Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 8
Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Capítulo novinho saindo aí e dessa vez foi até rapidinho comparado a demora do último cap kkk. No começo do capítulo eu coloquei as finais do Drama Total e quem ganhou neste universo (sim, isso ainda será importante em algum ponto da fic, então precisei colocar pra deixar esclarecido). Espero que gostem, esse capítulo tá cheio de surpresas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/8

VENCEDORES DE DRAMA TOTAL NESTE UNIVERSO:

 

FINAL Owen X Gwen (Ilha dos Desafios) - Gwen vence

FINAL Duncan X Beth - (Luzes, Drama, Ação) Duncan vence

FINAL Heather X Alejandro - (Turnê Mundial) Heather vence

FINAL Cameron X Relâmpago - (A Vingança da Ilha) Relâmpago vence

FINAL Mike X Zoey - (Só Estrelas) Mike vence

FINAL Shawn X Sky - (A Nova Ilha) Sky vence

FINAL Cadetes X Surfistas - (Corrida Alucinante) Cadetes vencem

 

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto Andar

Quarto 14 - Owen, Noah, Cody, Beth, Izzy, Relâmpago, DJ, Justin, Cameron e Dakota.

Quarto 15 - Bridgette, Geoff, Eva, Lindsay, Tyler, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, B, Courtney, Duncan, Gwen, Trent, Sierra e Anne Maria.

 

Jo - Que merda, não tem como o dia de hoje ficar pior.

Então, os cinco ouvem barulhos de alguém aparentemente correndo na floresta.

Duncan - Eu acho que tem sim.

Courtney - Pode ser alguém atrás da gente.

Jo - Tá se aproximando.

Logo então uma flecha passa raspando pelo rosto de Jo e acerta em cheio uma árvore ao seu lado.

Jo - O assassino, corram!

Courtney - AAH!

Jo - RÁPIDO, VAMOS!

O assassino estava correndo atrás dos 5 participantes enquanto atirava as suas flechas tentando acertar algum deles.

No momento da correria, acidentalmente Dawn e B se separam do restante do grupo.

Já tinha anoitecido, Courtney, Jo e Duncan correram sem parar por uns cinco minutos até que conseguem sair da floresta e ver o hotel, eles param por um momento.

Jo - Ali, vamos!

Courtney - Finalmente!

Duncan - Ué, cadê os outros dois?

Jo - Merda! Devem ter se separado da gente na hora da correria!

Courtney - E agora? O que a gente faz?

Os três se entreolham.

 

ONDE DAWN E B ESTAVAM

 

Dawn e B ainda estavam correndo (não tão rápido) na floresta.

Dawn - Vem B!

B corria até que tropeça em uma pedra que ele não vê e acaba torcendo o pé e caindo no chão. Ele dá um leve grito de dor. Dawn logo para de correr também.

Dawn - B!

Ela se aproxima dele e se agacha.

Dawn - (Analisando o ferimento) Não é nada grave, você só torceu o pé. Acho que a gente já despistou ele. Mas, cadê os outros?

Eles olham para todos os lados e não vêem ninguém.

Dawn - (Gritando) JO, COURTNEY, DUNCAN! ALGUÉM? SOCORRO?

B logo coloca o dedo em sua boca com medo, pedindo para Dawn fazer silêncio. Então Dawn percebe que poderia estar chamando a atenção do assassino também e para de gritar.

Dawn - Desculpa, tinha esquecido que ele pode estar por perto. Mas e agora? Você não pode andar e eu sou fraca demais pra te segurar, e não posso deixar você sozinho aqui.

Os dois ficam em silêncio por alguns segundos, pensativos, até que ouvem um barulho de alguém correndo na floresta.

Dawn - Duncan, Jo, Courtney, são vocês? Estamos aqui!

Então, a alguns metros de distância, B e Dawn conseguem ver quem estava se aproximando: uma figura de roupas pretas com máscara de robô, era o assassino.

Dawn - Ai não! VEM B, TEMOS QUE CORRER!

Dawn tenta levantar B para ajudá-lo a andar, mas sem sucesso, ele era pesado demais para ela carregar.

Dawn - (Cansada) Ai, não consigo!

