No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/10

  POV EDWARD

Resistência é a palavra que me define nesse momento da minha vida em que propus que a Bella morasse aqui comigo. Não posso negar que quando Ronald me falou que tinha uma mulher na minha casa durante 15 dias eu fiquei nervoso, claro que sabendo que se tratava de uma mulher eu agiria com mais calma, mesmo assim eu fiquei furioso até colocar meus olhos nela.  A raiva simplesmente sumiu desde o momento em que a vi. Nunca havia sentido isso por mulher nenhuma, aliás pela Kate desde que começamos a ficar eu achava que não seria capaz de olhar para nenhuma outra mulher, pois sempre tive uma vida regada de mulheres, mas no momento em que me apaixonei pela Kate, eu sabia que ela seria a única mulher capaz de me fazer parar, nos relacionamos por 2 anos, entre términos e voltas, mas só agora com 2 meses que resolvi lutar pelo amor dela,  era só ela que existia de mulher para mim. Só que eu não esperava que a Bella me afetasse tanto assim, com seu jeito simples, seu sorriso que a deixa mais linda ainda, sua determinação, sua coragem, sua inteligência, não é só a beleza física dela que me atrai, apenas tudo que tem nela me encanta.

Eu fiquei com muita raiva quando ela disse que ia ter um encontro com aquele médico babaca, eu não deveria sentir isso, mas eu não consegui controlar, nunca fui de acreditar em destino essas coisas, mas de alguma forma acredito que a Bella veio para minha vida para algo bom, nem que seja só amizade, pois eu simplesmente conto os minutos para chegar em casa porque sei que vou encontrá-la.

Ontem eu acabei provocando-a com os meus flertes de brincadeiras que deixa ela super envergonhada e eu adoro isso, mas o feitiço virou contra o feiticeiro, pois ela resolveu me provocar também, a partir daquele momento eu fugi, pois sabia que eu estava ferrado, aliás muito ferrado. Se eu fosse ver série com ela eu não ia consegui me concentrar, eu estava louco para beija-la , jogar ela em qualquer lugar que estivéssemos e beija-la. Isso é errado eu sei, mas essa foi a minha vontade desde o primeiro dia que coloquei os olhos nela na minha cozinha, não admiti antes porque eu pensava que assim eu enganaria a mim mesmo, mas não posso negar que ela me atrai desde o primeiro dia e cada dia essa atração aumenta. Então resolvi que vou me afastar um pouco dela, não quero agir por impulso e acabar beijando-a, fazendo com que ela se sinta desrespeitada, além disso eu tenho a Kate.

Kate é um problema que eu preciso resolver, por mais que eu não tenha agido da maneira correta no dia que ela humilhou a Bella, eu simplesmente não consegui dormir com ela, pois eu senti raiva dela pela primeira vez na minha vida é como se o encanto tivesse acabado, e não falo isso por causa da atração que eu estou pela Bella, mas pela forma que ela a tratou. Emmet, Alice e Rosalie sempre me alertaram, eu apenas não dava assunto, sei que meus pais e meu cunhado Jasper também, mas esses não falavam nada como minha irmã e irmão e minha cunhada, mas antes de tomar qualquer atitude precipitada eu preciso saber se a Kate realmente agiu assim por ciúmes da Bella, e no meu coração eu gostaria que fosse isso, pois não quero ter me enganado com a mulher que eu acredito amar.

Alice me ligou e falou que ela viria com Jasper e Emmet e Rosalie também viriam para minha casa, assim decidi fazer um churrasco. Pensei em chamar a Kate, mas nenhum deles gostam dela e além disse se a Bella ficar aqui hoje sei que ela não gostaria de ver a Kate aqui. Eu sei que deveria dar prioridade a minha namorada, mas a errada foi ela e eu não quero ver a Bella triste de novo, pois isso me incomodou bastante.

— Bom dia! – Bella chega por trás de mim e me dá um beijo no rosto e me abraça, nós dois pegamos o hábito de fazer isso sempre.

— Bom dia princesa. Dormiu bem? – Ela corou.

— O que foi?  Porque está com vergonha?

— Que vergonha? Não foi nada e eu não estou com vergonha de nada, eu hein. – Ela disse e sentou.

— Sei. – Eu disse rindo e ela me mostrou a língua.

— Sua irmã não vem mais? – Ela me perguntou.

— Vem sim, umas 11 horas por aí, o meu irmão e a mulher dele e o namorado da minha irmã também virão.

— Legal. Você quer que eu saia? - Ela perguntou.

— Porque eu ia querer isso?

— Não sei, sua família né.

— Bobeira, Bella. Já disse que você não precisa se preocupara com nada.

— Eles são como a sua namorada? – Droga! Ela estava com medo de ser humilhada igual a Kate fez com ela. E meu deu mais raiva da Kate.

— Claro que não. Você vai gostar deles, acredite em mim. – Ela sorriu.

