I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 30
Capítulo 28 - Confusões de Sentimento [Parte 1]


Notas iniciais do capítulo

Post às 17h44 min 01/05/2011

Boa noite!!!

Voltei fanfiqueiras!!!

Terminei de escrever esse capitulo ontem a noite!!!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/30

POV. Bella

Ainda era possível ouvir os fogos que logo acabariam mais nós continuávamos a nos beijar. Eu não queria que aquele beijo acabasse, mas uma hora precisaríamos respirar e esse momento estava próximo.

- Bella! – ouvi a voz de Alice me chamando.

Parei o beijo e olhei para a escada. Eu queria matar aquela demoniazinha. Cadê o Jasper nessas horas?

- Bella! – de novo ela me chamava.

Eu sabia que Alice apareceria a qualquer momento, então deu um selinho rápido em Edward e me afastei dele. Andamos para fora da casa na direção da piscina.

- Ai estão vocês!

Olhei para trás e ela vinha em nossa direção.

Bella: Diga Alice. – me virei de frente para ela.

Alice: Onde vocês estavam? Perderam a entrada do ano.

Edward: Não perdemos não. Vimos aqui da piscina. – sorriu.

Alice: Mais da cobertura a vista é melhor.

Antes que eles começassem a discutir entrei no meio.

Bella: Feliz ano novo Alice! – a abracei.

Alice: Pra você também Bellinha! – me apertou em um abraço.

Edward: E eu? – fez cara de abandonado.

Alice: Vem cá seu chorão. – puxou ele.

Houve um abraço triplo ali. Logo ouvimos passos e aquele abraço ficou maior. Rose, Emmett e Jasper haviam se juntado a nós. Começamos a pular comemorando o ano novo.

Emmett: Galera!! – chamou – É ano novo, então borá festejar! – estourou a champanhe que estava em sua mão.

Eles acabaram com a garrafa em poucos minutos. Saímos de dois em dois pelas ruas fazendo a maior bagunça. Pegamos o metrô e fomos para a praça central de Londres onde uma multidão estava comemorando e assistindo ao show de algumas bandas. Para não nos perdemos ficamos perto, Edward não saiu do meu lado nenhum momento e quando ninguém estava vendo me roubava um beijo.

Como aquele bando de loucos disse eu só consegui chegar perto da minha cama às sete horas da noite do dia um de janeiro de 2008. Eu estava morta de canseira, só deu tempo de tomar um banho e cair na cama. Só fui acordar no dia seguinte no finalzinho da tarde mais mesmo assim ainda estava cansada.

Acordei preguiçosa, olhei para o relógio que marcavam oito horas da manhã. Eu não tinha mais sono, já que dormi quase o dia inteiro ontem. Levantei-me e fui para o banheiro, tomei um mega banho pra afastar a preguiça. Sai enrolada em uma toalha e dei de cara com Alice que estava deitada na minha cama.

Bella: Bom dia. – sorri.

Alice: Bom dia Bellinha. – sorriu – Posso? – apontou para o closet com um sorriso.

Bella: Pode. – disse risonha e me sentei na cama.

Alice: Você faz meu dia feliz. – se levantou rápido e entrou no closet – O que vai querer para hoje? – perguntou de dentro do closet.

Bella: Nossa! Você pareceu aquelas atendentes de restaurante. – ri – Como esta o clima lá fora?

Alice: Normal. – fez uma careta.

Bella: Normal frio, ou normal ta fazendo um solzinho?

Alice: Normal talvez faça um solzinho. Mais eu duvido.

Bella: Então quero algo quente.

Alice: Ok. Mais estou torcendo pra fazer sol agora. – sorriu.

Bella: Por quê?

Alice: Porque assim você vai ter um motivo pra trocar de roupa e eu para escolher outra. – sorriu de orelha a orelha.

Bella: Só você mesmo. – ri – Nossa hoje já é dia três de janeiro. Passo muito rápido.

Alice: Também você dormiu ontem o dia inteiro. – riu.

Bella: Olha quem fala, você também.

Ficamos medindo olhar, até que rimos. Ela me entregou uma blusa de gola, uma camiseta larguinha que foi por cima, uma calça leguinng preta e um tênis.

Alice: Bom vou tomar banho e te vejo lá embaixo. – deu tchauzinho e saiu.

