Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 16
Uma Luz no Fim do Túnel?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desde já desculpas pela demora e por deixar outubro sem nenhum capítulo mas tá aqui um novo e com mais de 4 mil palavras, espero que gostem! OBS: Leiam as notas finais depois do capítulo, lá tem algo importante também que preciso informar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/16

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto 15 - Bridgette, Geoff, Eva, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, Courtney, Duncan, Gwen, e Trent.

Quarto 17 - Noah, Izzy, Relâmpago e Dakota.

 

O assassino, vendo agora que Cody estava morto, junto com Beth, antes de tirar o machado do pescoço de Cody observou por alguns segundos o corpo dos dois caídos no chão do terraço.

 

QUARTO 17

 

Passaram algumas horas até anoitecer. Era 21:30 da noite e todos os participantes do Quarto 17 estavam lá, com exceção de Cody e Beth, por motivos óbvios. Dakota estava bastante pensativa com tudo que tinha acontecido com ela no dia. A loira conseguiu achar três itens importantíssimos que poderiam acabar com esse pesadelo que ela estava vivendo e por sorte conseguiu os levar até o seu quarto sem ninguém ver e os escondeu em meio as suas roupas na última gaveta do guarda-roupa. A modelo queria mexer nos objetos mais uma vez, porém obviamente sabia que não poderia por ter mais pessoas no quarto, por um lado ela queria contar a todo mundo sobre o que achou para ver se poderiam ajudar mas por outro lado sabia dos riscos quando o assassino estava entre os participantes restantes e não queria que acabasse em mais uma discussão como a de Tyler e Duncan que terminou com um final horrível. Ela decidiu que tentaria fazer algo amanhã como sair do hotel e se afastar um pouco para ver se achava algum sinal no celular para pedir socorro, mas por agora ela só tentaria descansar, visto que a noite o clima fica mais tenso e o hotel ainda mais perigoso. Ela saiu do mundo de seus pensamentos até o Noah quebrar o silêncio do quarto.

Noah - Alguém viu o Cody e a Beth? Já tá de noite e nenhum sinal dos dois.

Izzy - É mesmo, eles não são de sumir.

Relâmpago - A última vez que vi eles foi ainda de manhã.

Dakota - Eu também, não sei porque demoraram tanto.

Noah - Nossa, espero que eles não…

Izzy - (Interrompendo Noah) Eu sei o que você quer falar e por favor não, não vamos ser pessimistas e nem tirar conclusões precipitadas, vai ver eles estão em outro quarto. Vou perguntar pros outros.

Izzy sai do Quarto 17 e vai em direção ao Quarto 16 primeiro. Ela abre a porta e vê que todos estavam lá, e todos olharam para a mesma.

Izzy - Alguém viu o Cody e a Beth? Já tá tarde e nenhum deles apareceu no quarto.

Trent - (Confuso) Não, achei que eles estivessem com vocês.

Izzy - E sempre estão, mas até agora eles não apareceram.

Gwen - Que estranho, eu também não vi eles por agora não.

Brick - Eles falaram que iam pra algum lugar e não voltaram?

Izzy - Não, na verdade eu não vejo eles desde o começo da tarde.

Jo - Você já perguntou pras pessoas do outro quarto? Talvez saibam alguma coisa.

Izzy - Ainda não, eu vim primeiro aqui. Vou ver eles agora.

Izzy sai do quarto e fecha a porta.

Scott - Tá, isso é estranho, nenhum dos dois terem voltado.

Dawn - (Preocupada) Espero que não tenha acontecido nada de ruim com eles.

Depois que saiu do Quarto 16, Izzy foi em direção ao Quarto 15, ela abriu a porta rapidamente e viu que todos os participantes do quarto estavam lá também.

Izzy - Alguém viu a Beth e o Cody? Os dois sumiram.

Zoey - Como assim sumiram?

Izzy - Eu vi eles pela última vez hoje a tarde e nenhum deles voltou até agora.

Geoff - Eu não vi eles não. Você viu Brid?

