No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa noite e boa leitura meninas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/28

POV  EDWARD

Mesmo tentando não pensar nela, é inevitável não fazer as contas, estamos praticamente em fevereiro e a Bella ainda não chegou de Forks. Eu segui a minha vida como tinha falado, evitei ela o máximo possível, teve uma vez que ela me ligou era mais de meia noite, eu estava acordado justamente pensando nela, mas não atendi e assim seguiu os dias.

Tentei afastar a Bella dos meus pensamentos e fazer minhas coisas, minha família me sugeriu tirar umas férias e como eu já tinha esse plano mesmo, até porque eu viajaria com a Bella, resolvi que mesmo sem ela eu vou fazer isso, preciso colocar a minha cabeça no lugar. Eu estava trabalhando até mais tarde, pois queria deixar tudo em ordem para que não sobrecarregasse meu irmão e meu cunhado que ficariam no meu lugar até eu voltar das minhas férias.

Eu estava saindo para almoçar quando meu irmão Emmet entra na minha sala com Gael, nosso amigo de longas datas.

— E aí como vai o cara mais cobiçado de Nova York? – Gael disse me abraçando.

— Quem deras – Eu disse rindo. – E aí cara sumiu!

— Estava viajando cheguei essa semana, encontrei o Emmet lá na portaria e pedi pra vir aqui te ver, ninguém mais ver você. – Ele disse.

— É o que eu falo pra ele, Gael. Agora ele vive dentro dessa empresa como se não tivesse vida. – Emmet disse.

— Quero deixar as coisas em ordem para você e Jasper, mano. – Eu disse.

— Sabe que não precisa, pode levar o tempo que quiser, o que importa é sua saúde.

— Está doente Edward? – Gael disse preocupado.

— Não! Vou apenas tirar umas férias mesmo, saúde mental o Emmet quis dizer.

— Ah sim! Mas e aí vamos sair pra uma balada sábado? Soube que você terminou com aquela gostosa – Gael disse brincando para me provocar e conseguiu.

— De onde você a conhece? – Eu disse tentando disfarçar o incomodo dele falar da Bella.

— Ué Edward, tá louco cara? Eu conheço a Kate tem o que? Mais de 12 anos. – Emmet gargalhou e Gael junto.

— Ele achou que estava falando da ex dele, a Kate já rodou tem tempo. Edward já estava em outra. – Confesso que fiquei mais tranquilo de não ser a Bella.

— Largou a Kate? Jurava que vocês casariam, porra! Quero conhecer a mulher que fez você largar a Kate. – Gael disse.

— Não começa Gael, poupe seus comentários, sei que você não tem limites, mas sem esse tipo de comentário por favor e não tem outra, pois já terminei, foi algo passageiro e é isso, se vocês me dão licença estou saindo pra almoçar. – Eu disse para encerrar o assunto, não queria ouvir o nome da Bella mais.

— Calma mano, estou zoando. – Gael disse e Emmet só ria.

— Vamos almoçar então, vocês me acompanham? – Eu disse;

— Claro, estou só a fome. - Emmet disse e Gael assentiu.

Quando chegamos no restaurante o Gael insistiu para sairmos sábado eu acabei aceitando, estava precisando mesmo sair e relaxar.

— Vamos chamar a Alice também. – Gael disse rindo.

— Rapaz você toma jeito que o Jasper vira uma onça quando se trata da Alice. – Emmet disse.

— Também, acho.  – Eu disse rindo.

— Calma meus manos, to brincando. Então vou levar uma loira que está solteira, já que meu amigo Edward não está mais na dela. – Gael disse e eu tive que falar.

— Cara, se você quiser casar com aquela mulher, o azar é todo seu, desde que não leve ela para o mesmo ambiente que eu esteja, agradeço. Porque só de pensar em respirar o mesmo ar que ela já me dá nojo. – Eu disse sincero e Gael mudou a expressão engraçada para séria.

— Porra, Edward. Aconteceu algo grave amigo? Eu estou brincando pra te irritar, mas vejo que a parada foi séria.