Eu só tinha reparo que ela estava de pijama agora. Sai do quarto, tudo estava tranquilo. Desci a escada e estava indo para a sala de jantar, mas de repente alguém me abraçou por trás me tirando do chão.

- Ahhhhh! – levei um susto.

Olhei para trás e Edward ria.

Bella: Idiota.

Edward: Assustada. – continuava rindo.

Bella: Me coloca no chão! – eu estava brava.

Edward: Me de um bom motivo?

Bella: Agora!

Edward: Não. – falou perto do meu ouvido.

Bella: Edward!

Edward: Ok bravinha. – disse me provocando.

Colocou-me no chão e eu sai marchando para a sala de jantar com ele atrás de mim. Quase todos já estavam já estavam ali, faltava apenas Alice e Jasper.

Bella: Bom dia. – disse seca.

Emmett: Nossa! O que aconteceu? – ele havia reparado meu tom de voz.

Bella: Nada. – olhei por cima do ombro para Edward que sorriu.

Sentei-me ao lado de Diana, havia uma cadeira vaga ao meu lado e percebi a intenção de Edward. Ele se aproximou e eu estiquei as pernas na cadeira.

Edward: Tira as pernas folgada.

Bella: Não mesmo, procure outro lugar para sentar. Esse já esta ocupado. – encarei-o.

Edward: E posso saber pra quem é? – cruzou os braços.

- Para mim! – a voz veio de atrás de Edward.

Alice deu a volta nele, retirei as pernas e ela se sentou.

Emmett: Essas duas são f***.

Alice: Obrigada Bellinha. – sorriu.

Bella: De nada. – sorri de volta.

Ignoramos Emmett e Edward. Ele deu a volta na mesa e sentou ao lado de Carlisle.

Esme: Alice.

Alice: Sim mãe.

Esme: Jasper não vai se juntar a nós?

Alice: Não. Ele foi cedo para a casa dele.

Tomamos nosso café conversando animadamente. Mais de vez enquanto pegava Edward olhando para mim. Quando terminei, deixei a mesa e voltei para meu quarto. Escovei os dentes, peguei o ipod lilás e sai. Quase chegando no começo da escada vi que Edward vinha subindo, virei cento e oitenta graus e andei rápido pelo corredor até a escada que dava na cozinha. Por muita sorte ele não me viu, sai pela porta da cozinha, atravessei o jardim e passei pelo portão. Já na rua liguei o ipod e passei a andar pelas ruas sem destino, queria apenas sentir meus pés tocando o chão e desliguei minha mente de qualquer pensamento.

Não sei quanto tempo andei mais deveria ter sido bastante, pois quando cheguei em casa não havia ninguém. Passei pela sala e subi a escada. Corrigindo quase ninguém, no fim da escada estava Edward parado e sua cara estava séria. Parei no meio da escada, pensei na possibilidade de fugir mais não daria tempo.

Edward: Onde a senhorita estava?

Bella: Andando. – respondi séria.

Resolvi enfrentar a fera. Passei por ele e me dirigi a meu quarto mais não cheguei ao meu destino. Edward me encostou na parede colocando uma mão de cada lado do meu corpo.

Edward: Não vai fugir! – sorriu abertamente.

Bella: E o que lhe garante isso? – desafiei sorrindo.

Edward: Eu garanto!

Ele roçou seu nariz no meu levemente. Eu realmente não queria fugir, eu esperava pelo que viria a seguir. Então seus lábios repousaram sobre o meu pedindo passagem que dei, logo nossas bocas se mexiam em um ritmo calmo. Nossas línguas brincavam uma com a outra mais nunca deixavam de se tocar causando uma sensação boa.

“Eu definitivamente estava ficando viciada naquele beijo!”

O beijo acabou com um selinho, abri os olhos e Edward olhava para mim. Fiquei corada e ele sorriu me fazendo sorrir junto. Ele retirou os braços que me prendiam mais continuou parado a minha frente.

Edward: Agora eu deixo você ir para seu quarto. Mais a tarde vou cobrar meu pedágio. – sorriu travesso.

Bella: Vamos ver se você vai conseguir. – desafiei chegando bem perto.

Edward: Eu sempre consigo. – ficou com o rosto a centímetros do meu.