Bridgette - Também não, eles não falaram nada, que iam pra algum lugar ou outra coisa?

Izzy - (Com pouca paciência) Não, literalmente sumiram.

Eva - (Passando a mão na cabeça) Era só o que faltava agora.

Harold - Se eles fossem pra algum lugar, deveriam ter pelo menos avisado né.

Izzy - Pois é.

Heather - Gente tá tão óbvio. Vocês não perceberam não?

Mike - Perceber o quê?

Izzy - É, como assim?

Heather - Tava um caidinho pelo outro, com uma frescura do cacete. O que vocês acham? Eles foram pra algum quarto privado transar.

Alejandro - (Rindo) Deve ter sido isso mesmo.

Leshawna - Tu só fala besteira hein.

Heather - (Debochada) Ai desculpa, vou falar mais apropriado: os dois foram para algum quarto trocar carícias, loucos de amor. Satisfeita?

Zoey - Se esse fosse o caso, deveriam ter pelo menos falado pra ela ou pra outra pessoa do quarto deles né.

Heather - Eu não daria satisfação por esse motivo e além disso tem vezes que esse momento não é planejado, só rola, não é Alejandro? (Olhando maliciosamente para ele)

Alejandro - (Sorrindo para Heather) Com certeza.

Izzy - Tá, eu já ouvi demais. Se souberem de alguma coisa me falem.

Izzy sai do Quarto 15 e volta para o seu quarto. Ela abre e fecha a porta em questão de segundos.

Noah - E aí, alguma novidade?

Izzy - Não, ninguém sabe onde eles estão.

Relâmpago - Que merda hein.

Izzy - A Heather falou que eles podem ter ido pra algum quarto ficarem, mas porra, se esse foi o caso podiam ter avisado pelo menos né.

Noah - Calma, vamos esperar os dois por mais um tempo e dormir, amanhã se eles não aparecerem nós procuramos eles. Agora que tá a noite é mais difícil e também mais perigoso pra fazer alguma coisa.

Dakota - É, vamos tentar não esquentar a cabeça com isso.

Izzy - Tem razão, vamos aguardar.

Passaram mais algumas horas e nem Cody e nem Beth tinham voltado, até que todos os participantes de todos os quartos caíram no sono.

Dakota estava dormindo e então acordou morrendo de fome, ela viu que já estava de madrugada mas a fome era muita e ela não via nada para comer no quarto.

Ela levanta e caminha devagar para não acordar ninguém, a influencer sai do quarto e vai em direção ao elevador, morrendo de medo. Quando chega no elevador, aperta o botão para ir ao térreo, depois que chega no térreo, ela vai em direção a despensa para comer alguma coisa. Ela abre e fecha a porta da despensa e depois de entrar no local a mesma acende a luz.

A despensa do hotel era grande, com muitas prateleiras que carregavam diversos tipos de alimentos e utensílios de cozinha, tanto que as prateleiras eram separadas por categorias para ninguém ficar perdido procurando alguma coisa.

Dakota anda e olha por todas as prateleiras, até achar uma prateleira onde tinha vários pacotes de bolacha. Ela pega um pacote, rasga a embalagem e começa a comer rapidamente, a ex-mutante estava com muita fome. Depois de comer várias bolachas doces, ela começa a sentir muita sede e procura por garrafas de água que não ficavam muito longes dali. Ela dá alguns passos por algumas prateleiras e logo acha a prateleira onde ficavam as garrafas de água, ela pega uma das garrafas, e começa a beber sem parar até ouvir um barulho.

Ela tira a garrafa da boca e ouve o barulho da porta da despensa abrindo. Seu coração começou a bater mais forte e ela deu alguns passos para ver quem tinha entrado na despensa junto com ela, até que em um espaço vazio no meio da prateleira que ela estava atrás, a loira conseguiu ver uma pessoa com roupas pretas usando uma máscara de robô que batia perfeitamente com a descrição de alguém: o assassino.

