No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas, amando a interação de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/24

POV EDWARD

Sei que magoei a Bella, mas eu precisava ver a Kate com urgência. Queria ver com meus próprios olhos. Cheguei e fui direto para o quarto dela, onde ela passava a maior parte do tempo.

— Edward, meu amor que bom que você veio. Eu estava com tanto medo. – Disse ela chorando e se jogando em mim.

— Ela está assim desde que a sua amiga ligou ou melhor atendeu o telefone. – Disse a mãe dela entrando no quarto.

— Ela já tentou sair desse quarto, sabe-se lá o que ela iria fazer, mas eu disse que você estava a caminho, ela se tranquilizou e te esperou, mas não para um minuto de chora, olha Edward sinceramente, se eu ver essa mulher que fez a minha Kate ficar assim, não respondo por mim. – Continuou falando a mãe da Kate.

— A mulher que atendeu meu telefone não é minha amiga é a minha namorada. – Eu disse e olhei duro para a mulher falsa a minha frente.

— NÂAAAAAAAAAO EU SOU SUA NAMORADA. – Disse Kate chorando e puxando seus próprios cabelos.

— Edward, por favor se mova. Olha o que a minha filha está fazendo. – Disse a mãe dela, mas eu não me movi.

— Para quem é super vaidosa está pouco preocupada com os cabelos, não é mesmo Kate? – Eu disse.

— COMO? – Disse mais uma vez a mãe dela.

— Isso mesmo que ouviu Carmen Denali. Sua filha está muito esquisita para quem sempre teve apreço pelos cabelos.

— Edward eu te amo. – Kate disse e minha raiva me dominou.

—  VOCÊS NÃO CANSAM DE MENTIR PORRA? – Respirei fundo e soltei eu precisava me aclamar, eu não gosto de gritar com mulheres, mas essas infelizes mereceram.

— Do que está falando Edward? Olhe como está deixando a minha filha. – Carmen apontou para a falsa da filha se fingindo de doida.

— Não precisa mais fingir Kate, eu sei que nunca esteve doente. Sei que tudo não passou de uma farsa, acha mesmo que eu acreditei no seu showzinho agora há pouco no celular quando ligou? Como pode ser tão baixa de comprar um médico para colaborar com essa farsa maldita. Como? E você Carmen, eu esperava tudo do seu marido, mas de você, olha é uma surpresa. Mas é isso, uma fruta quando é podre nenhuma das outras se safam.

— CALA BOCA SEU CRETINO. NÃO FALE ASSIM COM A MINHA MÃE E NÃO FALE ASSIM DA MINHA FAMÍLIA. – Kate reagiu.

— Ah resolveu acabar com seu disfarce ridículo Kate? Quem é você para falar de família, eu não retiro nada do que disse. E quer saber, eu não vou perder meu tempo mais com você, por uma fração de segundo achei que a Bella estava dominada pelos ciúmes e por minha falta esses dias que você me fez idiota, mas quando dei partida no carro, eu sabia que a minha namorada não é baixa como você ao ponto de inventar algo tão sujo, tenho pena de você Kate.

— Edward, se acalme. A Kate fez isso porque ela te ama, sei que erramos, mas como você troca uma mulher como a minha filha por uma pedinte que se sabe lá como foi parar na sua casa, deve ser uma maluca golpista qualquer. – Meu sangue ferveu e me aproximei da maldita.

— Não. Fale. Assim. Dela. Ou eu não respondo por mim, e aguardem que meu advogado vai tomar todas a providencias e possivelmente hoje aquele médico corrupto vai ser pego e espero que ele colabore com a policia e confesse as criminosas que vocês duas são. Passar bem Kate.

— Edward, por favor. Você não pode fazer isso, e tudo que vivemos? Foi só uma brincadeirinha. – Kate implorou.

— Brincadeirinha de semanas que fudeu meu psicológico, porra! Foda-se Kate, aguarde a justiça. – Eu não dei mais espaço e saí pisando fundo. Que se foda.

Quando estava no caminho da casa da Kate a ficha caiu, porque a Bella inventaria algo por ciúmes ou saudades, sendo que ela mesmo me deu apoio quando Kate supostamente estava doente no início, eu podia voltar e dizer que estava tudo bem, mas e queria ver a cara daquelas infelizes mentindo na cara dura, durante o percurso pedi ao Jasper que colocasse a policia atrás do médico que deu um laudo falso a Kate e pedi que ele preparasse meus advogados, eu vou foder a vida da Kate, ela nunca mais vai me fazer de otário.

