Angel Of Mine- Anjo Meu escrita por Lety Paixão


Capítulo 1
Capítulo Unico.


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic se passa no periodo que Alice esta em volterra salvando Edward, e é narrada por Jasper. A musica é Angel Of Mine da banda Evanescence.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80672/chapter/1

Ca estou eu parado como um inútil apenas esperando uma noticia para saber se ela esta viva ou morta. Eu quero esta lá ao seu lado, a protegendo para nada lhe acontecer como sempre fiz todos esses anos. Mas não, estou aqui sem fazer nada. E se algo acontecer a ela a culpa é minha.

 

-Vai fica tudo bem Jasper. –Era o que Rose e Emmett me diziam enquanto esperávamos os outros. Mas não ai, não enquanto ela não voltasse, não voltasse para mim.

 

Alice. É meu único pensamento nesse momento, minha Alice, minha única esperança de continua lutando contra quem sou a cada amanhecer , o motivo de hoje ter mudado parte de mim, a única que me faz acredita que meu coração ainda pode bater.

 

You are everything I need to see

Você é tudo o que eu preciso ver

Smile and sunlight makes sunlight to me

Seu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mim 

Laugh and come and look into me

O Riso vem e me olha 

Drips of moonlight washing over me

Goteiras de luar que lavam em cima de mim 

Can I show you what you want from me

Eu posso mostrar o que você quer de mim 

 

-Nao venha atras de mim. Eu prometo, Jasper. De uma forma ou de outra,vou sair.E eu te amo.

 

Essas eram as ultimas palavras que ouvi dela. Mas se ela nao cumpri a promeça? Se nao volta para mim?  Como vou luta sem ela que sempre esta ali me ajudando? Como vou acredita que a um lugar para nos se ela não me dizer? Como vou ter uma familia se a que mais importa para mim nao vai esta la? Como vou ver a felicidade de todos se a minha não esta presente?Como vou viver? Simples, não vou.

 

Se não fosse por ela hoje teria perdido como sempre estive, matando inocentes para sobreviver a uma vida amaldiçoada sem esperanças. Estaria morto.

 

Ela foi minha salvaçao quando tudo pareceu perdido, foi ela quem me deu uma vida, foi ela que me mostrou o amor.E se hoje sou um vampiro não um mostro foi graças a Alice. E como queria que ela estivesse aqui para porder agredeçer! Dizer quanto a amo e que ela é a razao para tudo que faço e luto para não fazer. 

 

Angel of mine, can I thank you

Anjo meu, posso te agradeçer 

You have saved me time and time again

Você me salvou muitas e muitas vezes

Angel, I must confess

Anjo, eu tenho que confessar

It's you that always gives me strength

É você que sempre me dá força

And I don't know where I'd be without you

E eu não sei onde eu estaria sem você 

 

Ainda me lembro muito bem do dia em que ouvi sua voz pela primeira vez, “Você me deixou esperando tempo demais” o dia em que pela primeira vez senti esperança.

 

Lembro-me de como me senti, pois ainda é como me sinto. Quando você sorri expulsadas todas as minhas questões, e me trazendo sua felicidade que é também minha felicidade. Quando você me toca fazendo não só o desejo crescer mais também o amor. Quando você me beija me fazendo me sentir único, me fazendo sentir inteiramente seu. Quando você diz me ama me fazendo perceber que tudo valeu à pena.

 

Porque você Alice, mesmo com o passar dos anos você é minha salvadora, é meu único e eterno amor. Só queria que estivesse aqui para me ouvir.

 

After all these years, one thing is true

Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade

Constant force within my heart is you

A Força constante dentro de meu coração é você

You touch me, I feel I'm moving into you

Você me toca, eu sinto eu estou passando a você

I treasure every day I spend with you

O valor de todo dia que eu passo com você

All the things I am come down to you

Todas as coisas que eu sou,sou por sua causa

 

 

E agora posso ver a falta que você me faz, o buraco dentro de mim que cresce a cada minuto que se arrasta para passa, junto com o unico desejo de te ver pelo menos um ultima vez.

 

Agora vejo que errei de mais com nos dois. Quantas vezes fracassei? Quantas vezes fugi fraco de mais para prosseguir ? Quantas vezes pensei em desistir de tudo ? Muitas e muitas vezes e acredite, teria feito tudo isso se voce todas essa vezes nao estivesse comigo.

