Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 11
Dragões de Mentira


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: bocel, a parte superior dos degraus em uma escada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/11

Ronna decidiu se aproximar primeiro. Era raro ver o irmão sozinho, então aproveitou quando o achou sentado no bocel da escadaria rabiscando na parede.

Mesmo com a desconfiança defensiva que deveria sentir contra Ronna, Tarin achou bastante inocente a forma como ela se inclinou sobre ele e falou:

— Que dragão bonito!

— Era para ser um hipopótamo. — Então Ronna temeu ter estragado sua primeira interação, mas Tarin logo a tranquilizou. — Eu não pratico muito mesmo…

Desde então, conversavam um pouquinho todo dia e entendiam cada vez menos o porquê de serem mantidos tão separados. Nenhum deles parecia querer o mal do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente os nenéns começaram a conversar *-*
E dragões são criaturas míticas, mas Tarin acha que hipopótamos também são kkkkk Ele, pelo menos, nunca viu um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.