— Sim, meu amigo. Muito séria. – Acabei contando a patifaria da Kate e não me importei de expor a sacanagem dela de comprar médico, ela que se foda.

— Bom, eu estou surpreso que ela e mãe e até o pai foram capazes, mas a Alice tem faro pra gente ruim, lembro como se fosse ontem que ela disse que você ia quebrar a cara com a Kate. – Gal disse.

— Pois é, a Alice é a Alice. – Rimos e Gael se despediu e marcamos todos na boate no sábado.

— Gael não muda. -Emmet disse rindo.

— Sim, uma figura. Mas vai ser bom sair um pouco eu preciso relaxar.

— Você precisa foder, fala aí maninho, desde a Bella que você não fode né. – Emmet disse rindo.

— Vai cuidar da sua vida Emmet, porra isso é coisa a se perguntar? – Pior que era verdade, desde a Bella que eu não saio com ninguém, nem estou me reconhecendo.

— Relaxa mano, mas você precisa seguir, eu adoro a Belinha, mas ela com certeza está seguindo a vida dela ou você acha que uma mulher igual ela alguém não vai paquerar?

— Chega Emmet. Vamos voltar ao trabalho e que se dane com quem a Bella sai ou não, desde que não seja comigo, está tudo certo. – Eu disse levantando e saindo.

— Sei. – Emmet disse rindo. Se tem uma coisa que o Emmet sabe é me tirar do sério.

Chegamos na balada eu fui com Raymond já que poderia beber, aliás eu com certeza iria beber, reservamos a ala vip, a Alice confirmou que iria com Jasper e Emmet e Rosalie também, passaram alguns minutos eles chegaram e nos cumprimentamos, só não vi a Alice. Depois fui até o barman e pedi o melhor whisky da casa.

—Achei que você não viria. – Gael disse chegando perto de mim.

— Eu sou de palavra. – Ele riu e ficamos conversando.

— Bom, já que tem umas gatinhas aí te rondando eu vou atrás da minha presa da noite. – Ele disse rindo.

— Você não muda cara. – Eu rir da cara dele. O Gael é meu amigo e por mais que eu não nunca fui um santo, o Gael me superava isso era um fato.

Algumas horas depois vi a Alice na minha direção e fui até ela.

— Porque não foi me cumprimentar dona Alice? – Eu perguntei abraçando-a.

— Porque a minha amiga disse que viria e tentou me enrolar e fui lá buscar ela na marra. – Ela disse rindo sapeca.

— Tenho penas das suas amigas. – Eu disse rindo. – E eu conheço? Ela não é nenhuma daquelas chatas que você jogava pra mim quando eu namorava não né.

— Ela é gata isso sim.

— É chata?

— Edward Cullen, achei que você era capaz de pegar a mulher que quisesse sem minha ajuda, o que deu em você? – Ela estava rindo demais.

— Só não estou interessado em nenhuma ainda, não estou aqui pra pegar mulher, estou pra me divertir, pegar mulher é consequência. – Eu sorrir e ela me deu um beijo no rosto.

— Você se acha Cullen, mas essa minha amiga além de muito gata, você não vai querer, já pegou ela e não quer mais e além disso o Gael está firme tentando algo com ela essa noite. – Disse isso e saiu rindo e rindo até demais. O que a Alice estava aprontando?

Me virei procurando o Gael para ver se eu conhecia mesmo a amiga dela e meu sangue ferveu quando eu vi que era da Bella que a Alice estava falando o tempo todo. Alice filha da puta.

Meu humor acabou naquele exato momento que eu não tirava os olhos da Bella, porra! Ela está absurdamente linda naquele vestido preto justo que moldava cada maldita curva deliciosa dela. E o Gael estava lá oferecendo bebida pra ela na intenção de sei bem o que. Inferno.

Depois de mais algumas horas eu já estava entediado, mas não queria ir embora ainda, Emmet, Jasper e Gael se aproximaram.

— Agora entendi a troca e que troca em Edward, fala que não quer nada mesmo com ela que hoje eu a levo comigo. – Gael disse e porra eu estava irritado.

