Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 36
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/36

*No capítulo anterior*

Seth: _Está entregue espero que cuide muito bem dela-disse ele sério e se virou para mim deixando um beijo em minha testa antes de ir para seu lugar. Entrego buquê para a Maia segura e com a ajuda do Alec eu vou para o meu lugar ao seu lado. E antes que a cerimônia comece eu escuto a voz dele dizendo.

Alec: _Você está maravilhosamente linda.

Leah: _Até que você fica bem de terno.

Falo após olha-lo de cima a baixo. Enfim a cerimônia começar.

Irmão do silêncio: _Irmãs e Irmãos estamos aqui hoje reunidos para consagra essa união entre esses dois jovens Alec Lightwood e Leah Clearwater-Disse ele iniciado a cerimônia com manda o figurino_Irmão Alec Lightwood é por livre e espontânea vontade que você deseja se casar com Leah Clearwater?

*Fique agora com o capítulo de hoje*

Alec: _Sim-Falou ele com toda certeza do mundo.

Irmão do silêncio: _Leah Clearwater é de livre e espontânea vontade que você deseja se casar com Alec Lightwood?

Leah: _Sim.

Irmão do silêncio:—Peço que falem seus votos de casamento.

Alec: _Nunca fui muito bom com palavras românticas porquê nunca fui de me envolver com alguém quando minha vida era somente para o trabalho-Disse ele_Antes de conhecer você a minha vida era muito Clara e toda planejada-Falou ele como se eu não soubesse que nem sempre ele é todo certinho_Porém, tudo mudou no momento que te vi pela primeira vez, eu sentir que foi como aqueles clichês que fala sobre amor a primeira vista e ali eu percebi que você era o meu amor a primeira e única vista-Disse ele olhando para meus olhos fixamente_Aos poucos o que eu sentia por você foi só crescendo a cada dia mais e me fazendo ter certeza que é você quem eu quero para minha vida. Hoje eu digo e afirmo que já não sei mais viver sem você. A frese EU TE AMO é tão pouco para descrever, quando na verdade eu sou completamente louco por você-Disse ele_Eu amo o seu sorriso, Amo seus olhos que sempre me olha tão intensamente, Eu amo cada detalhe do seu rosto e Eu amo amar você-Disse ele olhando para cada lugar que foi citado e no fim seu olhar parou em meus olhos_E não tem um dia sequer que eu não agradeça aos anjos por ter colocado você em minha vida.As vezes parece que foi ontem que te conheci porquê eu ainda sinto a mesma chama que senti naquele dia. Sem medo algum eu falo que sou completamente apaixonado por você e sem sombra de dúvidas você e a nossa filha são os melhores presentes que eu já recebi-Falou ele e ao falar sobre a nossa filha ele tocou em minha barriga_Hoje Leah você se tornar a minha esposa, a minha senhora Lightwood e hoje é um dia que sempre irá ficar na minha memória me lembrando que o nosso amor é puro e verdadeiro. E sim eu vou terminar esse meu voto com a frase Eu Te Amo Leah-Disse ele terminado o seu voto que é a causa das lágrimas que está em meu rosto.

Leah: _Definitivamente não é justo você me fazer chora quando eu tô cheia de homônimos-Digo enquanto a limpo as lágrimas restantes_Bom eu nunca imaginei que um dia encontraria uma pessoa que me faria ama-la tão intensamente,mas então você apareceu naquela noite provado que tudo o que me disseram estava errado e me mostrou que tudo pode ser possível. Acredito que não foi por atoa que exatamente naquele dia que eu tinha acabado de chegar na cidade nós nos encontramos. Posso parecer uma boba, mas eu sinto que cada momento ao seu lado é único e hoje se torna eterno. Uma vez eu te disse que você preencheu o meu coração e ocupou o espaço vazio sem eu nem perceber-Falo me recordando o que eu tinha falado no dia que ele me pediu em casamento_Eu realmente acredito que foi o destino que cruzou nossos caminhos e se ciclonizou nossas vidas para esse momento-Digo_Ao pensar que daqui a alguns anos estaremos juntos e velhinhos um do lado do outro é reconfortante saber que no fim valeu a pena eu passar por tudo que eu já passei.Te amar todos os dias é tão fácil que é como se eu tivesse nascido para isso. Você é o amor de minha vida, O meu Shadowhunter e o pai de minha filha eu não poderia ter sorte maior que essa. Nossa vida está só começando e o nosso amor vai só aumentando a cada dia. E sem sombra de dúvidas é ao seu lado que está a minha felicidade. Alec Lightwood EU TE AMO.

Irmão do silêncio: —Está na hora da trocar de aliança como os noivos preferiram-Disse ele e logo em seguida o Max irmão do Alec entregou as alianças para ele.

Alec: _Leah Clearwater aceite essa aliança como sinônimo de todo meu amor, eu prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, Lutarei ao seu lado todos os dias que forem preciso até que a morte nos separe-Disse ele até colocar a aliança em meu dedo e no fim deixou um beijo em cima dela.

Leah: _Alec Lightwood aceite essa aliança como sinônimo de todo meu amor, eu prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, Lutarei ao seu lado todos os dias que forem preciso até que a morte nos separe-Digo enquanto coloco a aliança no dedo dele.

Irmão do silêncio: _Agora que já trocaram as alianças, é o momento que o Alec irá receber a runa de matrimônio como ele é um Shadowhunter-Disse ele e logo a líder da clave faz a runa no Alec_E como a Leah não é uma Shadowhunter não tem como receber a runa então para substituir você irá receber do Alec esses presentes com os símbolos de duna e outro-Falou ele e o Alec pegou duas caixas com os presentes dele_O que os anjos uniu, homem nenhum irá separar. E enfim eu vós declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Acredito que nem preciso dizer o que aconteceu após o irmão falar isso né? Mas como eu sei que vocês gostam de saber os mínimos detalhes. Assim que foi permitido o Alec lascou um beijo em mim que envolveu uma troca de saliva intensa que quase nós fez esquecer onde estávamos até o Jace chama a nossa atenção então finalizamos o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.