No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas e boa leitura! Espero que gostem do capítulo e já aviso que amanhã ou segunda terá outro. Estou com muita peninha do Edward, mas ele mereceu kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/26

POV EDWARD

Cheguei na minha casa, possesso de raiva, ciúmes, ódio, nunca me senti assim, quando tive outras mulheres, a Kate que foi meu relacionamento mais duradouro eu nunca tive ciúmes, até porque não lembro de ter presenciado nada para que causasse isso. Mas a Bella me tira do sério de uma forma que eu me desconheço, porra! Eu errei sim, sei que fui um babaca com ela, não justifica nada que eu disser, mas eu não me conformo com ela ter me largado assim logo após a primeira briga, posso estar sendo egoísta, mas eu não aceito que não estamos mais juntos, eu amo aquela garota e descobri que amo mais ainda após nosso término. Estive com a cabeça a ponto de explodi, liguei para ela, dei um tempo para que talvez ela voltasse atrás e me perdoasse, mas ela não falou mais comigo, não aguentei e fui na casa dela e para me deixar mais nervoso encontro ela quase bêbada e de conversa com aquele desgraçado que estava nervoso ao me ver perto dela, aquele filho da puta estava chamando-a pra beber mesmo depois da negativa dela, e a Bella é assim, sempre está com algum perigo a rondando. Minha vontade foi de quebrar a cara dele naquele momento que ele tentou tirar satisfação, mas os ciúmes me dominou, pensei até que eles estavam tendo algum caso, mas pela negação dela ao ir comer pizza e beber vinho com ele, provavelmente não rolou nada porque ela não quis, mas aquele imbecil vai tentar algo, eu vi na cara dele o desejo, olhando pra ela e todo feliz achando que teria algo entre eles, filho da puta aproveitador. Eu tenho que ficar de olho nele.

Tentei falar com a Bella depois do episódio de ir na casa dela, mas sem sucesso. Ela não me respondeu e eu precisava vê-la, o natal já seria em 3 dias e para mim não teria significado nenhum sem ela comigo, posso estar agindo feito um emocionado, mas eu amo aquela mulher e por mais clichê que seja a minha vida fez mais sentido quando ela chegou. Eu estava na minha sala quando vi o Emmet e Alice entrando.

— Bom dia! – Eu disse apenas.

— Edward, o que você tem mano, já tem semanas que está assim. – Emmet disse.

— Que pergunta! o que eu tenho, Emmet? A Bella não fala mais comigo, o natal já está próximo e ela nem respondeu minhas ligações e mensagens. – Alice olhou pra ele e percebi algo estranho.

— Aconteceu alguma coisa com ela? – Eu perguntei alarmado.

— Edward, é um assunto muito complicado...  – Alice começou.

— Fala logo Alice! – Eu disse nervoso.

— A Bella viajou para Forks e provavelmente vai ficar até o final de janeiro lá. – Alice disse triste.

— Como assim viajou para Forks?

— Viajou, nós a chamamos para passar o natal com a gente e sugerimos que depois ela fosse para Forks, mas ela não quis. Foi lá em casa ontem e se despediu dos nossos pais e de nós e acabou de embarcar. Levamos ela no aeroporto.

— Mas ela não falou comigo que iria e porra! É natal. A gente tinha tanta coisa para fazer. – Eu estava mal com isso.

— Edward, não adianta você ficar assim agora, você não acreditou nela. Agora vida que segue irmão. – Alice disse.

— Porra, Alice, eu sei que errei. Mas o que custava ela falar comigo? Será que ela acha que eu não tenho sentimento por ela?

— Maninho se acalma, isso é algo que só você só vocês podem saber, a Bella estava mal demais e disse que não conseguia tirar você da cabeça e preferiu viajar para.... bom, para te esquecer.

— Me esquecer, merda! Tudo isso culpa da Kate. – Eu bati a mão com força na mesa.

— Por falar nisso, o médico foi cassado e perdeu CRM dele e a Kate pagou fiança ela e a mãe e saíram no mesmo dia da delegacia.

— Claro, eles não as manteriam presa com a influência do pai dela, não importa mais também, a Bella foi embora. – Eu disse.

— Ela não foi embora Edward, só viajou e vai voltar.

— Não importa Alice, se ela foi é porque não quer mais saber de mim se tivesse alguma consideração ela me avisaria pelo menos, eu errei muito com ela, mas merecia ao menos uma mensagem mesmo que fosse de despedida.