Não resisti e roubei um selinho. Dei as costas para ele e fui para meu quarto. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo mais estava adorando essa situação e torci para que ele cobrasse o seu pedágio.

Como eu havia pensando, havia andado bastante, exatamente quase duas horas. Não estava cansada, mas me joguei na cama e fiquei olhando o teto. Mais meu pensamento estava no beijo que havia acontecido há pouco. Sem perceber acabei dormindo, acordei sentindo uma leve pressão nos lábios. Quando abri os olhos vi duas esmeraldas me olhando.

Bella: O que aconteceu? – sentei esfregando os olhos.

Edward: O de sempre. Você dormiu. – riu.

Deixei meu corpo tombar para trás.

Bella: Isso esta virando um hábito. – suspirei.

Edward: E dessa vez não foi culpa minha. – sorriu.

Bella: Que saco! Poderia ter sido assim eu poderia brigar com você. – sorri.

Ele riu.

Bella: O que você faz aqui? – arquei a sobrancelha.

Edward: Vim lhe chamar para almoçar e encontrei a Bella adormecida.

Bella: Palhaço.

Espreguicei-me e levantei da cama. Sai na frente dele, quando cheguei à sala de jantar analisei e me virei para ele.

Bella: Cadê o povo dessa casa?

Edward: Meus pais saíram para abastecer o carro. Alice foi fazer uma comprinha de emergência. Emmett foi comprar bobeiras para comer durante a viagem e Diana estava na cozinha.

Meu cérebro ainda estava meio lento, demorei um pouco para entender tudo.

Bella: Nossa até parece que vamos viajar. – comentei enquanto ia sentar em uma das cadeiras.

Edward: E vamos!

Bella: Que? – parei aonde estava – Como assim vamos?

Ele suspirou.

Edward: Não me diga que esqueceu. – pediu.

Bella: Esqueceu o que?

Edward: Sim você esqueceu. – afirmou.

Tentei lembrar de algo que poderia ter deixado passar. Ele me olhava sugestivamente até que lembrei de algo muito importante.

Bella: Eu esqueci. – confirmei chocada – Ah meu deus!

Sai correndo em direção ao meu quarto.

“Aonde eu estava com a cabeça? Como eu poderia ter esquecido que viajaríamos depois do ano novo para passar alguns dias na casa de campo dos Cullen?”

Abri a porta com tudo eu precisava arrumar minhas malas, olhei para o relógio que marcava uma e quarenta da tarde, o que significava que eu teria apenas uma hora e vinte minutos para arrumar minhas coisas. Fui até o closet e abri a porta e ali veio o alivio, havia duas malas prontas.

Bella: Santa Alice! – respirei fundo.

- Nossa como você é desesperada. – me virei e vi Edward encostado no batente da porta.

Bella: Não sou desesperada. – fiz uma careta.

Edward: É sim.  Você subiu essa escada que nem um furacão. – dizia rindo – Mais calma? Podemos almoçar agora?

Bella: Podemos.

Voltamos para a sala de jantar, almoçamos tranquilamente e depois cada um foi para seu quarto terminar de se arrumar. Em uma mochila coloquei meu notebook, meu ipod, minha carteira, meu celular e mais algumas tranqueiras. Deixei tudo junto no closet para não esquecer nada e fui tomar banho, quando voltei para o quarto Alice me esperava sentada na cama.

Bella: Obrigada. – sorri.

Alice: Não foi nada. – sorriu – Mais agora vamos ao que interessa. – seus olhos brilharam.

Bella: O closet é todo seu. – ri.

Alice: Já disse o quanto você me faz feliz? – sorriu.

Bella: Já hoje de manhã.

Alice: É só pra você não esquecer, quem sabe assim você me faça sempre feliz. – piscou os olhos.

Com essa eu ri. Ela foi para o closet saltitando, voltou com uma blusa de mangas cumpridas, uma jaqueta com capuz, uma calça e uma bota sem salto. Como complemento ela me trouxe luvas.

Alice: Eu escolhi roupas mais grossas, porque você é meio friorenta e lá vai ser um pouquinho mais frio que aqui.

Não gostei disse, fiz uma careta por saber que vai ser mais frio ainda. Troquei-me e desci até a sala com Alice aonde estavam todos reunidos.

