Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/8

Dois dias depois daquele encontro entre leah e seu imprinting, Nenhum conseguiu para de pensar no outro se perguntando quando iriam se entrar nova.

{...}

Pov. Leah

Desde o encontro com meu imprinting que eu nunca pensei que teria um não paro de pensar nele, ontem tiver mais um sonho como ele mas dessa vez puder ver seu rosto nos seus braços estava um bebê muito lindo enrolado em uma manta rosa pela cor era uma menina.

Nesse meio tempo arranjei um trabalho em um barzinho e posso dizer que fiz uma nova amiga seu nome era Maya assim como eu para minha surpresa ela é uma loba, Sempre pensei que existisse somente eu ou pelo menos em la push era apenas eu. Isso me faz lembrar como foi que eu descobri.

°•°Flashback on°•°

Estava a procurar de emprego quando esbarrei em uma mulher de cabelo cacheado e pele negra ao vento passa percebi o seu cheiro diferente me lembrava algo não sei porquê.

Bom me desculpei por ter esbarrando nela sem querer e continuei meu caminho.

Era umas 17:30 quando a vistei um bar chamando Hunter's Moon resolvi entrar para perguntar se tinham uma vaga, Para minha sorte tinham uma bartender para servir e prepara bebidas.fiz primeiro um teste para ver como me saia e fui contratada começaria a partir da noite.

Logo comecei o expediente e adivinhar quem era minha colega de trabalho se você que era a mulher com quem esbarrei hoje, mas cedo acertou.

—hey!-falou mulher_Não foi você que eu encontrei mais cedo?

—Hum,Sim, fui eu mesma-respondi sem graça.

—ai que cabeça a minha eu sou Maia Roberts-Se apresentou ela.

—Prazer eu sou Leah, Leah Clearwater-me apresentei.

Maia: _Bom Leah pelo visto você é nova na cidade acertei?

Leah: _Sim, eu sou nova cheguei tem uns 4 dias no máximo.-Falei.

Maia: _Desculpa perguntar, mas de qual cidade você era?

Leah: _em La push, Washington mais você nunca deve ter ouvido falar.

Maia: _Não, nunca ouvi então seja bem-vinda a cidade de Nova York-falou_Se você precisar de qualquer coisa pode contar comigo tenho uma sensação que seremos grandes amigas.

Leah: _obrigada-agradeço_Vou adorar ser sua amiga-falei sincera. Logo voltei ao trabalho o tempo foi passando não demorou a chegar o fim do expediente quando a Maia fechou o bar eu não esperava a perguntar que ela me fez.

Maia: _Leah eu posso te perguntar algo que você pode me achar louca?

Leah: _Sim pode.

Maia: _O que você é? Lobisomem com certeza não é?-perguntou ela sem rodeio.

Leah: _hum, Maia Lobisomem não existe?

Maia: _Pode ir parando aí.-Falou ela-espera por acaso você é uma vampira?

Leah: _quê?-falei_NÃO eu não sou uma vampira.

Maia: _Então o que você é?-Perguntou ela novamente_Olhar e se eu te falar que eu sou uma Lobisomem você acreditaria?

Leah: _Eu sou uma loba-confessei_Pensei que Lobisomem fosse somente história de terror para assustar as pessoas.

Maia: _Sabia que você era algum ser sobrenatural-exclamou ela sorridente_Nossa uma loba tenho que te apresentar ao Luke depois.

Leah: _Bom Agora tá ficando muito tarde preciso ir para casa nós vemos amanhã-me despedir dela.

°•°Fim do Flashback°•°

{...}

Olhei o relógio vi que já tava na hora de ir por meu expediente era mais um dia de trabalho quando cheguei lá comecei a trabalhar porquê está cheio e o movimento está grande hoje, estava atendendo um pedido quando escuto o sino da porta ao olhar vejo entrando ele o meu imprinting, cara que me perseguir nós meus sonhos e o dono dos meus pensamentos. Continuo fazendo meu trabalho até a mulher que falou com ele aquele dia veio pedir algo.

—Oi boa noite-falou ela.

Leah: _Boa Noite.

—me vê dois drinks de vodka com morango, um whisky e uma cerveja por favor.-pediu ela_esperai aí meu Deus você é a garota que conseguiu ver o Alec e eu.

Leah: _Olhar você deve tá me confundindo com outra pessoa-falei tentando desconversar_aqui está os drink, whisky e a cerveja.

—Obrigada-agradeceu ela._a propósito sou Izzy, Izzy Lightwood-se apresentou.

Leah: _Hum, sou Leah bom vou volta por meu trabalho.-sair de perto da izzy antes que ela falou algo sobre aquele dia puder nota que eles estavam juntos na mesma mesa acompanhado de mais três pessoas.enquanto eu atendia os outros clientes comecei a prestar atenção na conversar dele nem venham me julgar que culpa tenho se graça ao meus genes tenho uma adição apurada.

