Lírio-Aranha escrita por Pink U


Capítulo 3
Capítulo 3 - Flor-das-Almas


Notas iniciais do capítulo

Hey~
Terceiro capítulo; a palavra é: Lhaneza.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807255/chapter/3

A quase que infinita caminhada dos gêmeos pelo inferno teve uma pausa apenas quando se encontraram cercados por diversos demônios, sem opção além de lutar.

E lutar fizeram – mesmo que horas tivessem passado naquela brincadeira de espada contra carne, tanto Dante quanto Vergil não atribuiriam a luta mais que alguns minutos. As carcaças se desmanchando em sua volta acompanhavam o semblante insatisfeito no rosto dos dois.

Em um segundo, a luta se tornava espada contra espada e sorriso contra sorriso.

Era assim que eles funcionavam, sem lhaneza ou carinho. Não eram camélias – eram daninhos, venenosos e inevitáveis, como uma flor-das-almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

• "Flor-das-almas" é, como dito, uma erva daninha.
Espero que tenham gostado!
Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lírio-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.