 

Se todas essas vezes voce não se sentasse ao meu lado mesmo em silencio, apenas me mostrando que sempre seria assim. Se todas as vezes voce não segurase minha mão ensanguentada e passando sua confiança. Se todas as vezes voce não sussurrasse me dizendo que ai fica tudo bem.Se todas as vezes você não tentasse me impedir e mesmo quando falhasse ainda sorrisse dizendo que eu ai conseguir. Se todas as vezes voce não me dissesse que me aceitava não importa o que tinha acontecido ou o que ai acontecer eu ainda sim seria tudo que ela podia querer.

 

Mais porque eu em Alice? Com tantas pessoas, com tantos vampiros com menos problemas, porque me escolher?    Queria ouvir sua linda voz me respondendo, mais não posso e a culpa é minha.                                                                 

 

Angel of mine,

 Anjo meu,

Let me thank you

Me deixe lhe agradecer 

You have saved me time and time again

Você me salvou muitas e muitas vezes

Angel, I must confess

Anjo, eu tenho que confessar

It's you that always gives me strength

É você que sempre me dá força

And I don't know where I'd be without you

E eu não sei onde eu estaria sem você 

 

 -Chegaram. –Carlisle disse, não esperei mais.

 

Adiantei alguns passos ate finalmente a ver fazendo meus pés pararem. Ali estava ela, a pouca distancia de mim  viva e me lançando seu sorriso mais sincero, o mesmo sorriso que me conquistou anos atrás.

 

Eu queria corre em sua direção, mas meus pés não se mexiam, meu alivio de vê-la bem era mais forte então ela veio ate mim. Eu a olhei profundamente, podia ver que eles queriam dizer que estava tudo bem, que esta de volta, e que me amava.

 

Os outros partiram para o lado de fora mais eu fiquei com ela. Então depois de um tempo ainda o olhando sorri. Sorri de felicidade por tê-la ao meu lado de novo, sorri a sentir a onda de amor que só ela sabe me passar, sorri por ser quem sou, por tê-la.

 

-Jasper... Me perdoa ? – Ela perguntou pausando sua mao sobre meu rosto.

 

-Pelo que? –Perguntei fechando os olhos sentindo o calor de seu toque.

 

-Eu podia ter morrido.

 

-Eu sei, mais não morreu esta aqui comigo, é apenas isso que importa. –Abri mais uma vez para olhara e não agüentei mais e a abracei sentindo a paz por esta tudo bem.

 

- E sempre estarei. –Ela sussurrou.

 

Back in the arms of my angel

De volta nos braços de meu anjo

Back to the peace that I so love

De volta para a paz que eu amo 

Back in the arms of my angel I can finally rest

De volta nos braços de meu anjo eu posso descansar

finalmente

Giving you a gift that you remind me

Lhe dando um presente para que você se lembre de mim

 

-E o final é sempre o mesmo. –Disse quando olhei novamente seus olhos.

 

-Do que esta falando?

 

-De tudo Alice, de todos esse anos, de nos dois, de sempre voce estando no meu lado me dando força para napo desisitir, para sempre me levantar e tentar de novo porque um dia eu iria conseguir. Mais na verde foi voce que conseguiu, voce que me fez ser quem sou, você que me fez e me faz querer viver.

 

-Jazz..

 

-Não me esculte. Não importa o porque de ter sido eu e nao outra pessoa, não importa, que diser sou eu e pronto. Eu que tive a sorte de te encontrar na Fidelia, eu que tive a sorte de ter essa familia, eu que tive a sorte de te ter. So isso importa eu e voce nada mais. Mas eu tenho que lhe agradeçer, obrigado por tudo.

 

-Jasper eu...

 

-So aceite meu agradeçimento, por favor. –Sulpliquei.

 

-De nada.

 

Angel of mine,

 Anjo meu,

Let me thank you

Me deixe lhe agradecer 

You have saved me time and time and time and time again 

Você me salvou muitas e muitas e muitas e muitas vezes 

Angel, I must confess

Anjo, eu tenho que confessar

It's you that always gives me strength

É você que sempre me dá força

And I don't know where I'd be without you

E eu não sei onde eu estaria sem você 

 

-Eu não sei onde estaria sem você meu amor...Prometa que nunca ira me deixa de novo. –Falei passando minha mão sobre seu pescoço.

 

-Prometo, e eu te amo.

 

-Eu também. –Disse antes de puxá-la para mim fazendo nossos lábios nos encontrarem se envolvendo em um beijo suave.

 

Angel of mine, can I thank you

Anjo meu, posso te agradeçer

You have saved me time and time again

Você me salvou muitas e muitas vezes

Angel, I must confess

Anjo, eu tenho que confessar

It's you that always gives me strength

É você que sempre me dá força

And I don't know where I'd be without you

E eu não sei onde eu estaria sem você

Without you...

Sem voce...

 

-Meu anjo. –Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of Mine- Anjo Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.