Dakota ia gritar mas rapidamente colocou a mão direita em sua boca, e logo saiu do espaço vazio para o assassino não vê-la também. O assassino fechou a porta da despensa; e a participante colocou a garrafa de água no chão e começou a dar passos rápidos e silenciosos procurando algum utensílio útil para se defender mas o que ela achou de melhor foi uma frigideira pequena, a modelo pegou a frigideira e começou a andar cada vez mais para o fundo da despensa, enquanto olhava para trás, ela não viu ninguém.

A ex-assistente de Chris parou o passo, para ver se conseguia ver o assassino através da prateleira entre o espaço dos alimentos, ela conseguiu vê-lo andando rapidamente para o fundo da despensa sem vê-la, então ela começou andar na direção oposta do assassino, andando de volta para a entrada/saída da despensa. Olhando para trás, ela acabou não olhando a garrafa de água que ela tinha deixado no chão e chuta e derruba a garrafa de água sem querer, ela ouviu passos de corrida cada vez mais altos e começou a correr em sua máxima velocidade, quando chegou perto da porta o assassino apareceu na frente de Dakota para surpresa e desespero da própria. Ele dá uma facada em seu estômago e a derruba no chão com um empurrão, antes de dar o golpe final, Dakota grita e fecha os olhos, quando abre os olhos novamente de repente tudo tinha sumido: as prateleiras, a despensa e o assassino. Ela esfregou os olhos e viu que ainda estava no quarto, com Izzy, Relâmpago e Noah dormindo não muito longe dela. Tinha sido tudo um sonho.

“Foi tudo um pesadelo”. Pensou. Ela esperou o seu coração parar de pulsar tão forte e voltou a dormir, esperando que aquele pesadelo nunca se tornasse realidade.

 

DIA 8

 

Começou mais um novo dia para os participantes, todos achavam que estavam mais seguros na medida do possível, mas essa sensação de segurança iria passar rapidamente.

 

QUARTO 17

 

Era umas 09:00 da manhã e todos os participantes do Quarto 17 estavam acordados com exceção de Dakota, mas quando Izzy, Noah e Relâmpago começaram a conversar, ela rapidamente acordou também.

Dakota - O Cody e a Beth voltaram?

Izzy - Não, tô ficando cada vez mais preocupada. Era pra eles já terem voltado.

Noah - Calma, vamos nos arrumar e tomar café primeiro, se tiverem que voltar vai ser hoje.

Izzy - Tudo bem, vamos. (Para Relâmpago e Dakota) Vocês dois vem com a gente?

Relâmpago - Claro, vamos todos.

Dakota - Podem ir na frente, eu vou em seguida.

Izzy - Tem certeza? Andar sozinha nunca é bom.

Dakota - Tá tudo bem, qualquer coisa eu grito e todos vão ouvir, podem ir.

Noah - Tudo bem.

Izzy, Noah e Relâmpago saem do quarto e deixam Dakota sozinha. Dakota esperou alguns segundos para certificar de quem ninguém ia voltar e logo abriu a última gaveta do guarda-roupa do quarto e em meio as suas roupas viu os pertences que ela tinha escondido lá: o mapa, a pistola e o celular. A loira tinha certeza de que iria sair do hotel hoje com os três itens na esperança de conseguir ajuda, mas antes ela ia se trocar e tomar um café porque estava morrendo de fome.

 

CASINHA NA FLORESTA

 

Eram umas 10:00 da manhã e tanto Courtney como Duncan estavam acordados e os dois estavam conversando.

Courtney - Poxa, eu queria ser a Blaineley nessa hora, todo mundo passando por uma situação de vida ou morte e ela de boa sem saber de nada. Maldita hora que assinei o contrato pra entrar nessa merda.

A essa altura, Blaineley já estava morta há muitos dias mas nenhum dos dois sabiam disso.

Duncan - (Se aproximando de Courtney) Ei, vamos sobreviver, tá bom? (Segurando o queixo dela) Eu prometo.

Os dois se encaram em silêncio por alguns segundos e Courtney se afasta, depois Duncan faz o mesmo.