Alguns segundos depois, o assassino alcança os dois. Ele dá uma cotovelada no rosto de Dawn, que cai no chão e dá duas facadas nas costas de B, que já estava caído.

Dawn - B, NÃO!

O psicopata vai em direção a Dawn, que se arrastava de bumbum no chão para tentar se distanciar, mas sem muito êxito. Quando ele estava perto o suficiente de Dawn para atacá-la, B em um último esforço segura o pé do assassino e faz ele cair no chão.

B - (Com sangue na boca) Corre.

Enfurecido, o assassino se volta para B e dá várias facadas em seu estômago, o matando-o. Dawn, horrorizada, levanta e começa a correr novamente, com o psicopata correndo atrás dela.

 

QUARTO 16

 

Brick estava andando de um lado para o outro sem parar, preocupado com os outros participantes que tinham ido procurar Staci.

Scott - Se andar mais você vai ficar tonto.

Trent - Se acalma aí cara, eles tão em grupo. Já já estão aqui.

Brick - É que já anoiteceu, já era pra eles terem voltado.

Scott - Espero que eles não tenham se perdido.

Trent - Gente vocês acham mesmo que o assassino é algum de nós, participante?

O quarto fica em silêncio por alguns segundos.

Trent - Quer dizer… Não que seja um de nós do quarto, sei lá, mas algum participante que tá aqui no hotel.

Scott - Infelizmente acho que é sim.

Brick - Eu ainda tenho minhas dúvidas, não quero acreditar que seja algum participante mas acho que não faria sentido ser outra pessoa.

Gwen - Gente, alguém viu a Sierra?

Os quatro olham para todos os lados do quarto e não vêem Sierra.

Brick - Ela não tá no banheiro?

Trent se levanta e bate na porta do banheiro.

Trent - Sierra, você tá aí?

Ninguém responde.

Trent vê a fechadura e vê que a porta não estava trancada, só encostada. Ele entra no banheiro e vê que ele estava vazio.

Trent - Ninguém aqui.

Gwen - Tomara que aquela louca não tenha ido fazer alguma merda.

 

ONDE DAWN ESTAVA

 

Dawn continuava correndo o mais rápido que podia na floresta com o assassino em seu caminho. Ela corria e por mais que o tempo passasse, ela sentia que o assassino ainda estava correndo atrás dela. A defensora dos animais correu sem olhar para trás por uns 5 minutos, até que ela se cansou de correr. Ela para por um minuto para recuperar o fôlego e vê perto dela uma árvore com uma entrada/buraco na parte de baixo grande o suficiente para que ela se escondesse ali. A mesma entra no buraco e fica escondida ali. A essa altura, ela estava torcendo para que o assassino não a encontrasse ali e ela não tinha certeza se ele ainda estava a perseguindo ou se ele já tinha ido embora fazia tempo.

"Não consegui detalhar muito bem a árvore, então coloquei uma imagem para conseguirem imaginar o buraco que a Dawn se escondeu, a imagem claramente é de dia mas imaginem que já está a noite"

 

QUARTO 14

 

Izzy estava sentada na cama de casal do quarto esperando os minutos passarem para colocar seu plano em tática. Ela escondia isso mas estava bastante nervosa pois estava com medo de que o plano desse tudo errado.

Noah - Izzy, já anoiteceu. Vamos lá?

Izzy - Espera ainda não. Vamos esperar mais uma horinha pelo menos. Mas enquanto isso, vamos decidir quem vai me acompanhar lá embaixo. Estão todos aqui? Nem prestei atenção em quem saiu do quarto ou quem voltou.

Beth - Eu também não, mas acho que agora tá todo mundo aqui.

Noah - Eu vou com você.

Owen - Eu também.

Beth - É muito arriscado né, mas sinto que eu preciso agir, eu também vou.

Cody - Eu posso ir também.

Os outros ficam em silêncio.

Izzy - Relâmpago, você pode ir com a gente? Podemos precisar da sua força.

Relâmpago - (Revirando os olhos) Está bem! Embora Relâmpago ainda ache esse plano uma grande idiotice.

Cameron - Eu vou também, não sou forte, mas quanto mais gente ajudando melhor né?

Izzy - É isso aí!

