A Pedra que Contém o Céu - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
O que pode dar errado?


Notas iniciais do capítulo

Foi tão legal o feedback na minha primeira drabble do desafio que eu decidi fazer outra enquanto ainda há tempo. Espero que gostem!

Palavra-chave: Missiva (carta ou bilhete que se envia a alguém)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807317/chapter/1

Pacifica Northwest e Dipper Pines começaram a namorar no verão anterior a ambos começarem a estudar em suas respectivas faculdades e desde então nunca mais tinham se visto pessoalmente, apenas por ligações e videochamadas. A ansiedade pelo verão que se aproximava e eles se reencontrariam, contudo, intensificou quando Dipper recebeu uma missiva: ele deveria encontrar o presente perfeito de aniversário ou então sua namorada nunca mais o deixaria esquecer tamanha falha.

— Vai mesmo querer uma coisa do diário do tivô Ford? - Mabel perguntou preocupada - Sabe que presentes românticos são minha especialidade.

— Relaxa Mabel, o que pode dar errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra que Contém o Céu - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.