I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 3
Capítulo 2 -- Antes do fim


Notas iniciais do capítulo

Aqui que começa a história!!!

Não consegui postar ontem, mas aqui está o segundo capitulo fresquinho!!!!

Vocês entenderam o título desse capitulo no próximo, então até lá é surpresa!!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/3

 

POV. Bella

 

Acordei com céu nublado, isso é raro de se ver. Olhei para o relógio que marcava nove horas da manha, não queria me levantar, a cama tava super quentinha. Tentei dormir mais um pouco, mas acabei desistido de tanto ficar rolando na cama de um lado para o outro.

 

Levantei e fui direto para o banheiro. Tomei um banho bem demorado e depois fiz minha higiene pessoal, me enrolei em uma toalha e fui direto para o closet. Escolhi uma blusa de gola branca, uma legging preta, uma blusa de moletom com um capus de oncinha e uma bota preta básica sem salto. Deu uma ultima olhada no espelho e sai do quarto, indo em direção a escada.

 

Na sala estavam meus pais sentados no sofá.

 

Renée: Bom dia! – disse carinhosamente

 

Bella: Bom dia!

 

Já estava indo para a cozinha, quando meu pai me chama.

 

Charlie: Bells?

 

Bella: Sim pai!

 

Charlie: Quando terminar o café da manha, eu e sua mãe queremos fala com você.

 

Bella: Tudo bem!

 

Fui para a cozinha e me sentei na bancada.

 

Diana: Bom dia menina!

 

Bella: Bom dia Dih!

 

Diana: O que vai querer hoje?

 

Bella: Hum... Deixa eu pensar!

 

Fiz cara de pensativa para brincar com ela.

 

Bella: Quero um cappuccino e algumas torradas, por favor!

 

Diana: Ok!

 

Ela respondeu e depois fazer o que eu pedi. Depois de uns 10 minutos ela me serviu.

 

Diana: Prontinho!!! – disse sorrindo.

 

Bella: Obrigada! – respondi sorrindo.

 

Ela voltou ao que estava fazendo antes e eu comecei a comer!

 

Diana: Sabe de uma coisa menina?

 

Parei de comer e a fitei.

 

Bella: O que?

 

Diana: Eu ainda acho estranho, enquanto seus pais e sua tia comem na sala de jantar, você prefere comer aqui.

 

Bella: Ah você sabe que para eu comer lá é muito formal e aqui na cozinha eu posso ficar a vontade e ainda tenho a sua companhia. – sorri para ela.

 

Ficamos em silencio. Terminei de comer e fui colocara louça na pia. Dei um tchauzinho para a Dih e segui para a sala. Na sala estavam meus pais sentados juntos no mesmo sofá. Fui de mansinho até lá e me joguei no colo deles, no começo eles se assustaram, mas depois sorriram.

 

Charlie: É assim mocinha, então você merece um castigo! – disse com cara de mal.

 

Eles se olharam e depois sorriram pra mim, ai sabia que vinha merda. Eles começaram a fazer cócegas.

 

Bella: Para!!! – disse entre os risos.

 

Charlie: O que você acha Renée, ela já teve o castigo ou devemos continuar?

 

Renée: Hum... Acho que ainda não!

 

E eles continuaram com as cócegas.

 

Bella: Por favor... Desse jeito vou morrer! – implorei já não agüentando mais.

 

Eles pararam e me fitaram sorrindo carinhosamente. Retribui o sorriso e me sentei no meio dos dois.

 

Bella: E então o que vocês queriam falar comigo?

 

Renée: Bom eu e o seu pai iremos viajar para Paris a negócios.

 

Bella: Ahhhh! – falei meio triste.

 

Mamãe me abraçou.

 

Renée: Mas será só por uma semana querida e essa será a última, depois vamos tirar férias e ficaremos bem juntinhos de você! – disse ela me apertando mais no abraço.

 

Bella: Tudo bem, mas vou cobrar a parte do juntinho Dona Renée! – disse sorrindo.

 

Meu pai também nos abraçou. Sentia-me protegida com eles me abraçando e isso me trazia uma segurança.

 

Charlie: Pode cobrar Bells!

 

Bella: E quando vocês iram?

 

Charlie: Nós vamos segunda de manhã.

 

Bella: Mais é depois de amanhã!!! – reclamei.

 

Renée: Quanto mais cedo nos formos, mais cedo voltamos.

 

Eles me soltaram do abraço, mas continuei no meio deles por mais um tempinho. Quando ia levantar Renée me puxou de novo e eu cai sentada.

 

Bella: Mãe por que fez isso?

 

Renée: E que estava me esquecendo de comunicar uma coisa!

 

Bella: Comunicar o que? – arqueando uma sobrancelha.

 

Charlie: Nós vamos passar as festas e o resto das férias com os Cullen!

