A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 23
Capítulo 23 - Glória Estranha


Notas iniciais do capítulo

23/10/2022

Palavra do dia: Contriste

Significado: Contriste vem do verbo contristar. O mesmo que: entristeça, magoe, penalize, arrelie, desagrade, enraiveça, apaixone, despraza, apoquente.

Aqui foi usado no sentido de entristeça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/23

— Não se contriste por causa dele. – falou Marocas ao perceber o incomodo da amiga.

 Tônia despediu-se e foi para casa; ela analisava toda a situação, mas se sentia angustiada por estar bastante apaixonada por Benjamin.

 No dia seguinte ela chegou à praça no horário marcado, Benjamim não demorou a chegar, mas antes que eles pudessem falar qualquer coisa foram interrompidos por Glória:

 — Benjamin, o padre precisa falar com você agora.

 Benjamin então a seguiu.

 Tônia reparou que Glória estava estranha; logo recordou-se de Jana com ela ontem na praça.

 — Preciso falar com a Marocas! – Tônia então saiu correndo da praça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tônia percebeu algo fora do normal com Glória e logo lembrou dela com Jana na praça... Será que ela e Marocas vão descobrir algo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.