Dakota - Se vocês não se importarem eu vou ficar aqui, desculpem mas acho que não tenho condições pra ajudar.

Izzy - Tudo bem Dakota, a gente entende.

Dakota - Obrigada.

DJ - Acho que eu e o Justin podemos ficar aqui fazendo companhia pra ela. Não é bom deixar o quarto sem ninguém ou com uma pessoa só.

Justin - Concordo.

Izzy - Ok, então eu, o Noah, Owen, Beth, Cody, Relâmpago e Cameron vamos pro fliperama enquanto DJ, Justin e Dakota ficam vigiando o quarto, combinado?

Todos - Combinado.

Izzy - Ótimo, tudo o que resta agora é esperar.

Noah - E torcer pra dar certo.

Izzy - Sim.

De repente, Sierra entra no quarto.

Cameron - Sierra, o que você tá fazendo aqui?

Sierra - Eu vim ver se o Cody tá bem e se essa vagabunda (Aponta para Beth) não tá dando em cima do meu namorado. Cody! (Segura o rosto dele) Como você tá?

Cody - Eu tô bem Sierra! Agora me larga!

Sierra - Cody eu pensei e a gente não devia ficar separado, vamos nos mudar pro quarto que eu tô tá meu amorzinho? Se quiser podemos até ficar sozinhos para termos privacidade.

Cody - Eu não vou me mudar pra quarto nenhum! Vou continuar aqui porque é onde eu sinto que tô mais seguro.

Sierra - Mas Cody, eu não posso ficar sem você! OUVIU? NÃO POSSO! Agora vamos!

Sierra pega o braço de Cody e começa a levá-lo para fora do quarto.

Cody - Ei! Me larga! Eu não quero ir, me solta!

Sierra estava se aproximando da porta do quarto, até que Izzy intervém.

Izzy - Você não ouviu não? Ele não quer ir.

Sierra - Eu que decido o que é melhor pro meu Codyzinho e se eu tô falando que ele vai comigo, é porque ele vai, ENTENDEU?

Cody - Eu já disse que não vou!

Relâmpago - Ele já disse que não vai, solta o garoto sua doida!

Sierra - ELE VAI SIM! (Para Izzy) E você sai da frente se não eu arrebento a sua cara.

Justin - (Tentando intervir) Ok gente, vamos se acalmar e tentar resolver isso no diálogo.

Izzy - (Olhando para Sierra) Relaxa, deixa ela tentar encostar um dedo em mim pra ver o que acontece com ela.

Sierra - (Com deboche) É sério que você acha que tem chances contra mim? Olha o seu tamanho sua idiota! Acho que você tá merecendo uns bons tabefes, igual a vaca da Beth.

Izzy - Tamanho não é documento.

Sierra - É o que vamos ver.

Sierra então solta o braço de Cody e tenta dar um tapa em Izzy, mas Izzy segura seu braço antes que ela consiga. Ela tenta dar um outro tapa com a outra mão e Izzy segura o seu outro braço com sua outra mão.

Izzy - E agora hein queridinha? Vai querer encarar? Entenda que o mundo não gira ao seu redor e que NÃO é NÃO!

Sierra - Você vai me pagar por isso sua idiota! E você (Apontando o dedo pra Beth) também me paga, VOCÊ NÃO VAI TIRAR O CODY DE MIM!

Sierra se solta das mãos de Izzy e vai embora do quarto, sozinha e enfurecida.

Justin - Essa garota precisa de um tratamento.

Cody - Olha gente, desculpa… Ela nem minha namorada é. Tá tudo na cabeça dela.

Beth - Não precisa pedir desculpas Cody, você não tem culpa por ela ser assim.

 

ONDE DAWN ESTAVA

 

Dawn já estava escondida dentro do buraco da árvore fazia uns 5 minutos. Ela não sabia quando teria coragem de sair dali e nem tinha pretensão de voltar a correr na floresta. A participante estava chorando muito com tudo o que tinha acontecido a seu amigo, B.