— Tudo bem então.

— Bella, eu queria te pedir desculpas por ontem. Eu estava brincando apenas com você e se fossemos para o meu quarto só veríamos a série, desculpa se você se sentiu desrespeitada. – Por um lado era verdade o que eu disse.

— Tudo Bem, Edward. Eu também brinquei, nós brincamos assim então não tem problema e você nunca me desrespeitou e sei que nunca faria isso. – Ela disse com suas mãos segurando as minhas.

— Beleza, mas eu vou tentar me policiar mais, não quero te causar constrangimento. – Eu disse e ela revirou os olhos.

— Hoje tem sol. – Ela disse sorridente.

— Sim tem, do jeito que você gosta. – Eu disse.

— Você me deixa usar a piscina? – Eu fiz uma cara de desgosto para ela.

— Bella, desde quando eu proibi você de algo aqui?

— Edward, não sei. Mas as vezes fico sem graça, sabe. Já estou incomodando bastante.

— A hora que você quiser a piscina, apenas use e não tem porque você me pedir e não me incomoda, já falei. – Ela sorriu.

— Mas outras pessoas também usam? Eu nunca vejo ninguém lá.

— Não usam, porque a piscina é só minha, eu sou o dono desse prédio de cima todo, a piscina é exclusivamente minha.

— Cada vez eu me sinto mais idiota, como eu não pensei que morar aqui seria um golpe. – Ela disse.

— Você não tem que se sentir assim, já falei isso para você várias vezes. Aquele criminoso já vai ser encontrado, aliás já até sabem onde ele está, só estão esperando o momento certo de pegar ele.

— Sério? Eu quero ver ele.

— Vai ver, mas não sozinha.

— Tudo bem. – Ela sorriu. Eu já disse que ela tem o sorriso mais lindo do mundo?

— Eu tenho que te falar uma coisa. – Eu disse.

— Eu também. – Ela disse. – Mas fala você primeiro.

— Eu contei para minha irmã que você é autora do livro porque ela viu um em cima da minha mesa. Eu não sabia se deveria contar, mas você vai conhecer minha irmã e entender do que estou falando, além disso ela já lia seus livros. – Ela sorriu e seus olhos brilharam.

— Tudo bem eu já conheci muitas leitoras que nem sabiam que era eu, mas eu não ligo. – Ela disse sincera.

— E o que você ia falar? – Eu perguntei curioso.

— Eu acho que consegui um lugar para morar.

— Sozinha?

— Sim, fica no antigo bairro que eu morava, é pequeno e por enquanto é o que eu posso pagar. Liguei e agendei uma visita semana que vem.

— Tudo bem, se você quer assim, mas saiba que pode ficar aqui quantas vezes quiser e já vou deixar claro que vou com você semana que vem ver onde é e com quem você vai tratar, pois você parece que chama perigo. – Eu disse rindo.

— Eu não chamo perigo, mas as vezes é difícil saber quem tem má índole. Eu sempre espero o melhor das pessoas.

— Eu sei disso, mas ainda assim vou e não adianta negar, você pode até sair daqui, somente se ficar em lugar com segurança. – Eu disse mesmo triste, mas sei que uma hora ou outra ela iria embora.

— Eu nem ia negar seu bobo, eu gosto que você é assim, eu me sinto protegida mesmo que eu saiba me defender. – Eu apenas sorrir e beijei sua testa.

Por voltas das 11 horas meus irmãos chegaram e a Bella fez toda a comida que acompanharia o churrasco, eu pedi que ela não fizesse, mas ela fez. Teimosa. Outra coisa que eu adorava nela e odiava ao mesmo tempo, sua teimosia.

— Bom dia maninho! – Alice chegou fitando a Bella e pulando em mim.

— Bom dia Alice. Onde estão os outros?

— Estão na sala, ela nem olhou para mim estava olhando para a Bella. – Oi você é a Bella?

— Oi sou sim, tudo bem? – Bella disse.

— Estou bem e estava ansiosa para conhecer você, acredita que o meu irmãozinho estava lendo um livro seu e me desculpa, mas eu já sei que você é autora dos meus livros preferidos eróticos, você é maravilhosa. – Alice deu uns pulinhos batendo palma e Bella sorriu abertamente.

— Sério? Você gosta mesmo?

— Eu não gosto. Eu amo! Inclusive eu trouxe todos para você dar autógrafo e quem sabe você me dá um spoiler sobre o próximo.

— Claro que dou autógrafos. – Bella já estava se empolgando.

Fomos nos encontrar com os outros e todos gostaram da Bella. Rosalie e Alice e ela não desgrudaram. Enquanto Emmet, Jasper e eu estávamos na carne. Elas entraram para fazer alguma coisa.

— Uau em maninho gostei da troca. – Emmet disse.

— Que troca Emmet? Está doido? – Eu disse.

— Vai me dizer que não está dormindo com essa gatinha aí.?

