A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 25
Capítulo 25 - A Confissão


Notas iniciais do capítulo

25/10/2022

Palavra do dia: Oomancia (Milla, sério porque me torturas?)

Significado: Arte de adivinhar, que se praticava por meio de ovos.

Estava com a ideia em mente então pensei em encaixar a palavra dessa forma e vai ser dessa mesma... Kkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/25

As duas chegaram à igreja que encontrava-se aberta, ao entrarem depararam-se com Glória entre os prantos ajoelhada diante do altar.

 — Não precisa praticar oomancia para saber que foi Jana que armou tudo!

 Tônia percebeu que Marocas sabia de algo.

 Marocas achegou-se em Glória a abraçando e conversou com ela durante algum tempo.

 Glória agradeceu a Marocas e em seguida foi para o escritório paroquial.

 — O que houve? – indagou Tônia.

 — Ela foi confessar seus pecados.

 Glória adentrou o escritório:

 — Padre fui eu que peguei o cálice!

 O pároco pediu que ela se explicasse.

 Glória então explanou tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá batendo o desespero porque o desafio tá acabando e eu percebi que tem coisas que podem ficar de fora por isso já tô encerrando sobre o mistério de Glória pra sabermos se rola entre Tônia e Ben. Alguns comentaram que Jana poderia ter cometido o roubo para colocar a culpa em Ben, mas foi Glória que fez isso tudo por uma razão... No próximo isso é revelado e logo voltamos ao nosso quase ex casal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.