Ela chora e o seu choro se intensifica, ficando mais alto de escutar. Então, a mesma tenta engolir o choro e fica em silêncio quando ouve o barulho de alguém andando na floresta, ela tinha certeza de que era o assassino. Dawn ouve os passos ficando cada vez mais alto, tinha certeza que ele estava bem perto agora, mas ela não tinha coragem para sair do buraco da árvore. Ela de algum modo conseguiu perceber que a pessoa tinha encontrado ela e fecha os olhos, esperando seu destino.

Dawn - (Com os olhos fechados e chorando) Por favor, não me machuque!

Courtney - Dawn, somos nós!

Dawn então abre os olhos e vê Jo, Courtney e Duncan. Ela se sente aliviada por um momento e sai do buraco e abraça Courtney.

Jo - O que aconteceu?

Dawn - (Ainda chorando) O B…

Duncan - Não me diga que…

Dawn balança a cabeça e os três entendem o que havia acontecido: B havia sido morto.

Jo - Puta merda.

Dawn - Ele me salvou e acabou morrendo!

Courtney - (Consolando Dawn) Calma, vamos sair daqui.

Jo - Eu marquei o caminho dessa vez. O hotel é por ali. (Apontando para o norte da floresta)

Duncan - Então vamos. Rápido.

Os quatro andam em direção ao hotel.

 

QUARTO 14

 

Era 20:00 da noite. Os participantes estavam em silêncio, até Izzy quebrá-lo.

Izzy - É a hora, vamos. Vocês descem primeiro. Eu vou logo depois

Noah - Por que?

Izzy - O assassino precisa pensar que eu tô sozinha. Agora vão.

Owen, Noah, Relâmpago, Beth, Cody e Cameron descem para o salão de jogos. Uns 5 minutos depois, Izzy desce, sozinha.

 

QUARTO 16

 

Os cinco participantes estavam no quarto, angustiados, esperando o sexteto voltar.

Trent - Já deve ser umas 20:30 da noite e eles ainda não voltaram.

Então, a porta do quarto se abre e Jo, Duncan, Courtney e Dawn entram.

Gwen - Finalmente! Onde vocês tavam? Tava começando a ficar preocupada.

Scott - Cadê o B?

Os quatro se entreolham e Duncan balança a cabeça pro lado, significando negativo.

Gwen - O que? Ai, não, não, não!

Brick - E a Anne Maria?

Jo - Ué, a gente achou que ela tava com vocês.

Scott - Não! Ela foi com vocês, lembra?

Duncan - Sim, mas logo quando a gente entrou na floresta, ela se separou da gente. Não tinha como ela se perder então achamos que ela tinha voltado pro hotel.

Trent - Mais um morto e outra desaparecida, possivelmente morta também.

Brick - Devemos procurar a Anne Maria?

Jo - Não! Chega! Já procuramos a Staci e encontramos ela morta, além de terem matado um de nós, chega de se arriscar mais. Não queria dizer isso mas o Trent deve ter razão, acho que ela tá morta.

Trent - Não dá pra continuar assim. Eu vou falar com a Molly.

Brick - Espera! Eu vou também, chega de pessoas ficarem sozinhas a partir de agora.

Os dois descem as escadas e chegam na sala de reunião.

Brick - (Batendo na porta) Molly! Alguém?

Brick vê que a porta só estava encostada e a abre. Ele e Trent entram na sala de reunião e vêem o que tinha acontecido lá. Molly e os funcionários restantes do hotel estavam caídos no chão, mortos a facadas.

Trent - (Com a mão na cabeça) Merda, merda, merda. A gente só se ferra aqui! E agora?

Brick - Agora só tem nós participantes vivos aqui, vamos ter que sobreviver por conta própria.

Trent - Temos que avisar pros outros. Vamos subir!

 

SALÃO DE JOGOS

 

Izzy estava há uns 40 minutos no centro do salão de jogos esperando que alguma coisa acontecesse, como o assassino tentar atacá-la, mas sem sucesso. Os outros participantes estavam bem no fundo do salão, escondidos atrás dos fliperamas.

Noah - E nada acontece.

Beth - Falta muito tempo?

Relâmpago - Relâmpago disse que esse plano era uma porcaria.

Izzy - Shhh! Vocês falando toda hora não vai parecer que eu tô sozinha!

 

QUARTO 16

 

Brick e Trent entram no quarto, um pouco apressados.

Gwen - E então?

