Sobre tudo, ou talvez sobre nada escrita por Jin Ho


Capítulo 6
B-r-a-n-c-o




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807238/chapter/6

A noite tem sido tão longa e ao mesmo tempo tão silenciosa.

Ouvindo músicas que não imaginava ouvir, parece que elas estão jogando para fora e soando aquilo que eu queria dizer para mim.

Palavras doces e ao mesmo tempo bastante amargas.

Algo que não me atrevo a dizer em voz alta, 

Talvez por medo, cansaço ou qualquer outra coisa que eu não sei.

Ou que eu simplesmente não queira refletir para finalmente descobrir por mim mesma.

Coisas que deixam os meus pensamentos pesados e o meu coração exausto. 

De forma que mesmo não sabendo totalmente sugam toda a minha existência e o meu ser.

E talvez,

Só talvez..

Se eu jogá-las para fora, um buraco surja e será muito difícil continuar fingindo que está tudo bem comigo..

Que não há nada de errado, e que eu estou bem..

Mesmo com essas músicas..

Mesmo com essas músicas me façam sentir que não está nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre tudo, ou talvez sobre nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.