Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 8
O jovem príncipe Tarin


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: fulcro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/8

O jovem príncipe Tarin, por outro lado, fora entregue aos cuidados do Conselheiro Ostrail, que presava pelas maneiras frias da realeza dryez, o fulcro das relações de Dryezand com seus territórios conquistados. Tarin vivia imerso em livros grossos e empoeirados durante jornadas exaustivas até que não precisasse pensar para responder.

Mas Tarin tinha apenas três anos, e Ostrail encontrou rabiscos que mal podiam ser chamados de desenhos na maioria das páginas. Ostrail queria puni-lo pela impertinência, mas Nardrus acabou rindo ao ouvir a história, ainda que um pouco ressentido por ter sido Ostrail, e não ele, a descobrir a travessura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.