Trent - Os funcionários, mataram todos eles.

Sierra - Como é que é?

Brick - Sim, estão mortos.

Courtney - Como?

Trent - Eu sei lá, quando entramos eles tavam estirados no chão. Vamos falar com o pessoal dos outros quartos sobre nossa situação. Vamos!

A maioria das pessoas saem do quarto e Duncan fica por último, aparentemente procurando algo seu entre as suas coisas.

Courtney - (Na porta do quarto) O que você tá procurando?

Duncan - Achei. Isso aqui!

Duncan pega um revólver entre suas coisas e mostra para Courtney.

Courtney - O QUÊ? VOCÊ TÁ COM UMA ARMA?

Duncan - Eu agradeceria se você não gritasse. Levei em caso acontecesse alguma emergência e isso com certeza é uma emergência.

Courtney - Antes você só tinha um canivete!

Duncan - É, eu cresci Courtney.

Courtney - Você ainda consegue me surpreender a cada dia que passa, vê se não mostra pros outros essa coisa.

 

QUARTO 15

 

Os participantes do Quarto 15 estavam em duplas juntos em cada colchão no chão. Heather e Alejandro estavam conversando sobre estratégias de como fugir ou enfrentar o assassino, Bridgette estava deitada com a cabeça em cima de Geoff e ele estava fazendo cafuné em seus cabelos, Harold ainda estava investigando quem poderia ser o suposto assassino pela sua lista em seu caderno, com a ajuda de Leshawna, Mike e Zoey estavam relembrando alguns momentos de quando eles se conheceram e Lindsay estava dormindo ao lado de Tyler, Eva era a única que estava sozinha, ela tava malhando sem parar.

Lindsay - (Acordando) Ah! Tive um pesadelo horrível onde a gente tava sendo perseguido por um psicopata, ainda bem que acordei.

Heather - Não é um sonho Lindiota, é vida real.

Lindsay - O que? Então tem um assassino atrás da gente mesmo?

Tyler - Sim, Lindsay.

Lindsay - (Entristecida) Ah.

Alejandro - (Para Heather) Quando formos pra algum lugar agora, temos que andar com alguma coisa agora, que sirva como uma arma pra gente se defender.

Heather - Eu ainda tô pensando em quem é o assassino daqui.

De repente, os participantes do Quarto 16 entram no quarto.

Bridgette - Oi gente, o que vocês tão fazendo aqui?

Trent - Precisamos conversar.

Geoff - Sobre?

Duncan - O assassino, ele matou os funcionários, o B e acho que a Anne Maria também.

Todos o encaram, chocados.

Leshawna - O que? Como? Vocês estavam juntos, não estavam?

Jo - Não exatamente, fomos procurar a Staci na floresta e ele pegou os dois. Vocês viram alguém saindo daqui a tarde?

Harold - Muita gente saiu daqui a tarde, praticamente todo mundo. Uns foram tomar ar, outros foram pegar comida e outros simplesmente saíram, mas acho que nem prestamos atenção quanto a isso.

Jo - Droga!

Brick - Temos que reunir todos aqui agora, todos os funcionários daqui morreram. Estamos por conta própria de verdade agora.

Nesse momento, todos escutam um grito de Dakota vindo do Quarto 14.

Eva - É da Dakota, ela tá em perigo!

Todos correm para o Quarto 14.

 

SALÃO DE JOGOS

 

Izzy - Vocês ouviram esse grito? Parece ser o da…

Relâmpago - DAKOTA! Vamos subir agora!

Todos correm para o Quarto 14 no quarto andar.

 

QUARTO 14

 

O primeiro a entrar rapidamente no quarto é Duncan, seguido de todos os outros participantes do Quarto 15 e 16. Eles entram no quarto e se deparam com uma cena horrível: os corpos de DJ e Justin ensanguentados na cama de casal do quarto, mortos a várias facadas.

Zoey - (Com a mão na boca) - ANH! O que aconteceu aqui?

Alguns dos participantes vão para fora do quarto vomitar.

Dakota - (Chorando) EU NÃO SEI! EU TAVA TOMANDO BANHO E QUANDO EU SAÍ ELES TAVAM AQUI MORTOS, MORTOS!

