A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Afilhado de Ursula


Notas iniciais do capítulo

12/10/2022 - Feliz Dia das Crianças!

Palavra do dia: Argau (Amém meu Deus!)

Significado: Espécie de sobretudo de tecido grosseiro.

Obrigada Milla por facilitar nesse feriado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/12

Ursula mediu Solange com o olhar e revirou os olhos ao reparar no argau amarrotado que ela fazia uso.

 Glória ao perceber que Ursula estava ali para buscar Jana foi logo de encontro a ela, mas no intuito de amenizar o clima, pois os pais dos demais jovens estavam ali testemunhando tudo.

 Ursula ao notar que era mirada por todos deu ênfase ao seu escândalo, tudo em defesa de sua filha Jana, pois ela foi notificada dos acontecimentos do retiro.

 Benjamim então aproximou-se dela:

 — Prazer senhora, eu sou Benjamim o seu afilhado do abrigo.

 Ursula então mudou a compostura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, pra quem disse que a Ursula é outra insuportável acertou em cheio e assim vamos ter conhecimento do porque Jana ser desse jeito...
Vocês devem estar se perguntando - eu acho que tão né - sobre esse papo de afilhado... Pois é em breve vamos ter explicações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.