Carlisle: Bom todos estão aqui. Bom primeiro vamos decidir que vai com quem. – ele ficou pensativo – Comigo vão Esme e Diana. Com Emmett vai Rose, Bella e Edward. E Jasper com Alice. Pode ser?

Todos aceitaram, então lá fomos nós carregar as malas. Carregamos os três carros: a Mercedes, a Frontier e o Edge. Por último peguei minha mochila e já estava saindo mais voltei para pegar uma mantinha que sempre usava pra viajar, ainda mais com esse friozinho. Desci até garagem cada um já estava entrando em seu carro, iria com Emmett no Edge. Rose já estava na frente no banco de passageiro, me sentei no banco de trás colocando a mochila no chão entre minhas pernas. Logo Emmett assumiu o lugar do motorista e Edward de passageiro ao meu lado.

Emmett: Prontos? – olhou para todos nós.

- Sim! – dissemos juntos.

Emmett: Não esqueceram nada? – olhou para Rose.

Rose: Acho que não. – sorriu travessa.

Emmett: Espero que não mesmo. – pareceu um aviso – Então vamos cair na estrada.

Ele ligou o motor, os outros carros também ligaram. Carlisle deu as últimas instruções. Então os carros deixaram a garagem, primeiro saiu Carlisle seguido de nós e por último Jasper.

Rose: Amor. – disse dengosa.

Emmett: Sim ursinha.

Rose: Não se faça de rogado, ok?

Edward riu. Eu não entendia qual era a graça, eu estava boiando. Olhei de Edward para Rose que tinha um sorriso de orelha a orelha.

Rose: E ai amor? Vai se fazer de rogado? – pousou a mão na coxa de Emmett.

Edward gargalhou.

Emmett: Ok você ganhou. – fez bico – Mais só quando sairmos da cidade. – olhou de rabo de olho para Rose.

Rose: Tudo bem. – sorriu.

Bella: Alguém pode me contar o que eu perdi?

Rose: Sim. – se virou para trás – Você sabe que gosto de andar em alta velocidade? – assenti com a cabeça – Então Emmett não gosta muito de andar em alta velocidade quando o chão esta coberto de neve, assim ele vai devagar... Devagar demais para meu gosto.

Bella: Acho que entendi. – estava confusa ainda – Não, ainda não entendi.

Edward: É simples. A Rose fez meio que uma chantagem e Emmett cedeu. – deu de ombros.

Bella: Isso quer dizer que ele ira dirigir em alta velocidade?

Rose: Sim. – abriu um sorriso.

Ela se virou para frente. Ficamos em silêncio. Uns dez minutos depois estávamos saindo da cidade.

Bella: Ed. – chamei baixinho.

Edward: Que? – olhou para mim.

Bella: Quanto tempo vai demorar para chegarmos?

Edward: Depende... – pensou por uns segundos – Umas duas horas se o tempo colaborar.

Bella: Hum. – voltei a olhar pela janela.

Vi que Emmett acelerou passando Carlisle, Jasper veio logo atrás mudando a ordem que estávamos. Vi Rose se acomodando para dormir. Bocejei umas duas vezes, eu iria me juntar a Rose. Peguei meu ipod na mochila, liguei na pasta de músicas calma e abri a mantinha.

Edward: Vai dormir?

Bella: Que? – tirei um dos fones do ouvido.

Edward: Perguntei de vai dormir?

Bella: Vou sim. – sorri.

Tentei me acomodar mais estava difícil dormir daquele jeito, não achava uma posição confortável. Eu sempre quando viajava com meus pais ocupava o banco de trás inteiro, levava até travesseiro.

Edward: Ta difícil ai?

Bella: Ta. – fiz uma careta.

Edward: Deita aqui. – apontou para seu colo.

Bella: Não precisa. – eu não queria incomodar.

Edward: Para de frescura piralha. Não vou oferecer de novo. – arqueou a sobrancelha.

Bella: Ok. – sorri.

Deitei no banco com a cabeça no colo de Edward. Mais ele me puxou mais pra cima ficando com uma boa parte do corpo no colo de Edward. Cobri-me com a mantinha e fechei os olhos. Logo peguei no sono.

Quando acordei o céu já estava escuro e caia uma leve chuva.

Edward: Acordou? – ele retirou o cabelo do meu rosto.