Duncan - O assassino pode ser alguém que não tenha vindo com a gente, talvez seja a Blaineley, sei lá?

Courtney - Hum…, não. A Blaineley pode ser chata e fresca mas ela não é uma assassina. Agora o Chris é um psicopata, não duvidaria que fosse ele, já que ele faz de tudo pra ter audiência.

 

QUARTO 15

 

Eram umas 10:30 da manhã e somente Eva estava no Quarto 15. A musculosa já tinha tomado café e voltado para o quarto. Ela percebe o silêncio que está no corredor e deduz que aquela seria a hora perfeita para ela e Jo revistarem o Quarto 17 que era o único que estava faltando para ser revistado. Ela sai do seu quarto rapidamente e vai rapidamente para o Quarto 16 e quando abre a porta, dá de cara com Jo, quase dando um selinho sem querer.

Jo - Oi… (rindo) Quer me beijar? (Em tom debochado) Eu sou bissexual mas não sabia que era tão atraente assim.

Eva - (Brava) Ai cala a boca! Pera, você gosta de garotas?

Jo - Sim, e de garotos? Por que?

Eva - É que eu também gosto.

As duas dão um sorriso e ficam se encarando até que são interrompidas por Gwen.

Gwen - (Rindo) Dessa vez eu que tô atrapalhando o casalzinho né Jo? Eu vou descer, vocês querem ir comigo?

As duas - Não!

Eva e Jo olham uma para a outra e Gwen fica desconfiada.

Jo - Quer dizer, você quer que a gente vá com você? Tá com medo?

Gwen - Não precisa não, eu só convidei por convidar mesmo. Estou indo.

Gwen sai do quarto e desce as escadas, sumindo do local.

Eva - Eu ia falar que a gente devia procurar no Quarto 17, porque acho que não tem ninguém, só falta esse quarto pra revistar, tem mais alguém com você?

Jo - Não, todo mundo desceu.

Eva - Ótimo, não tem ninguém lá no meu quarto também. Vamos checar o quarto que falta.

Jo e Eva vão em direção ao Quarto 17 e Eva abre a porta devagar, até as duas perceberem que não tinha ninguém no quarto.

Jo - Ótimo, vamos começar o trabalho.

Como nem Eva e nem Jo eram “moradoras” do quarto, as duas resolveram revistar todo o quarto para ficar mais rápido, elas olharam pelo banheiro, olharam embaixo da cama, revistaram a mesa de cabeceira e nesse momento estavam tirando tudo do guarda-roupa que era o único lugar que não tinham olhado.

Jo - Não é possível Eva, tem que ter alguma coisa aqui. Não acredito que a gente olhou três quartos pra nada.

Eva - Vamos terminar de ver esse guarda-roupa.

As duas continuaram olhando em todos os lugares do guarda-roupa e quando Eva abre a última gaveta e começa a tirar as roupas lá de dentro ela encontra os três itens que Dakota tinha achado: um mapa, uma pistola e um celular.

Eva - (Um pouco empolgada) Puta merda! Olha isso Jo!

Jo - (Pegando os itens) Meu Deus! Você achou isso na gaveta?

Eva - Sim, tava aqui na última!

Jo - Cacete, será que é do assassino?

Eva - Eu não sei, dizem que ele não anda armado.

Jo - É a única explicação, pra ele estar conseguindo matar todo mundo embaixo do nosso nariz.

Eva pega a pistola e vê que ela estava com munição.

Eva - Tá com munição.

Jo liga o celular e vê que o aparelho estava sem sinal.

Jo - Droga! Sem sinal pra pedir ajuda.

Eva - E agora, o que a gente faz?

Jo - Eu não sei…, seria ótimo se descobrirmos quem é o assassino agora, mas temos que guardar essas coisas em outro lugar, no quarto de uma de nós.

Eva - Guarda no seu, é melhor.

Jo - Por que?

Eva - No meu tem mais gente e acho que não confio em ninguém dali. No seu tem menos gente e você parece ter um social melhor com eles.

Jo - Tá bom.

