejou aquilo.

Em seu coração, teria sido romântico – se imolar por amor, seguindo o dono de seu coração ao além.

Provavelmente, apenas não quis nomear corretamente seu gesto: o desespero de uma garotinha solitária que não conhecia nada do mundo.

Ela precisou de toda aquela dor. Precisou disso, deste calor, para entender que, talvez, não devesse seguir aquele garoto. Ainda não.

Talvez, ela tivesse coisas que ainda quisesse fazer.

Talvez, para além de lágrimas, tivesse algo mais preso em sua garganta.

— Elliot... Posso fazer outra pergunta...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.