 

Bella: Com os Cullen? – perguntei para ver se eu tinha entendido direito.

 

Charlie: É! – ele me olhava confuso.

 

Renée: Algum problema? – mamãe me fitou.

 

Bella: Se é um comunicado, não vou poder dizer que não vou certo? – perguntei com um fio de esperança que ela disse não.

 

Renée: Certo!

 

Com isso minha esperança acabou e minha viagem com minhas amigas estava cancelada.

 

Os dois ainda me olhavam.

 

Bella: Então não há problemas!

 

Já que não tinha escolha, melhor ficar quieta. Uma discussão só seria perda de tempo e no fim eles venceriam e me convenceriam.

 

Bella: Mais alguma coisa?

 

Charlie: Não, era só isso mesmo.

 

Bella: Então já vou indo. – disse me levantando.

 

Renée: Aonde você vai?

 

Bella: Vou com a Jane e a Heidi andar.

 

Renée: Ok! Bom passeio! – disse ela sorrindo.

 

Sorri para eles e subia a escada em direção ao meu quarto, peguei meu celular e sai indo em direção a escada. Durante o trajeto cruzei com a pimenta.

 

Victoria: Saindo piralha? – perguntou sarcástica.

 

Bella: E você chegando? – rebati com outra pergunta carregada de sarcasmo.

 

Nem parei, continuei andando, desci a escada e sai. Do lado de fora da mansão, comecei a andar, iria a pé mesmo, já que as duas moravam a duas quadras de casa.

 

“Heidi, Jane e eu, somos melhores amigas e cúmplices, estamos sempre juntas. Nós conhecemos desde os quatro anos e de lá para até hoje nunca nos separamos. Heidi é a mais velha tem quinze anos e já esta no primeiro ano do colégio, ela é super animada. E a Jane tem treze anos e estamos na mesma classe, ela é mais calma e a estudiosa. Estudamos na mesma escola. Heidi é líder de torcida e eu e a Jane somos jogadoras de futebol, uma bela combinação. Huahuahuahua.”

 

Enquanto caminhava liguei para Jane.

 

Jane: Alo.

 

Bella: Oiiii loraa!!

 

Jane: Pensei que não ia ligar mais Honey B. – fazendo uma voz de triste.

 

Bella: Haha tive uma reuniãozinha com meus pais, por isso demorei!

 

Jane: Hum... Qual a bomba?

 

Bella: Te conto daqui a pouco, to chegando na sua casa.

 

Jane: Demoro! A Heidi já ta aqui.

 

Bella: Nossa fizeram uma festinha e nem me convidaram, magoei! – fiz um draminha.

 

Jane: Aiai! Sem comentários Honey, estamos te esperando. - disse me cortando.

 

Bella: Ok! Beijinhos!

 

Jane: Beijinhos e um tapa na bunda!

 

Desliguei o celular e guardei no bolso da blusa. Depois de uns minutos cheguei a cada da Jane, que logo veio abrir o portão.

 

Jane: Bom dia Honey B! – disse me abraçando.

 

Bella: Bom dia Lora! – disse retribuindo o abraço.

 

Ela me soltou e me puxou para dentro da mansão, e logo veio um furacão que pulou em cima de mim, nos derrubando no chão.

 

Bella: Bom dia pra você também Heidi.

 

No fim estávamos todas rindo.

 

Heidi saiu de cima e nos três entramos na casa, subindo direto para o quarto da Jane. Heidi se jogou na cama da Jane e eu me acomodei no puff dourado e a Jane se sentou no puff prata, que ficavam do lado da cama.

 

Heidi: Hoje é o primeiro dia das nossas maravilhosas férias!

 

Bella: E não se esqueça da parte merecida também!

 

Jane: Vamos tirar o dia então para descansar!

 

Rsrsrsrsrs!

 

Jane: Mas então Bella por que a reuniãozinha logo cedo com seus pais? – curiosa.

 

Bella: Ah eles só queriam me avisar que iram viajar por uma semana e depois vamos tirar férias. – disse desinteressada

 

Heidi: Você deveria estar feliz!

 

Bella: E estou feliz! – disse forçando um sorriso.

 

Jane: Haha! Fala sério! Te conhecemos, então desembucha!

 

Respirei fundo.

 

Bella: Bom eles planejam passar as festas e o resto das férias com os Cullen!

 

Heidi: Sério?

 

Bella: Me comunicaram hoje!

 

Jane: Comunicaram, então quer dizer que não da para dizer não!

 

Bella: Yes! E com isso nossas férias juntas foram canceladas!

 

Heidi fez um bico.

 

Jane: Ah mais pensa pelo lado positivo você vai estar com eles! – disse tentando me animar.

 

Bella: É!

 

Heidi: Bella!

 

Bella: Fala!

 

Heidi: Quem são os Cullen?

