Eu, Isa e Bella escrita por Novacullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806101/chapter/3

Minha mente viajou para Bella novamente, tem sido assim nos últimos dois meses quando não estou junto com ela, já quando estamos juntos nas aulas todos os meus sentidos focam nela, não consigo desgrudar meus olhos dela, me embriago com seu cheiro, me pego fissurado em cada palavra que dirigi a mim durante as aulas, mas nenhuma palavra sua jamais indicou que meus sentimentos podiam ser correspondidos. Ah, Bella, meu amor. Não suporto mais manter meus sentimentos em segredo, mas temo que ao saber que eu sou um vampiro, você não aceite me dá uma chance de conquistá-la.

Mas não posso viver mais com essa eterna dúvida.

Oi! Podemos nos encontrar para acertar os detalhes com relação ao dueto?

Envio a mensagem e conto os segundos ansioso pela sua resposta.

Sim, e podemos usar meu pequeno estúdio. Pode vir agora? Não estou ocupada no momento.

Respondo que estou saindo de casa agora e ela responde que está me aguardando.

Não vai dá para trás Edward, me encorajo indo para a casa de Bella.

— Nossa! Essa composição é tão linda! – diz Bella emocionada quando toco a última nota de minha composição em seu piano.

— Sim, tão linda quanto à dona.

— Garota sortuda essa. Dá para sentir seu amor por ela em cada nota. E Edward essa música é especial, não devíamos usa-la para o trabalho, guarde para sua musa inspiradora. Podemos pensar em outra coisa para garantir nossa nota do semestre.

— Tarde demais minha musa inspiradora acaba de ouvi-la. 

 - Como... Assim?

— Eu estou irrevogavelmente apaixonado por você Bella, não consigo mais esconder isso, e preciso te contar algo também, o que eu sou de verdade. Promete me ouvir, promete que não sairá correndo. Promete!

Ela assente impactada pela intensidade das minhas palavras.

— Eu não faria mal a você, juro. Eu posso ser perigoso para qualquer outra pessoa, mas não para você. - respiro fundo mesmo sem a necessidade de ar, mas só para me dá uns segundos para me encher de coragem e revelar o que sou- Eu sou um vampiro, por favor, não corra! – sinto a necessidade de reforçar esse pedido- Observe meus olhos! – soou urgente- São dourados, isso quer dizer que não mato humanos, eu e minha família nos alimentamos de animais. E seu sangue, eu não sei por que, mas não é apelativo nem para mim e nem para minha família, acredito que para nenhum outro vampiro também, não sei explicar isso, mas fico feliz que não seja.

— É uma defesa da minha espécie. – Bella diz calmamente, ela felizmente não correu e nem está com medo de mim, mas está equivocada, com relação a sua fala.

— Bella, humanos não tem esse mecanismo de defesa.

— Não sou... - ela respira fundo- Não sou humana, melhor dizendo não sou apenas uma humana. Eu também sou uma loba.

O quê? Como assim? Loba! Minha mente trabalha rápido por uma explicação, ela não é totalmente humana. O que ela pode ser? Ah!

— Então você é uma humana que tem a capacidade de si transformar em uma loba, uma transforma.

— Não, eu me expressei mal e eu e a loba somos seres diferentes.

Eu franzo o cenho, não compreendendo.  Achei que ela fosse uma transformo que são humanos com a capacidade de transformar em animais, como as crianças da lua que se transforma em lobo em noites de lua cheia.

— Não sou uma transforma, eu não tenho permissão para falar sobre. – Bella me diz com sua voz carregada em dor, percebi também que ela queria me dizer, mas verdadeiramente por alguma razão não podia- Mas nos tornamos raros, muitos poucos mesmo, e nos escondemos do mundo, para nos preservar. Desculpe não poder falar mais, mas preciso que guarde segredo. Minha vida, a da minha espécie depende do anonimato para continuar existindo.

