Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 29
Clareza


Notas iniciais do capítulo

Grecizar: dar forma, carácter ou costumes gregos a alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/29

— Só vou buscar alguns documentos para um cliente — justificou-se com um sorriso enviesado, quando ela o acusou de estar indo embora. — Volto hoje mesmo.

— Não importa. — Emília deu-lhe outro soquinho no ombro. — Deveria ter avisado sua namorada.

— Namorada? — Ergueu uma sobrancelha.

— Se você quiser que eu seja — sussurrou, sincera. Não queria grecizar as coisas, tornando-as estrangeiras. Ambos precisavam de clareza. — Me diga, Álvaro, qual é o seu segundo motivo?

Ele sorria amplamente e a puxou para um abraço.

— Eu queria que me conhecesse e que se apaixonasse por mim... Esse é o meu segundo motivo, amor. Você... quer mesmo? Ser minha...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que eu demorei para pensar num modo para usar essa palavra. Onde eu enfiaria coisas gregas na minha história? Nem sei se usei certo. Mas sabe aquela expressão "falando grego"? Então, me inspirei nisso. Ela não quer que as coisas pareçam gregas entre eles, desconhecidas, estrangeiras. Chegou a hora dos dois serem absolutamente claros. Essa é a ideia.

Agora de 10 a 0, quanto eu dou para esse capítulo? HAHAHA 0, óbvio. Gente, na minha cabeça parecia muito melhor. Mas foi o que deu para fazer em 100 palavras.

Muita gente achou que o Álvaro já estava partindo, mas não... ele estava apenas entrando no vagão. Só que quando ele ouviu a Emília, ele desceu rs. Tudo acaba bem quando termina bem.

E Álvaro finalmente revelou o segundo motivo dele. Quem adivinhou? Muito óbvio né HAHAHAHA. E pra Emília namoradas falsas têm o mesmo direito que namoradas verdadeiras rs. Ou ela simplesmente já se sente a namorada verdadeira dele.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.