Emmet e Alice se olharam, tristes por minha causa e eu pedi que eles me deixassem sozinho. Eu ainda não estava acreditando que a Bella viajou e não me falou nada, nem uma mensagem.

Os dias se passaram e eu resolvi dar um basta sobre pensar na Bella, nunca precisei passar por isso na minha vida se uma mulher não me quer em sua vida eu não vou ficar me humilhando mesmo que essa pessoa seja a Bella.

Hoje era natal e teria ceia na minha família, resolvi fingir que estava tudo bem e colocar meu melhor sorriso, porque a minha família é importante e se a Bella viajou sem me avisar nada é porque ela não sentia tanto como eu sinto, não vou estragar o natal da minha família por causa de uma pessoa que não faz questão nenhuma de estar comigo, desejo toda felicidade do mundo pra ela, mas aproveitar que o ano está acabando e vamos encerrar um ciclo eu vou deixar a Bella no passado, um passado bom que eu tive o prazer de conhecer e não me arrependi, um passado que eu amo, mas que vai passar e não pretendo manter mais nenhum tipo de relacionamento com ela, voltando ou não eu tenho que me proteger e por mais exagerado que pareça, eu estou sofrendo  igual um louco por uma mulher que  não deu a mínima pra mim. Mulheres é o que não vão faltar, não posso me prender a uma apenas, a vida segue. Cheguei na casa dos meus pais.

— Boa noite meu amor, achei que você não viria acredita? – Minha mãe me beija.

— Eu jamais deixaria de vir mãe, minha família é tudo que eu tenho.

Ela sorrir e me abraça, em seguida meus irmãos chegam e ficamos conversando até que chega meia noite e vamos celebrar a ceia de natal e nos damos feliz natal um a ao outro.

— Estou tão feliz que você está aqui maninho, eu estava com medo de você não vir – Alice sussurrou no meu ouvido ao me abraçar.

— Eu não perderia por nada, vocês sim merecem meu amor. Amo vocês. – Eu disse e ela sorriu.

— Não precisa ficar assim, eu sei que você sente falta dela. – Ela disse.

— Sim, mas vai passar. Ano novo, tudo novo. Vamos brindar. – Sorrimos e fomos nos reunir com os outros.

Alguns minutos se passaram e meu celular vibrou, era uma mensagem da Bella.

Oi, Edward! Feliz natal, talvez você esteja chateado, acho que Alice te deu o recado que eu viajei, eu até tentei te avisar, mas preferi não piorar as coisas, mas desejo de todo meu coração um feliz natal e um próspero ano novo e obrigada por tudo. Espero que você esteja bem.

Eu li, reli e decidi não responder para minha própria saúde mental. Amo ela, mas evitar era a melhor coisa a se fazer, até porque não quero mais ela na minha vida. Essa é uma decisão que já tomei.

Por volta das 3 horas da manhã ainda estávamos todos acordados. Vi quando a Alice ligou para a Bella e perguntou se podia fazer chamada em vídeo.

— Ei amiga, sua ingrata você me abandonou. – Alice disse olhando para o celular.

— Não foi bem assim, Alice! Oi gente feliz natal pra todos vocês.

— Feliz natal meu amor, que pena não está aqui com a gente. – Minha mãe disse. E em seguida todos deram feliz natal e se despediram.

— Porque não falou com ela meu filho? – Meu pai perguntou.

— Não temos mais o que falar, pai. Nós não estamos juntos é melhor não alimentamos isso de ser amigos após termino, nunca dar certo isso. Eu disse.

— Edward meu amor, não vai voltar para a Kate, não é? Você a Bella não terminou por isso né? - Minha mãe perguntou.

— Não mãe, a Kate eu não quero ver nem pintada de ouro.  E a Bella apenas não deu certo, mas enfim vamos parar de falar dela, afinal é natal e natal é família. – Todos assentiram e o nome da Bella não foi mais mencionada na noite. Ótimo!

No ano novo viajamos para uma ilha e foi muito divertido, a Bella mandou mensagem de ano novo novamente e por mais que eu estava com vontade de responder e saber como ela estava eu não respondi e foi melhor assim. Minha família evitou falar dela perto de mim, apenas vi a Alice com ela no telefone, pela conversa que ouvi, aconteceu alguma coisa, mas eu evitei perguntar. Do jeito que ela atrai o perigo eu que não duvido que aconteceu algo, mas não é da minha conta, só espero que não seja nada grave, mas se fosse Alice já teria dito algo. Assim eu espero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? quero só ver quando a Bella voltar se ele vai evitar ela mesmo kkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.