— Guardarei seu segredo, eu juro. - eu estava super curioso, mas atenderia seu pedido- Não perguntarei sobre, mas preciso que explique a sua biologia, como funciona essa questão de você e a loba serem seres diferentes. Você pode falar sobre isso?

— Sim. Quando você está diante de mim da Bella, a humana, a loba ocupa uma parte em minha mente. E quando você está diante da Isa, a loba eu ocupo uma parte da mente dela. E – ela respira fundo novamente, nossa o que será que há mais de difícil para ela me dizer?- eu e Isa amamos você.

— Você está querendo dizer...

— Que uma humana e uma loba amam você.

— Isso é...

Não consegui me expressar. Por um lado estou eufórico por saber que Bella me ama, mas isso está sendo eclipsado por saber que uma loba também está apaixonada por mim, apesar de ser um vampiro, e saber que o sobrenatural existe isso está sendo demais para mim.

— Eu... – Bella diz, mas vejo que seus olhos estão cinza e não mais castanho cor de chocolate. Eu não vi coisas naquele dia no hospital, os olhos dela podem mesmo ficar cinza.

— Seus... olhos...

— Meus. Olhos.- a entonação da voz estava diferente mais forte e pausada.

Era a loba falando comigo?

— Assim. Não. Consigo. Me. Expressar.  Bem. Siga-me. E. Não. Tema!

Não temer o que? Quis dizer, mas logo Bella se levanta e começa a andar, a segui e ela para na floresta que fica próxima ao quintal da sua casa e em frações de segundo uma linda loba branca como neve de olhos cinza aparece diante de mim. Impressionante! E nossa, eu acho que é mesma loba que vi próxima a sua casa há dois meses. Não é atoa que achei a loba esperta demais, não era uma loba comum.

Percebo que a loba me olha receosa.

— Você consegue falar assim?- Questiono me sentindo ridículo. Uma loba falar? Por mais que Isa não seja uma loba comum, ainda sim falar?!

— Telepaticamente.— a escuto me dizer mentalmente. - Acredito que me ter transmitindo meus pensamentos a você de certa forma seja algo normal para você, já que você faz o inverso de mim.-  ela soa risonha.

— Sim.– falo não conseguindo deixar transparecer algum alívio, por ter alguma normalidade entre mim e a loba, telepatia é algo natural para mim. Já que tentar assimilar que há uma loba apaixonada por mim, confesso que está sendo um pouco demais para mim.

— Espera! Como sabe que eu leio mentes?

Eu e Bella já ouvimos você responder perguntas não verbalizadas a seus irmãos. Só você falava durante a conversa, mas de certa forma sabia o que eles queriam saber. Matamos a charada.

— Ah, acho que preciso tomar mais cuidado com isso então, os humanos não podem saber disso.

— Não acho que ninguém mais tenha percebido na universidade, só estávamos muito atentas a você, desde o imprint.

— Imprint?

— No hospital.

— Ah! - digo me lembrando do momento. Aqueles segundos que me olhou, que seus olhos mudaram de cor, a maneira como me olhou, foi o imprint, o momento que se apaixonaram por mim. Se apaixonaram... Nossa! Isso soou estranho para mim.

— Eu entendo que interagir com Bella, se ver com ela, é mais fácil para você já que bem fisicamente humanos e vampiros são biologicamente mais próximos.

E que ter uma loba apaixonada por você deva ser algo absurdo.

— Er.. bem...- droga eu queria confortá-la, mas Isa estava certa era uma situação absurda.

— Não sei por que isso aconteceu conosco. Já que bem isso é para acontecer entre os dá minha espécie que são humanos que nascem com lobos, assim o humano tem o humano e o lobo tem o lobo.

— Sim. Isso faz sentido, mas no nosso caso não.  Eu não tenho um lobo. – me senti estranho em dizer isso.

Tem como isso ficar mais estranho?

— Mas não quero que Bella continue triste por minha causa, eu sou a razão dela está reprimindo nossos sentimentos em sua presença. Eu posso não aparecer mais para você se não quiser, tudo o que preciso é saber se você é capaz de ficar com Bella sabendo que estou lá ocupando um espaço na mente dela, eu não vou ser um empecilho, eu prometo, eu só preciso que você me aceite lá.