Eva - Agora vai, corre! Guarda esses itens em algum lugar do seu quarto e eu vou arrumar o quarto de novo.

Jo - Tudo bem!

Jo corre para o Quarto 16 para guardar os objetos enquanto Eva começa a arrumar o quarto novamente, colocando as roupas nos lugares onde estavam na parte do guarda-roupa. Jo chega ao quarto, olha ao redor e começa a pensar onde vai guardar os três itens.

Jo - (Aflita) Vamos Jo, pensa…

Jo primeiro pega uma caixa de sapatos que ela tinha visto no quarto e coloca os três itens lá, depois abre a parte do guarda-roupa onde estavam suas roupas e bem no fundo do móvel coloca a caixa lá, era bem difícil ver, visto que suas roupas estavam na frente.

Jo - (Olhando em todo o quarto) Ok, vai ser aqui mesmo.

Depois de guardar os itens, Jo corre e volta para o Quarto 17 para ajudar Eva a deixar o quarto organizado. Passou-se alguns alguns minutos e as duas conseguiram deixar o quarto arrumado.

Eva - Pronto, e agora?

Jo - Espera, não vamos tomar nenhuma decisão por impulso tá bom? Vamos esperar um pouco, ver se pensa em alguma coisa ou se acontece algo pra nós agirmos. Eu guardei os itens no guarda-roupa onde ficam as minhas coisas, por enquanto vamos deixar lá.

Eva - Certo.

As duas então ouvem um barulho vindo do corredor.

Jo - Vamos dar o fora. Corre!

As duas correm e vão para os seus respectivos quartos. Depois de alguns segundos Izzy, Noah e Relâmpago aparecem no corredor.

Izzy - Tinha alguém correndo?

Noah - Eu não ouvi nada.

Relâmpago - Nem eu.

Izzy - Impressão minha. Bom, a Beth e o Cody não voltaram até agora, alguma coisa aconteceu com os dois e creio que não foi algo bom.

Os três entram no Quarto 17.

Noah - Tá, mas pra onde esses dois foram? Simplesmente sumiram sem deixar rastros.

Izzy - (Passando a mão na testa e olhando para todo o quarto) Eu não sei, é muito estranho.

Izzy olha para o chão e vê um pequeno papel rasgado caído, ela anda até ele para pegá-lo e quando o pega vê um bilhete escrito:

“Me encontre à tarde lá no terraço lá pras 3 horas da tarde, preciso te contar uma coisa. Só nós dois. Ass: Você sabe quem :)”

Izzy - (Lendo) “Me encontre à tarde lá no terraço lá pras 3 horas da tarde, preciso te contar uma coisa. Assinado: Você sabe quem.” É de algum de vocês isso?

Noah - O quê? (Pega o papel) Não é meu.

Relâmpago - Nem meu.

Izzy - Da Dakota acho que também não é, só pode ter sido pro Cody ou pra Beth, pro terraço, vamos!

Os três correram para o elevador e foram para o quinto andar, depois usaram as escadas que dão acesso para o terraço.

Enquanto isso Dakota, chegou no corredor por meio do elevador e foi direto para o seu quarto, a loira estava decidida de seguir o seu plano para procurar algum sinal ao redor da ilha usando o celular, o mapa e a pistola para se proteger. Ela entra no Quarto 17 e vai direto para a última gaveta do guarda-roupa onde tinha escondido os itens. Quando ela abriu a gaveta teve uma surpresa: somente as suas roupas estavam lá, os objetos tinham sumido.

Dakota levou um susto e começou a ficar mais nervosa, ela abriu as outras duas gavetas que ficavam em cima da que ela estava mexendo para ver se os itens estavam lá e não estavam.

Dakota - (Nervosa e desesperada) Não, não! Cadê? Eu tinha guardado bem aqui! Merda, merda!

Dakota percebeu que alguém tinha achado os itens que ela tinha encontrado e retirado de lá, colocando todo o seu plano por água abaixo. Ela imediatamente desconfiou de Izzy, Noah, Relâmpago, Beth e Cody (os dois últimos sem ela saber que já estavam mortos) que eram as pessoas que dormiam no quarto com ela.



