Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 2
Interstício das roupas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Interstício (abertura estreita e longa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/2

Gilbert esperou pacientemente, escondido entre as araras e observando pelo interstício das roupas, Anne interagir com uma colega de classe que contava animada que a professora de teatro também permitiu que ela usasse algumas coisas do figurino para sua fantasia.

— Eu realmente queria que você não fizesse isso toda vez que alguém se aproximasse. - ele disse a Anne assim que a menina foi embora.

— Por favor, não comece Gil. - Anne disse com um olhar suplicante - A gente sempre pode se encontrar na fazenda.

— Mas eu quero andar de mãos dadas com você em toda parte, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje demorei 4h na fila pra votar, mas votei. Espero que você também tenha exercido sua cidadania



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.