 

Bella: Acho que nunca falei deles, neh?

 

Heidi: Fala já falou, mas muito por cima.

 

Jane: Queremos detalhes! – pediu com os olhos brilhando.

 

Bella: Ok é uma história meio comprida! – disse tentando persuadia-las.

 

Jane: Temos tempo e estamos bem acomodadas!

 

“Dessa eu não escapo!”

 

Bella: Os Cullen são os melhores amigos dos meus pais. Isso começou quando meus pais estavam na faculdade. Renée enquanto fazia faculdade morou numa irmandade, mais ou menos no meio do ano uma aluna nova chamada Esme chegou ao campus e foi morar na mesma irmandade que a minha mãe e calhou de ela também cair no mesmo quarto que ela. As duas passaram a dividir o quarto e foi amizade logo de cara. Esme quis mudar de faculdade, porque ela estudava em Princeton e o namorado Carlisle estudava em Dartmouth, então ela se mudou para ficarem pertinho. Renée já conhecia Charlie e Esme e Carlisle eram namorados desde o colégio, então com a amizade de Renée e Esme os quatro se aproximaram e eles se tornaram inseparáveis, eram chamado de até o quarteto. Quando acabaram a faculdade continuaram com a amizade que já deve estar fazendo bodas de prata.

 

Quarteto

Carlisle, Esme, Renée e Charlie

 

Risadas.

 

Heidi: Nossa! Bodas de prata! Ta falando serio??? – ela perguntava sem acreditar.

 

Bella: Seriíssimo!

 

Jane: Choqueiiiiiiiiiiiii!!!

 

Heidi: Os Cullen são Esme e Carlisle, certo?

 

Bella: Yes! Eles se casaram logo depois da faculdade e meus pais foram os padrinhos.  E quando meus pais se casaram os Cullen que foram os padrinhos, então esta tudo entre família.

 

Jane: Vocês são como uma grande família!

 

Bella: Acho que sim! – respondi meio incerta.

 

Heidi: E os Cullen têm filhos? – essa pergunta estava cheia de segundas intenções.

 

Bella: Sei aonde quer chegar safada! Huahuahuahua.

 

Heidi: Não sou safada, apenas gosto de conhecer novas pessoas!

 

Bella: Vou fingir que acredito!

 

Heidi: Ok! Então respondi LOGO!

 

Bella: Tem sim, são três: dois meninos Emmett e Edward e uma menina Alice.

 

Jane: Hum interessante!

 

Bella: Sem comentários!

 

Ficamos quietas por um tempo.

 

Heidi: Eu não entendo uma coisa!

 

Fitei-a.

 

Bella: O que?

 

Heidi: Se seus pais e os Cullen são tão unidos, qual o problema?

 

Bella: É que... Faz tempo que não os vejo. Pelo que eu me lembre a última vez foi quando eu tinha cinco anos e por isso vou me sentir uma estranha.

 

Heidi: Tendi!!

 

Jane: Vai ser assim só no começo, depois você se acostuma e tudo ficara na mais perfeita ordem!

 

Bella: Adorei esse “perfeita ordem”! – ri

 

Jane: Não é porque estamos de férias, que não vou ser culta! – disse seria

 

Bella: Jane vamos facilitar as coisas e não complicar, ta?

 

Jane: Ok, sua inculta!

 

Bella: Mas agora me conte o que vocês vão fazer nas férias?

 

Heidi: Vamos passar as férias na fazenda da minha família e ia te convidar, mas então fica para próxima!

 

Bella: Se divirtam por mim! – disse manhosa.

 

Heidi e Jane: Ahhh honey!!!

 

Elas me abraçaram.

 

Jane: Chega de melação e vamos parar com o drama, pois hoje é o primeiro dia das férias e temos que aproveitar!!! – disse animada

Bella: Então o que ainda estamos fazendo aqui??

 

Heidi: Let’s GO girls!!!!!!!!!!

 

(...)

 

Passamos o resto do sábado fazendo o que mais gostamos juntas e bagunçando muitooooooooooo!!!!

 

Domingo

 

No domingo não fiz nada de especial, resolvi passar o dia em casa. Quis passar a maior parte do tempo com meus pais, Renée até perguntou se eu estava carente, me fazendo ri muito e disse que era só uma semana, que logo eles estariam de volta.

 

Mas eu não me achava carente, sempre fui assim, gosto de ficar com eles quando não estão viajando. E mesmo que eles fiquem pouco em casa, são tudo para mim. 

 

Eles são a minha base, o meu porto seguro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???????

Quero a opinião de vocês!!! Deixem Reviews, tah?? ^--^

Esse foi bem light, mas espero que tenha revelado bastante!!!

Como eu disse a explicação do titulo vem no próximo, então até lá!!!

Smack Smack July!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.