Pelo Outro Lado escrita por MariiLuck


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oiee
Espero que gostem
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80678/chapter/26

Epílogo

 

- Parece que você acertou... – Eu disse beijando seus lábios pela centésima vez essa noite.

 

- Eu disse que tudo ia ficar bem... Pena que eu não pude matar ninguém... Com certeza teria sido melhor se algumas cabeças rolassem... E que não fossem as nossas, é claro. – Nós rimos e eu me sentei no colo dele, virada de frente para ele.

 

- Agora acho que realmente vamos poder curtir... Sem nos preocupar com vampiros sádicos ou qualquer coisa do gênero... Finalmente um pouco de paz.

 

- Só nós dois... – Ele riu e me beijou.

 

Beijá-lo era a melhor sensação da minha vida. Sua boca quente me fazia gemer de prazer. Seus lábios se moviam perfeitamente nos meus, e por mim, eu nunca iria parar.

 

- É perfeito estar com você... Eu não trocaria isso por nada... – Eu pensei automaticamente em algo que ele trocaria sim por mim, mas decidi não estragar o clima.

 

- Idem... Quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado, Jacob Black...

 

- Eu também Letícia... Por isso... – Ele pegou um anel e pegou minha mão. – Quer se casar comigo? Eu te amo mais que tudo, e não é só o Imprint. Eu já te amava antes, eu só não percebia isso... Não consigo nem pensar em ficar longe de você, quero ser seu e que você seja minha, oficialmente....

 

- Jacob eu... Sonhei com esse momento por tanto tempo... Eu aceito... Sempre! – Ele colocou o lindo anel delicadamente em minhas mãos e eu o beijei com paixão.

 

- Era da minha mãe, sabia? Pensei que você ia gostar.

 

- È claro que eu amei Jake... É perfeito... – Eu sorri – Agora vem cá, que esse momento é só nosso e nada nem ninguém vai tirar você de mim agora...

 

Nossas bocas se tocaram e eu senti aquele calafrio percorrer toda a extensão do meu corpo. Ele era o único que eu havia amado e o único com quem eu queria estar por toda vida... E eu nunca tinha sido tocada e amada por alguém como fui por ele. Ele era meu, e eu era dele, agora mais do que nunca...

 

E para sempre.

 

Agradecimentos Finais

 

É com muito pesar e tristeza (e lágrimas), que eu me despeço de vocês...
Obrigadaa a todas pelos reviews e recomendaçções....

Por todo o apoio e carinho que me deram...

E OBRIGADAA muito grande e especial a:

May Black !

May, vc acompanha e recomenda todas as minhas fics, você me dá apoio e carinho, segurança e amizade! Tih dolu muuuitooo!!!!
<3

 

Espero que todas acompanhem minhas fics, e aguardem por que novos projetos virão...

 

 http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77702/Wolf_Light 

Wolf Light

JacobxBella

(2ª Temporada de Wolf Shadow, JacobxBella)

[Não precisa ter lido a outra se não quiser, mas se quiser, leia!]

 

Bella está noiva de Jacob e grávida de gêmeos, Josh e Pandora. Jane está a fim de Edward, apesar de não demonstrar, e Alec e Leah continuam juntos.

Todos pensam que finalmente estão em paz, e que os problemas acabaram, mas quando uma antiga inimiga volta em busca de vingança e Sangue, e quando Aro Volturi não aceita perder dois membros da guarda, a última coisa que eles terão é paz...

Será que Bella e Jacob terão seu final Feliz?

Será que Josh e Pandora nascerão em um lar feliz e seguro?

Será que Jane conseguirá conquistar Edward?

Será que o namoro de Leah e Alec dará certo?

Leia e descubra...

+16

 

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87556/Mais_Que_Uma_Paixao 

Mais que Uma Paixão
JacobxBella

 

A vida de Isabella Swan, ou Bella como ela prefere, é o que ela sempre quis... Com 19 anos ela está na faculdade e tem o melhor e mais perfeito namorado que ela poderia imaginar em ter... Edward Cullen, por quem ela é completamente apaixonada.
Mas quando vai passar as férias com o namorado e visitar a família dele na pequena cidade de Forks ela conhece alguém que vira sua vida de perna para o ar... Jacob Black.
O que era para ser apenas alguns dias de férias se transforma em um grande dilema para Bella que de uma hora para a outra vê que sua vida e principalmente seu namoro não é tão perfeito assim... Afinal se fosse porque ela estaria tão encantada e mexida por um homem que ela acabou de conhecer?

 

+18

 

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/96282/Lua_Dos_Lobos

Lua dos Lobos

JacobxBella

Na verdade, você não sabe o quanto ama uma garota até que a simples idéia de ela estar com outro destrua completamente o seu coração. Por que quando você sabia que ela não viveria sem você, por mais que te machucasse você ficou do lado dela, e você prometeu que nunca a deixaria.

Você sabe que não importa nada, nem ninguém. Por que se você puder tê-la, seu mundo está completo. Por que você sabe que nem a droga do Imprinting vai fazer o que você sente por ela passar. Por que você tem certeza de que quando ela se for, sua vida acaba.
E você sabe que logo sua vida vai acabar, por que foi ela que escolheu... Ela quem escolheu ir embora... E se fosse tão simples, apenas ir embora... Não à distância para o amor, não para o que eu sinto por ela.

E mesmo ela deixando claro que não te quer, ela ainda é dona do seu coração. E mesmo ela te rejeitando, mesmo ela te machucando como você nunca imaginou alguém poder, você ainda precisa dela.
Você ainda vive esperando que no final do dia, ela volte.

Mesmo quando você já mostrou a ela que te ama, e já disse de todas as formas possíveis o que sentia, ou que poderia ser... Mas ela ainda não percebe, ela não vê.

Você não tem mais para onde ir, não tem ninguém a quem recorrer, você só consegue esperar o dia em que ela vai chegar e dizer que te ama, o dia em que ela vai perceber o certo... Existe alguma parte, bem lá no fundo do seu coração que acredita que ela vai te escolher. E você apenas espera... Espera o tempo passar, como ele sempre faz, e espera que ele cure as feridas e traga sua garota de volta. Só que as vezes, o tempo passa, mas nada muda... Você vê as feridas aumentando e ela não volta.

Não que isso signifique que você tenha perdido as esperanças.

+18

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!
^^
Beeijinhos com lágrimas