Ela estava se sacrificando por Bella...

Senti uma vontade enorme de confortá-la, me aproximei, estiquei meu braço lentamente e acaricio a lateral do seu pescoço, e seu pelo é tão macio!

A ouvi ronronar e lhe dei um sorriso, gostando de Isa estar apreciando meu carinho.

Ela era grande chegava à altura dos meus ombros e olha que tenho 1,90 m de altura. Passei meus dois braços em volta do seu pescoço e a abracei. Senti-a apoiar de leve sua cabeça em meu ombro.

— Sabe eu sou bem forte. – brinco, e Isa sede seu peso contra mim. Pesada, mas sou forte o bastante para suportar seu peso.

Abracei-a mais um pouco e me afastei lentamente para poder falar olhando em seus olhos.

Ela senta nas patas traseiras e me olha com expectativa.

— É verdade que na maioria das vezes vou me sentir mais a vontade com Bella.

Principalmente a parte que envolve namorar. Mas me acovardei e não digo isso em voz alta.

Ela assente calmamente a parte que verbalizei.

Tão compressiva e altruísta! Admiro a loba a minha frente. Isa é... Incrível! 

— Mas amo você também Isa.

Vi sua expressão si tornar surpresa.

— Sim, amo. Eu assimilei essa situação agora e posso garantir que a amo também.   E não quero que fique sempre escondida na mente de Bella, quero ter contato com você também Isa. É verdade que na cidade não podemos fazer isso, mas eu também gosto de estar em meio à natureza, então nesses momentos em meio à natureza quero estar com você.

— Ah, Edward, isso é muito mais do que eu pediria de você.

— Você não tem que pedir é o que eu quero. - toco de leve seu focinho e ela late um sorriso de loba, que me faz rir junto.

— Então quão rápida consegue ser?- pergunto curioso querendo saber mais sobre Isa.

— Corra comigo e verá.— me desafia.

— Sou o vampiro mais rápido que existe.

— Pumf.

Semicerrei os olhos por ela ter feito pouco caso disso.

— No três, então?

Isa assente se colocando sobre as quatro patas novamente.

— 1,2,3. - e saímos em disparada floresta adentro e não é que ela era rápida, tão rápida quanto eu.

Corremos vários quilômetros rapidamente, chegamos a um rio, quando me preparo para saltar sobre ele sinto meu tornozelo ser abocanhando e sou puxado para dentro do rio.

Ao emergir vejo Isa me dá um sorriso ladino nadando cachorrinho em direção à outra margem do rio.

Ah, mas isso não fica assim, passo minhas mãos em envolta do seu pescoço e a impeço de continuar nadando.

— Estou encharcada.— ela reclama.

— E de quem foi à ideia de entrar no rio. – soou irônico.

Ela rola seus olhos de loba para mim.

Brincamos um pouco mais no rio e vamos para a margem.

Ela se sacode toda nem ligando por me deixar mais encharcado ainda.

— Não é como você fosse pegar um resfriado.

— É verdade, mas e você e Bella?

— Bella se beneficia da minha imunidade, e ela também se diverti em minha mente.

— Então Bella viveu essa experiência junto com a gente?

— Sim, ela sentiu tudo.

— Ah!  Mas isso é perfeito. Você também sentirá tudo quando eu estiver com Bella?

Ela assentiu.

Isso foi um alívio, já que de certa forma eu poderia dá a ela mais que esses momentos de descontração, mas os momentos românticos também. Quando eu estiver com Bella nesses momentos românticos minha Isa, minha amada loba também poderá sentir meu amor dessa forma por ela também.

— Nós três vamos dá certo. -digo convicto olhando para os olhos da minha loba, que por alguns segundos se tornaram castanhos, me garantindo que Bella estava ali com a gente também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postagens nas quartas e sábados.
Boa Páscoa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Isa e Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.