TERRAÇO

 

O trio abre a porta e chega no terraço.

Izzy - (Falando alto) Cody! Beth! Vocês estão aí?

Quando os três se afastam da porta eles vêem a cena que tinha acontecido ali: o corpo sangrento de costas de Cody, agora morto, com um grande ferimento nas costas e um também no pescoço; e não muito longe dali o corpo sangrento sem cabeça de Beth, mais para frente estava a cabeça decapitada de Beth, ao lado de seus óculos que se soltaram da cabeça que rolou quando o assassino a matou. Tudo isso juntamente com muito sangue espalhado pelo chão do terraço.

Izzy ficou sem palavras. Relâmpago teve vontade de vomitar vendo a cena e Noah ficou abismado.

Noah - Não, não, não! Isso não pode ter acontecido, não pode. Como!?

Passou alguns segundos com o choque dos três observando os corpos, até que Izzy quebrou o silêncio.

Izzy - O bilhete, foi uma armadilha.

Relâmpago - Mas como?

Izzy - O assassino deve ter armado isso, colocou até a hora no bilhete, esse desgraçado armou pra eles.

Izzy anda pelo terraço. A jovem estava muito séria e olhando em volta do que tinha acontecido e ela vê um bilhete perto do corpo de Beth e o pega.

Izzy - Mais um bilhete escrito a mesma coisa do bilhete que achamos lá no quarto, com a mesma letra. Sabia que armaram pra eles.

Relâmpago - O que a gente vai fazer? Contar pra todo mundo?

Izzy - Claro, eles tem que saber. Também tive uma ideia. Vamos.

Izzy saiu do terraço, acompanhada de Noah e Relâmpago e desceu as escadas com direção ao terceiro andar. Quando os três chegaram no terceiro andar, Izzy deu ordens.

Izzy - Desçam e procurem pelas pessoas que estão lá embaixo, não digam o que aconteceu  por enquanto e falem pra elas subirem que eu estou pedindo e que é urgente. Eu vou avisar pras pessoas que estão aqui.

Noah - Tem certeza que não é pra contar quando encontrar já?

Izzy - Não, eles precisam ver com os próprios olhos.

Os dois descem e Izzy vai para o seu quarto ver se Dakota estava e a encontra lá. Quando ela chega no quarto, Dakota leva um susto.

Izzy - Que foi Dakota, tá assustada?

Dakota - Não…, tava só distraída.

Izzy - Enfim, o Cody e a Beth…, (Bufando) estão mortos.

Dakota - O quê? Como?

Izzy - O assassino matou os dois, foi uma armadilha. (Mostrando o bilhete para Dakota)

Dakota ficou sem reação. Depois de descobrir que tinham pegado os seus itens, ela descobriu que Cody e Beth estavam mortos, nesse momento ela se sentia totalmente insegura.

Izzy - Eu vou avisar os outros e reunir todo mundo também.

Depois de uns 15 minutos, todos os participantes, com exceção de Courtney e Duncan, estavam no corredor do terceiro andar.

Trent - Izzy que história é essa que mataram o Cody e a Beth, é sério?

Bridgette - (Assustada) Mataram os dois? Como assim?

Izzy - Sim, os corpos dos dois estão no terraço, quem quiser vem ver. Mas a cena foi feia.

Algumas pessoas seguiram Izzy para ver o que tinha acontecido e ficaram chocados da forma que os dois morreram, outras não quiseram ver porque não tinham estômago o suficiente para ver o que aconteceu com ambos. Depois de uns minutos todos estavam reunidos no corredor do quinto andar.

Izzy - Estávamos indo bem mas foi uma armadilha (Mostrando o bilhete para todos) Olhem esse bilhete, encontrei um no nosso quarto e outro perto da Beth.

Trent - (Lendo) “Me encontre à tarde lá no terraço lá pras 3 horas da tarde, preciso te contar uma coisa. Assinado: Você sabe quem.” Que merda…, o assassino já tinha local e horário para agir.