— Também acho hein. – Jasper disse rindo.

— Eu estou com a Kate. Não olho a Bella assim e ela não é esse tipo de pessoa. Eu só a ajudei, apenas isso.

— Vai dizer que não sente atração e não olha para ela? Para Edward, todo mundo sabe que antes da Kate você era o maior pegador– Emmet disse sorrindo.

— Olhar até vocês dois olharam. Eu sou homem porra e vamos encerrar esse assunto, não quero que a deixe constrangida. – Eles dois riram.

— Eu sou mais ela do que a Kate. Essa aí não é nada forçada e estou brincando mano, eu sei que você tem um grande coração e não fez isso com segunda intenção, eu faria também, mas que é uma tentação isso é.

— Eu que o diga. Não pensem que é fácil. – Sorrimos e paramos de falar quando elas chegaram.

— Bella você não foi ensinar minha mulher cenas eróticas contidas no seu livro não né?, já que demoraram tanto. – Emmet disse brincando e Bella sorriu já ficando corada.

— Não, Emmet esse trabalho aí fica para você eu só apimento as coisas. – Bella disse e Emmet caiu na gargalhada.

— Boa! – Emmet disse.

— Então, vocês não vão entrar na piscina? – Alice disse.

— Depois, podem ir na frente. – Eu disse.

Elas foram para piscina e me dei conta de que a Bella foi lá colocar biquini já que ela não estava vestida com um mais cedo. Vai ser interessante ver ela só de biquini, eu não posso fazer nada, mas olhar não arranca pedaço. Bella estava tirando o short e a blusa e ficando apenas de biquini, eu não tive como não olhar. Puta que pariu ela é perfeita.

— É eu sou um guerreiro, olha a tentação. – Eu disse e Jasper sorriu com meu comentário.

— E sua Kate? - Emmet perguntou zombando.

—  A Bella é uma garota encantadora, só disse que é difícil não olhar, mas não sugeri que quero algo com ela, até porque tenho a Kate. Mas quando falo da Bella não falo apenas do físico dela, rosto, corpo, mas dela no geral. Ela é maravilhosa, jamais faltaria com respeito com ela. Mas admirar eu posso. – Eu disse e quando dei por mim Emmet e Jasper estavam sorrindo igual dois bobos.

— Você está apaixonado por ela Edward Cullen. – Emmet acusou.

— Está ficando louco, Emmet? Estou falando o quanto eu a acho bonita.

— Você falou dela sem pensar muito. Cuidado maninho você está gostando dessa garota. – Ele continuou falando.

— Não estou, se coloquem no meu lugar, já disse só estou admirando uma mulher bonita. Chega desse papo. Eles riram.

— Vai levar ela no jantar lá na mamãe?

— Se ela quiser ir.

— Deveria levar. Vão gostar dela.

— Impossível não gostar, ela é encantadora. – Dessa vez Jasper gargalhou e chamou a atenção da Alice. Ela olhou para mim e sorriu. Depois entramos na piscina também fazendo companhia para as garotas. Por volta das 18 horas minha família estava indo embora.

— Bella, vamos esperar você lá na casa dos nossos pais hein para o jantar de mais um ano de casado dos coroas. – Emmet disse dando um beijo em seu rosto. Absolutamente todos gostaram dela.

— Verdade Bella e vou começar ler seu livro eu nem sabia deles. – Rosalie disse.

— Obrigada gente. – Alice se aproximou e abraçou Bella. E depois me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

— Eu a adorei. Vocês ficam lindos juntos. – Eu não disse nada só a olhei repreendendo.

— Foi um prazer conhecer você mesmo Bella, vai mesmo no jantar – Jasper disse.

— Eu que agradeço, vocês são incríveis se eu estiver por aqui ainda e o Edward quiser, irei sim. – Ela disse.

Eles foram embora e só ficou nós dois. Ela me abraçou e droga ela estava só de biquini ainda.

— Edward, obrigada por tudo. Eu estou muito feliz de ter conhecido sua família e ainda uma fã de carteirinha, acredita que a Alice tem mesmo meus livros, ela sabe absolutamente tudo. Eu fiquei chocada. – Eu estava tentando prestar atenção nela, mas era muita tentação fica abraçado assim nela e antes que meu corpo respondesse a isso eu a afastei.

— Não precisa agradecer. Falei que você ia gostar deles. – Dei um beijo em sua testa. Ela sorriu.

— Bom, eu vou subir para tomar banho. Depois eu faço a janta.

— Não, eu vou pedir comida japonesa hoje, você gosta?

— Amo! – Ela sorriu mais.

— Então vai lá tomar banho e tirar esse biquini molhado para não pegar um resfriado eu vou pedir nossa comida e depois tomar banho também. – Ela assentiu e subiu.

É Edward melhor torcer para a Bella arrumar mesmo um lugar para morar ou você já era. Puta que pariu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero só ver se a Bella vai embora mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.