Bella: Sim. Que horas são?

Edward: São quase sete horas.

Bella: Nossa! Pensei que chegaríamos antes das seis.

Edward: Isso era o previsto mais o tempo piorou e tivemos que reduzir a velocidade.

Bella: Vai demorar pra chegar?

Edward: Mais uns quarenta minutos acho.

Apoiei-me em um braço para olhar. Rose ainda dormia, Emmett estava atento a estrada.

Edward: Quer trocar Emmett?

Emmett: Não. Você vai dirigir na volta. – vi um sorriso pelo retrovisor.

Edward: Ok mano. Você que sabe.

Voltei a deitar. Edward olhava para baixo.

Bella: Você não dormiu?

Edward: Deu uma cochilada.

Chegamos a casa de campo as sete e vinte da noite. Ela era linda e um pouco maior que a casa de Londres. Emmett estacionou na garagem no subsolo da casa, depois ele acordou Rose que se espreguiçou. Sentei, guardei o ipod na mochila e dobrei a mantinha. Quando abri a porta senti o vento frio e me lembrei das palavras de Alice. Ali realmente era mais frio que Londres. Saímos dos carros, pegamos nossas malas e subimos atrás de Esme. Por dentro a casa me lembrava um grande chalé.

Esme: Bom vamos dividir os quartos.

Estávamos reunidos na sala. Carlisle foi acender a lareira. Subimos as escadas, Esme colocou Alice e Jasper no primeiro quarto, depois Emmett e Rose no quarto da frente. Fiquei no quarto ao lado do de Alice. Edward ficou no quarto ao lado de Emmett e de frente para o meu. Diana ficou no quarto ao lado ao meu. E Esme com Carlisle no quarto da frente. Abri a porta, coloquei as malas no chão e a mochila em cima da cama.

Ouvi duas batidas na porta e me virei.

Esme: Licença.

Bella: Entra.

Esme: O que achou?

Bella: É lindo. – sorri – E aposto que tem seu dedo em tudo.

Esme: Quase tudo. – sorriu – Bom você tem um banheiro no quarto mais aqui não temos closet. Alice sempre reclama disso. – riu – E a cozinha fica no andar de baixo, também tem uma sala de jogos no terceiro andar. – explicou – Se precisar de algo é só falar, ok?

Bella: Ok.

Esme: Vou deixa-la arrumar suas coisas. – saiu do quarto.

Voltei minha atenção para as malas, me deu uma preguiça. Eu realmente estava ficando mal acostumada, mas isso era culpa de uma demoniazinha. Fui até a porta colocando apenas a cabeça para fora.

Bella: Alice! – chamei.

Ela apareceu na porta do seu quarto.

Alice: Que?

Bella: Depois vem aqui um pouquinho. – pedi fazendo minha melhor cara de anjo.

Alice: Já vou, só deixa eu terminar aqui, ok?

Bella: Beleza. – sorri.

Voltei para o quarto, sentei na cama e fiquei esperando aquele serzinho. Logo ela apareceu.

Alice: Diga. – parou a minha frente.

Bella: Arruma minhas coisas. – pisquei os olhos.

Alice: Com o maior prazer. – abri um sorrisão.

Ela pegou minhas mãos e levou até o armário que ficava em um canto do quarto. Abri a primeira mala e começou a guardar as coisas.

Bella: Você esta me deixando mal acostumada. – comentei.

Alice: Não acho.

Bella: Eu acho. Mais pode continuar.

Depois que ela terminou de arrumar minhas coisas, descemos juntas para jantar. Passamos o resto da noite sentada na sala, alguns no chão e outros no sofá. Não foi intencional da minha parte mais acabei ficando perto de Edward e olhando para tudo em volta tive um ótimo pressentimento.

Eu me sentia em casa ali como não me sentia a muito tempo... Ali eu estava com a minha família... E tinha a sensação de que essa viagem seria algo muito especial... Que seria para ficar na memória!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Me diga, preciso saber o que acharam, ok???

Essa é a primeira parte do capitulo, ainda não tenho a segunda mais vou tentar escreve-la o mais rápido possivel!!!
E não quero prometer algo que não possa cumprir dando uma data de quando possivelmente irei postar!

Peço desculpas mais uma vez!

Smack Smack July



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.