Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 12
Carona


Notas iniciais do capítulo

Argau: espécie de sobretudo de tecido grosseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/12

Três meses.

Era o tempo que duraria aquele teatro.

Se ao menos Eduardo estivesse ali, naquele momento... Ele a ajudaria, não Álvaro. Eduardo era o gêmeo divertido, de quem realmente gostava. No entanto, o amigo estava na capital, longe demais.

 Álvaro desceu do seu Ford preto, trajando um argau. A partir daquele dia, a levaria e a buscaria na escola.

 — O que é isso? — perguntou, quando ele lhe entregou as chaves do carro. — Quer que eu... dirija?

 — Não quer aprender?

 — Pensei que achasse um absurdo uma mulher querer dirigir.

 — Seu pai disse isso, não eu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Álvaro se redimindo de quando zoou da charretinha dela e agora vai ensiná-la a dirigir! HAHAHAHA. (Em defesa do Álvaro, ele só zoou porque a Emília de fato quase o atropelou uma vez e óbvio que ele faria questão de lembrar isso sempre que possível).

Gente, vocês não sabem como eu estava sofrendo aqui, porque até o momento não tinha tido a oportunidade de mencionar o tal irmão gêmeo que disse que existia nuns capítulos atrás e então deixei esquecido no churrasco. Mas simplesmente não cabia. Agora finalmente deu! E agora você sabem porque ele não apareceu efetivamente na história ainda, é porque ele está na capital no momento... O Eduardo não vai aparecer muito, mas ele tem sua relevância, por isso eu precisava encontrar um lugar para falar sobre ele HAHAHA. Ah, e não interpretem o "gostar" da Emília aqui como algo romântico, é só um gostar de amigos mesmo.

Como muitas coisas que eu pensei sobre os personagens não cabem nos capítulos, vou dizer algumas curiosidades sobre os gêmeos aqui (não são coisas relevantes pro desenvolvimento, só curiosidades bobas): Eu imagino que o Álvaro e o Eduardo foram para o Rio de Janeiro estudar, o Álvaro fez Direito e o Eduardo fez Belas Artes. No final da graduação, o Álvaro voltou pra cidade natal dele porque ele é uma pessoa mais familiar, enquanto o Eduardo decidiu ficar no Rio de Janeiro, porque por lá ele teria mais oportunidades na carreira dele de artista, fora que ele tem um estilo de vida mais boêmio e festeiro. Óbvio que se Emília pudesse escolher quem ela preferia que tivesse voltado, ela iria escolher o amigo né e não a peste. E óbvio que se tivesse que escolher com quem ela preferia fazer toda essa encenação de namoro falso, ela também não escolheria a peste. HAHAHA. Fato, e nem dá pra julgar.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.