Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/24

*No capítulo anterior*

Últimas chamadas para o embarque.
Últimas chamadas para o embarque.
Últimas chamadas para o embarque.

Nesse momento estou prestes a embarcar no avião. Estamos na fila esperando os passageiros entrar para chegar a nossa vez, quando de uma hora para outra o Alec se virá ficando de frente pra mim.

Alec: —Linda você tem certeza que quer ir?

Maia: _Amiga pensar bem ainda tem tempo de desistir.

Eu não respondo nada apenas fecho os meus olhos e respiro fundo antes de responder a eles.

Leah: —Vamos embarcar antes que o avião decole sem a gente.

Izzy: —Então partiu.

Olhando pela janela do avião, após ele decolar fecho meus olhos, e digo em meu pensamento em breve estarei pisando no Solo de la push e respirado o seu ar.

*Fique agora com o capítulo de hoje*

Durante o vôo eu conseguir dormir assim descansando um pouco antes da turbulência. Ao acordar consigo ver pela janela do avião as luzes no lado de fora, quando olho por meu lado esquerdo vejo o Alec dormindo em um sono sereno enquanto sua mão estava repousada em meu ventre me trazendo uma segurança que eu apenas ponho minha mão por cima da dele e volto a pegar no sono.

Vou despertando lentamente após o Alec me acordar falando que tínhamos chegando. Então nós desembarcamos e fomos caminhando até o local que estava nossas malas.

Depois de um tempo, chegou os dois carros que eu aluguei para nós usamos em nossa estádia aqui. Então eu, Alec e Maia fomos em um, no outro foi os casais Clace e Sizzy. Durante o caminho até a casa eu fui guiado o Alec e Jace dizendo em qual rua ou direção ir.

Até que não demorou muito para chegamos na casa que ficar localizada no meio da floresta entretanto totalmente fora do território dos Cullen e meio longe do território quileute.

Ainda no lado de fora da casa:

Clary: _Nossa que linda.

Jace: _uauuu, imaginar como é por dentro.

Ficamos olhando a frente da casa admirando a sua beleza até a izzy falar.

Izzy: _Vamos entrar?ou continuaremos aqui do lado de fora.

Olho para direção dela sorrindo enquanto sinto o Alec me abraçando de lado eu respondo: _Vamos, e eu vou logo avisando que o quarto maior é o meu.

Maia: _Porquê?

Leah: _Porquê no meu são três pessoas.

Ao entramos na casa observamos a sala Com tons neutros e muito elegante. Não demoramos muito nela logo fomos fazer um tour pelos cômodos da casa na parte de baixo passamos pela sala de estar, cozinhar e área externa. Subindo as escadas para o andar de cima onde fica os quartos que ao todo são exatamente cinco deles que vai ser utilizado apenas quatro.

Todos já completamente estalados em seus aposentos assim como eu e Alec estamos no nosso. Aproveitando que o Alec foi no banheiro tomar um banho enquanto isso eu fico olhando essa paisagem linda pela janela que por incrível que pareça sem perceber eu senti falta dela.

Não consigo acreditar, mas é real, lembro como se fosse ontem o dia que eu deixei esse lugar e hoje eu estou aqui novamente de volta.

É engraçado como a mente humana trabalhar basta um gatilho para tudo voltar tão rapidamente em minha mente como um Flashback me fazendo recordar a antiga eu cheia de dor e amargura.Às vezes é tão louco me relembrar do passado e ver como é o meu presente.

Saio dos meus devaneios quando eu noto uma movimentação estranha no lado de fora, ao consegui enxergar melhor vejo um lobo próximo da casa. Na minha cabeça apenas uma pergunta fica como ele achou a casa se ela não está no território dos lobos. Não, definitivamente não é possível que ele tenha seguindo a gente até aqui, ou é, e eu simplesmente não percebi.

Droga... agora como fica a surpresa da minha vinda, não era pra aquele lobo ter me achado e muito menos está ali. Nem se passa um minuto para a minha cabeça começar a pensar várias hipóteses que eu estou tão aérea que não percebo o Alec se aproximando de mim que ao sentir seus braços me abraçando por trás me faz tomar um susto que eu quase pulo do lugar, eu disse porquê só não pulei, pois sentir de repente o seu cheiro me fazendo perceber ser ele ali comigo.

Leah: _Amor, você me deu um susto agora que eu quase pulei do lugar.

Alec: _Sorry Linda.

Falou ele enquanto eu me viro de frente pra ele assim podendo abraça-lo melhor.

Leah: _Nossa como meu noivo é cheiroso

Alec: _Sou mesmo.

Aconchego-me mais perto dele enquanto solto sem querer um pequeno bocejo.

Alec: _Nossa linda a gravidez tem te deixando com bastante sono.

Leah: _Verdade, mas segundo a Dr. Daniela isso é normal.

Falo após um longo bocejo.

Leah: _parece que eu realmente estou com soninho, mas a culpa é do bebê.

Alec: _Coitadinho do nosso bb mal nasceu já está sendo culpado pela mãe.

Leah: _Eiii não tô colocando a culpa em ninguém eu jamais faria isso.

Alec: _rsrs, por hora eu vou fingir que acredito, mas agora vem vamos descansar um pouquinho.

Então o Alec me guiou até a nossa cama assim que começamos a ir para ela eu olho uma última vez para janela e vejo que o lobo já não está mais lá.

Decido deixar isso pra lá pelo menos até eu não estar mais cansada e com sono.

Alec: _Bons sonhos, amor pode descansar agora.

Isso é a última coisa que eu escuto antes de pegar no sono sentindo a mão do Alec no meu ventre com a minha por cima da dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a pergunta que fica é quem será esse lobo que tava de olho na casa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.