Cheguei na casa da Bella, depois de ter ligado e ela não atender nenhuma das minhas ligações. Eu sei que ela estava mais que chateada comigo, mas eu precisava vê-la. Como eu tenho a chave da casa dela, ainda bem que ela me deu uma. Eu entrei e a encontrei no quarto deitada aparentemente estava chorando. Eu sou um babaca.

— Bella, amor. – Chamei ela virou assustada e surpresa. Droga ela estava mesmo chorando.

— O que faz aqui Edward? Já acalentou a sua Kate?

— Amor eu sei que peguei pesado com você, eu estava preocupado e...

— Você não acreditou em mim. – Ela me acusou.

— Não e sim, sei que errei com você, mas na hora achei que você estava com ciúmes e pensei que poderia ter prejudicado a maldita da Kate, mas assim que entrei no carro a minha ficha caiu e sei que você jamais faria algo desse nível, me perdoa meu amor.

— Edward, eu jamais, escute. Jamais inventaria algo assim, mas eu saquei bem antes da Kate ligar que ela poderia estar mentindo, mas eu preferi guardar pra mim, não apenas eu, mas Emmet, Jasper e Alice e Rosalie também, e quando eles falaram eu só me calei, no fundo eu sabia que poderia ser mentira, mas queria que fosse verdade porque o que aquela mulher estava fazendo com você era desumano. Ela sugava sua energia, você que estava adoecendo e eu me sentindo mal por não saber o que fazer.

— Eu sei e vocês tinha razão, era tudo uma farsa, eu fui lá assim mesmo para tirar a máscara dela e da mãe, mas confesso que não deveria ter tido aquela reação com você, não com você amor.

— Tudo bem, é bem mais fácil confiar em pessoas da sua classe, são poucas as pessoas que acreditariam em mim se estivesse ela e eu debatendo alguma situação. Sei que ela é sua ex e pode ter tido um arrependimento sei lá. Enfim não tem problema Edward. – As palavras dela me deixaram bravo.

— Está maluca? Eu nunca pensaria que você é mentirosa por questão de classe social e nem estou arrependido ou sentindo falta dela. – Eu estava nervoso com esse pensamento tão pequeno dela.

— Edward, a gente praticamente dorme junto todos os dias e você nem confiou em mim, compreendo que até aquele momento você acreditava que ela estava doente, mas quando eu disse que ela admitiu estar fingindo....

— Eu sei, Bella. Eu deveria te ouvir e confiar em você.

— Isso, mas não foi o que você fez, sabe o quanto me magoou? Porra! Edward. Você é a pessoa que eu mais amo e admiro aqui, o que sinto por você é como o amor que sinto pelos meus pais, você é como se fosse tudo que eu precisasse. – Passei as mãos por seu lindo rosto que as lágrimas voltaram a cair.

— Eu te amo Edward, mas acaba aqui o nosso relacionamento, quando você me deixou aqui e foi pra Kate foi como se o chão tivesse feito um buraco e eu caí, não posso suportar acontecer mais alguma coisa e você me deixar, hoje foi a Kate e amanhã o que pode ser.

— Bella, por favor meu amor, eu não posso ficar sem você, me perdoa eu prometo que não vou deixar você nunca, eu te amo.

— Eu também te amo, mas aprendi me amar também e se eu não fizer isso por mim hoje, amanhã não sei o que pode ser.

— Bella, você está complicando tudo. Eu não vou deixar você. – Eu estava tentando manter a calma, mas eu já estava desesperado com a possibilidade de perde-la.

— Não estou complicando, estou sendo egoísta.

— Sim, está. Egoísta demais até. E tudo que planejamos e vimemos esse tempo todo? Nosso natal em família, ano novo? Porra Bella, não pode fazer isso comigo, fazer isso com a gente, eu te amo.

— Você já tinha cancelado tudo por causa da Kate mesmo, qual diferença faz? – Inferno! Ela não podia tá falando sério.

— Amor, eu imploro por favor. – Nunca implorei antes por uma mulher, mas com ela é diferente.

— Edward, por favor eu preciso ficar sozinha. – Ela disse explodindo de chorar e eu estava mal de vê-la assim.

— Eu volto amanhã, mas por favor não me deixe. Eu te amo minha Bella. Não faça a vontade da Kate, ela queria isso.

— Não foi a Kate Edward, foi você. – Porra! Eu ia enlouquecer.

— Bella, está sendo injusta comigo, eu sou humano e err...

— Por favor, Edward vai embora. – Ela soluçou e eu saí, era doloroso demais vê-la chorando.

Merda! Mil vezes droga. Eu perdi a única mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas? Edward bem que mereceu, mas a Bella foi um pouco dramática né. Mas será que ela vai aguentar ficar sem o Edward dela?
Espero que a kate se dê muito mal. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.