Izzy: _Gente aí está as bebidas um drink para clary, um para mim, o whisky por Jace e a cerveja por Simon.

—Nossa izzy e eu poxa valeu em.

—rsrs-os três riem.

Izzy: _puts Alec me desculpa sério acabei esquecendo de pedir algo para você quando percebi que a bartender é mesma mulher que viu a gente naquele dia.-disse ela se justificando.

—Espera aí você tá falando daquela que viu o Alec matar o demônio mesma estando com a runa ativada?-perguntou o cara de cabelo loiro. Nesse momento sentir 5 pares de olhos em cima de mim foi quanto sem perceber meu olhar posou no dele mas logo desviei.

—Ei Você aí-Falou aquela voz.

Leah: _Siim, o que você gostaria de uma cerveja, whisky ou drink?-perguntei nervosa com ele na minha frente.

—É você-disse ele franzido a testa.

Leah: _Eu o quê?_perguntei.

—Era você naquela noite_falou ele dando um meio sorriso que me deixou hipnotizada, mas que logo voltei a si e neguei.

Leah: _Você deve tá ficando doido.-falei_Olha se não vai pedir nada então vou voltar ao trabalho com licença.-disse ao sair de perto dele soltei a respiração que nem percebi estar segurando. Eu sei que não posso evita-lo para sempre, mas ainda não é momento certo e outra não quero arranjar confusão com a namorada dele que pareceu ser simpática comigo.

—Ei espera será que podemos conversar?-disse ele_Eu sei que era você aquele dia mesmo negado.

Pelo visto não adiantou nada sair de perto dele se mesmo assim veio atrás de mim insistindo em que era eu.

—Hmm-Percebi que não tinha jeito teria que admitir_Você está certo era eu, mas não se preocupar não vou falar nada a ninguém até porque se eu falasse não acreditariam em mim-Logo continue_Bom se era só isso acho melhor você voltar para perto da sua namorada se ela vê a gente conversando não vai gostar disso-falei com uma dorzinha no coração.

—Que namorada?-perguntou ele com a cara confusa.

—A mulher morena que falou com você naquele dia que por acaso é a mesma que falou comigo tem poucos minutos se não me engano disse que seu nome era Izzy.

—Você pensar que eu e a izzy somos namorados?-Perguntou ele logo balancei a cabeça confirmado_Ai meu Deus, Não, não isso seria incesto-falou ele fazendo uma expressão de nojo_A Izzy é minha irmã não minha namorada.

—hmm... então tá-falei.-Mas agora realmente tenho que voltar ao trabalho antes que meu chefe venha dizer algo. Quando virei as costas escutei ele perguntar.

—Como é seu nome? Você não me falou.

—É Leah, Leah Clearwater-responde.

—Bom Leah eu Sou Alec Lightwood-Falou ele abrindo um sorriso.

—prazer Alec-disse também sorrindo para ele. E fui terminar meu serviço.

Todos já foram embora só tinha eu e a maia limpando as mesas para poder fechar o bar durante a limpeza a maia a todo momento me olhava como se quisessem perguntar algo isso já está começando a me irritar.

Leah: _Maia perguntar logo, Eu sei que você quer perguntar algo.

Maia:_ Nossa amiga assim você me ofende-disse ela fingindo estar ofendida, mas ao ver minha cara logo continuar_Tá de onde você conhece o Lightwood?

Leah: _Quem?-perguntei dando uma de doída.

Maia: _Nem vem querendo da uma de doída até porquê eu vi vocês conversando hoje-falou com uma cara maliciosa_vocês estão ficando? Se bem que você chegou aqui tem pouco tempo-disse pensativa_Leah sua safada já tá de olho no Shadowhunter né.

Leah: _Pode ir parando aí eu e o Alec a gente acabou de se conhecer-falei totalmente corada_espera o que é um SHADOWHUNTER?-perguntei com dúvida.

Maia: _Hmm... Não confirmou e nem negou.-falou ela sorriso de lado, mas logo ficando séria_Shadowhunters são uma raça secreta de humanos nascidos com sangue angelical que mantém a paz no Mundo das Sombras e mantê-la escondida do mundo mundano enquanto protege os habitantes dos dois mundos.

Leah: _Então eles proteger todos.

Maia: _Sim,Bom terminamos aqui você tá liberada para ir pra casa ou quem sabe encontrar o se caçador ou ele te achar-falou ela logo começando a rir_Se ele é o caçador então você é a caça rsrsrs entendeu.

Leah: _Maiaaa-falei_tchau já vou.

Maia: _Tchau e só quero dizer uma coisa muito importante-falou ela bastante séria_Quero falar que eu já super shippo vocês dois e Química entre você e o Alec já tem de sobrar isso dá pra ver de longe-Disse e logo foi embora me deixando pra trás então fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Maia já shippou e Vocês Shippa eles também?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.