Lírio-Aranha escrita por Pink U


Capítulo 5
Capítulo 5 - Acônitos


Notas iniciais do capítulo

Levemente atrasado por problemas técnicos, mas tá aqui~
A palavra é: Friúra. Tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807255/chapter/5

Dante estremeceu, um gosto doce em sua boca; lutas incontáveis com demônios e com sua outra metade somado a trilha pelo inferno grudaram seu suor em sua pele – o vento gélido lhe causando friúra.

Seus passos pararam – quase que congelados –; Vergil virou-se ao notar tal ação, questionando-o com os olhos.

"Não está com frio, Verg?" Disse em um riso forçado como explicação, erguendo seus braços tentando se abraçar na esperança de um pouco de calor. Isso antes de um longo casaco azul recair sobre ele.

Vergil retornou a andar e Dante finalmente entendeu – ah, o doce gosto de Acônitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

• "Acônito" é um dos mais famosos venenos; na poesia muitas vezes comparado com o amor. Na linguagem das flores significam: "Perigo à frente".
Espero que tenham gostado; até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lírio-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.