— Você não vai sair com ela daqui Gael, quero você longe dela. – Eu disse bem nervoso e Jasper e Emmet só riam.

— Calma Edward, a Bella está solteira. – Emmet disse me provocando.

— Não perguntei, apenas sabemos que homens como Gael não querem mais que uma noite com uma mulher como ela, não estou com ela, mas nem tente gracinha Gael, minha ex porra ou vai virar a droga de um amigo da onça? – Eu disse.

— Está apelando meu amigo. – Gael disse rindo da minha cara.

— Foda-se! Fique longe dela, e vamos continuar essa droga de noite, entendidos? – Eu o olhei com raiva.

— Opa, não tá mais aqui quem falou, vou deixar sua Bela de boa, contra minha vontade, mas vou. Pelo menos essa noite. – Ele disse rindo.

Por volta as 3 da manhã estávamos indo embora, a Bella estava no banheiro com a Alice e quando elas chegaram nos separamos para ir embora.

— Edward, você tem um minuto? – Bella disse.

— Agora estou indo embora. – Eu disse.

— Tudo bem. – Ela disse e entrou no carro que ela iria embora, o mesmo que estavam Jasper e Alice.

Jasper desceu do carro e se aproximou de mim.

— Queria falar o que comigo?

— Eu queria saber com ela ia embora, mas vi que você trouxe um motorista. Então não preciso pedir que o Raymond a leve.

— Relaxa cunhado. Ela vai chegar bem em casa.

— Ok! Obrigado.

No dia seguinte era domingo eu já estava de saída para a casa dos meus pais e Raymond anunciou que a Bella queria subir para falar comigo, eu não queria vê-la, mas não podia deixar ela lá em baixo então autorizei que ela subisse. Eu não estava preparado para esse encontro, não depois de tanto tempo sem falar com ela e depois de tela- visto ontem.

— Oi. - Ela disse sem graça. Estava linda como sempre ou até mais.

— Estou de saída, se puder ser rápida no que deseja.

— Eu queria só te ver e saber como está.

— Estou ótimo, como pode ver.

— Edward eu queria pedir desculpas por ter viajado sem ter te avisado, eu estava muito...

— Bella, não me interessa mais. Achei que assim como eu você já tinha esquecido isso, erramos um com o outro, talvez eu mais do que você, mas esperei que fossemos conversar e possivelmente nos acertar, mas acho que não foi melhor assim.

— Melhor assim como? Termos terminado? - Ela perguntou.

— Sim! Rolou uma atração e foi legal, nós dois queríamos e aconteceu, mas fomos com muita sede ao pote em começar a namorar, mas passou. – Eu disse e vi como a nenhum momento ela desgrudou as mãos uma da outra e estava tensa, completamente tensa na minha presença.

— Eu não me arrependo de nada do que aconteceu e não fui com sede ao pote, bom eu vim aqui me desculpar apenas por ter deixado você sem resposta quando queria falar comigo e ontem você evitou falar, mas já entendi. – Se ela soubesse como eu a queria e estava com raiva por ela estar aqui me fazendo sentir isso.

— Entendeu o que?

— O Óbvio! Qualquer homem que estivesse no seu lugar teria atração por uma mulher que estava convivendo na casa dele, mas somos de mundos diferentes acho que foi o que você quis dizer.

— Eu não disse isso. – Embora pareceu, não foi realmente o que eu quis dizer.

— Não nessas palavras, mas disse. Bom, só queria saber como você estava e estou satisfeita que está bem, até mais Edward. – Ela desceu rápido. E droga! Ela estava tensa na minha frente e eu acabei contribuindo com isso.

Depois do dia que a Bella foi na minha casa já se passou uma semana, eu fiquei um pouco mal por causa da forma fria que a tratei, mas eu precisava fazer isso, já que não tínhamos mais nada e a Bella era a mulher que não saía da minha cabeça. Eu só queria adiantar tudo logo o mais rápido possível para fazer essa viagem e esquecer essa mulher de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo, Edward vai descobrir o que o Jacob fez. Quero só ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.