Nunca Quis Que Você Soubesse escrita por Lady Murphy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Friúra (Frieza, Estado frio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807243/chapter/5

O céu explode em vermelho enquanto o trio formado por Katniss, Beetee e Peeta caminha em meio a neve acumulada. Ela observa as bochechas pálidas do homem à sua frente ficarem rosadas pela friúra do inverno. Ela não queria que Peeta viesse. Ela ficaria mais tranquila se ele estivesse no observatório com outros, em segurança.

“Sabe, alguns povos acreditam que auroras emanam das almas de ancestrais mortos. Como um pequeno vislumbre da eternidade.” Peeta fala olhando solenemente para o céu. Ela sabe disso. Foi ela quem lhe disse isso uma vez. Antes deles terminarem. Antes da morte de Prim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Quis Que Você Soubesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.