Heather - Mas eles nem foram confirmar um com o outro se o bilhete era deles? Foi burrice.

Dakota - Eles estavam muito próximos, talvez inocentes demais para perceber aquilo.

Zoey - (Em lágrimas) E agora gente? Eu não quero morrer, não quero que mais ninguém morra.

Izzy - E agora? Eu sei o que fazer. (Pegando uma caneta e uma folha de papel que estava com ela) Você começa. (Oferece a caneta pra Bridgette)

Bridgette - Começar o quê?

Izzy - Sabemos a letra do assassino agora, quando todo mundo escrever neste papel dá pra comparar as letras pra saber qual é a mais parecida e então vamos saber quem é. Vamos. (Falando pra Bridgette) Escreve em letra cursiva que nem o assassino escreveu.

Bridgette - Você não acha que eu sou a assassina né?

Izzy - A essa altura eu não acho mais nada.

Geoff - A Brid nunca faria mal a ninguém. Ela não é obrigada a provar nada com essa besteira!

Bridgette - Espera Geoff, se for pra provar que realmente não tenho nenhum envolvimento com isso eu provo. (Pega a caneta de Izzy e escreve no papel) Satisfeita agora?

Izzy - Sim, e acho que um por um deve fazer o que você fez.

Então, um por um dos participantes escreveu a frase do bilhete com letra cursiva no papel para Izzy fazer a comparação, Izzy foi a última a escrever.

Izzy - Bom, todos escreveram, inclusive eu. Vamos ver se alguém tem a letra parecida.

Izzy pegou o bilhete e foi comparando a frase do bilhete com cada frase que cada participante escreveu no papel, ela olhou todas mas nenhuma frase se parecia com a frase do bilhete.

Izzy - Era óbvio que quem escreveu aquela frase não ia mostrar a verdadeira letra né? Mais uma vez estamos sem nenhuma prova.

Leshawna - Pode ter outro jeito. Sei lá.

Izzy - Que jeito? É melhor a gente voltar pros quartos, pelo menos estamos com os olhos abertos em relação a qualquer armadilha.

Trent - Ela tem razão gente, vamos voltar, não tem mais nada que possamos fazer.

Todos voltaram para os seus quartos, com exceção de Dakota que estava indo para as escadas do corredor do terceiro andar.

Noah - Onde você vai Dakota?

Dakota - Eu vou embora, aqui eu não fico mais.

Noah - (Surpreso) Por quê?

Dakota - Ele vai continuar matando um por um até só sobrar ele se ficarem aqui. Eu já perdi o Sam, não tenho mais nada a perder. Eu vou por conta própria, Courtney e Duncan que foram espertos de fugir, estou indo também. Tchau Noah.

Dakota se afastou do seu quarto e desceu as escadas até a saída do hotel. Ela já se sentia correndo um risco enorme dentro do hotel, ainda mais que ela não sabia quem pegou os seus itens, provavelmente o assassino e talvez alguém do seu quarto no pensamento dela. Ela estava andando na recepção, pronta para sair do hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Postei esse capítulo totalmente na pressa também. Mais um capítulo sem mortes! o que acharam do sonho da Dakota? E do clima entre o Duncan e a Courtney e a Eva e a Jo? As coisas esquentaram kk, o que acharam da Eva e a Jo achando os itens da Dakota, do plano da Izzy e da Dakota indo embora? Se puder deixa um comentário que me incentiva a continuar a história. OBS: Sobre as notas iniciais que eu disse que teria um aviso importante aqui é que a história já está perto do fim, não que o próximo capítulo seja o último porque ainda tem muita coisa pra rolar kk mas ela tá entrando na reta final (não sou bom de matemática mas acho que uns 70% da história já passou até aqui) e se preparem que a partir do próximo capítulo vai ter muita confusão, loucura, dedo no c*, gritaria e principalmente EXPLICAÇÕES pra quem ficou confuso com alguma coisa. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.