Logo os participantes do próprio Quarto 14 chegam no quarto e se deparam com a cena.

Noah - Mas que merda é essa?

Dakota - Eu juro que só fui tomar banho e quando voltei encontrei eles assim!

Mike - Mas então isso foi praticamente agora! Quanto tempo você ficou no banho?

Dakota - (Chorando muito) Acho que uns 30 minutos, não sei!

Leshawna - E você não ouviu NADA?

Dakota - Não! O chuveiro faz muito barulho quando liga!

Bridgette - Não acredito que esse desgraçado agiu bem embaixo do nosso nariz. Calma Dakota. (Consolando ela) Nós acreditamos em você.

Sierra - Nós vírgula! Quem garante que não foi ela que matou os dois e tá se fazendo de vítima?

Dakota - Não fui eu! Eu juro! Acreditem em mim!

Trent - Todos nós precisamos ter uma conversa séria, vamos pro corredor e alguém cobre os dois pelo menos.

Cody pega um cobertor e cobre o corpo dos dois, depois disso todos saem do quarto e vão pro corredor.

Trent - Tá todo mundo aqui né? Ok. Seguinte: Só hoje esse assassino filho da puta matou o DJ, o Justin, o B, os funcionários e possivelmente a Anne Maria também. Se a gente quiser sobreviver, vamos ter que nos ajudar.

Noah - Se todos os funcionários estão mortos, então o assassino é realmente um de nós certo?

Trent - Bom… Não sei, acho que sim, sei lá.

Várias pessoas começam a falar ao mesmo tempo, gerando burburinhos.

Brick - Gente, presta atenção, o foco não é esse!

Tyler - E se o assassino estiver comigo, no meu quarto? Como eu vou saber? Acho que a gente tem que ficar separados!

Courtney - O quê? Não seu idiota! Temos que ficar juntos, se nos separarmos vai ser pior.

Várias pessoas começaram a discutir no corredor, qualquer um que saísse ali agora ia passar despercebido.

A discussão seguiu por uns cinco minutos, dessa vez já estava quase uma gritaria no corredor com os participantes brigando.

Gwen - (Com a mão no ombro de Trent) Eu sei que você teve uma boa intenção, mas acho que não deu muito certo.

Trent - Pois é, tem muita gente cabeça dura.

Gwen - Eu vou ao banheiro. Isso tá me deixando nervosa.

Gwen entra no Quarto 15 (no momento ela nem se importou se era o quarto que ela estava) e quando abre a porta do banheiro, a figura de roupas pretas com máscara de robô aparentemente pula em cima dela para atacá-la e os dois caem no chão, ela dá um grito bem forte. Todos ouvem os seus gritos e correm para o quarto ver o que aconteceu. 

Trent - É A GWEN!

Courtney e Duncan são os primeiros a entrarem no quarto e se aproximarem.

Courtney - O ASSASSINO, DUNCAN, ATIRA, ATIRA!

Duncan pega o seu revólver e não pensa duas vezes: ele dá três tiros nas costas do assassino (que estava em cima de Gwen), fazendo ele cair no chão do lado de Gwen.

Trent - (Se aproximando de Gwen) GWEN! Você tá bem?

Gwen - (Abraçando Trent) Foi tudo tão rápido, mas acho que tô sim. Pelo menos pegaram o assassino.

Jo - Hora de descobrir quem é o cretino.

Harold - Rápido, tira a máscara antes que ele acorde!

Jo tira a máscara do assassino e vê que por trás da máscara era sim o rosto conhecido de um participante.

Todos - CAMERON?

Era Cameron, que estava por trás da máscara de robô e agora ele estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bastante gente morreu dessa vez né kk, peço desculpas se a morte de todos os funcionários ficou como algo preguiçoso (eu também achei) mas eu precisava me livrar deles logo pra focar exclusivamente nos participantes. DJ, Justin, B e Cameron acabaram rodando nesse cap. Acham que era o Cameron mesmo por trás de todos os crimes ou aconteceu outra coisa? Tem críticas a fazer? Sei que tem coisas que podem parecer confusas mas tudo será explicado conforme a história vai prosseguindo. Comentem aí, isso me incentiva a continuar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.