Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/10

Acordo com um bom humor pela janela refletir alguns raios de sol me levanto para fazer o café da manhã mais antes faço minhas necessidades básicas. Vou até a cozinha preparar algo para comer quando escuto barulho de uma notificação chegando no meu celular ao olhar vejo uma mensagem do Alec.

 

—___________Alec Mensagem__________


—Hey! Bom Dia Leah aqui é o Alec Lightwood você me deu seu número na balada ontem.

Leah: _Bom Dia Alec eu me lembro disso.

Alec: _Hmm... Eu queria pedir desculpa pelos meus amigos.

Leah: _Não, tudo bem eles parecem ser bem legais e sua irmã também.

Alec: _Você está livre hoje?

Leah: _Não tenho nenhum compromisso marcado para hoje, porquê?

Alec: _O que você achar de conhecer o instituto? Se não quiser eu vou entender.

Leah: _Eu adoraria conhecer-responde mordendo o lábio_A maia pode ir também?

Alec: _Claro vocês duas pode vir juntas afinal ela sabe onde o instituto ficar.

Leah: _Então tá Hmm… 14:30 da tarde pode ser?

Alec: _Sim,vou está esperando.

Leah: _Ok! Combinado.

Alec: _Tchau até mais tarde.

Leah: _até.

—________Fim da mensagem__________

Após da tchau por Alec logo liguei para Maia Perguntando se ela me acompanharia até lá e como segundo ela mesma fez questão tão em dizer que não era boba de perder esse encontro do casal favorito dela nem preciso falar que eu corei um pouquinho né.

As horas passaram rápidas que nem percebi até a Maia chegar enquanto eu ia me arrumar ela foi fazer uma boquinha.

Nunca pensei que estaria eu aqui olhando por meu guarda-roupa preocupada com o que vou vestir resolvo escolher algo básico um short e blusa nos pés uma bota.

 

Quando desci a Maia já foi soltando uma piadinha.

 

Maia: _Hmmm... Isso tudo é por Lightwood.

 

Leah: _Pode parando com isso eu nem tô tão arrumada assim.

 

Maia: _Mais miga falando agora sério você tá um arraso depois quero da uma olhada no seu guarda-roupa.

 

Leah: _valeu você também está bonitinha e sobre minhas roupas vou pensar no seu caso. Então vamos?

 

Maia: _ Sim, vamos.

 

Chegamos lá puder nota que no lado de fora o instituto tem aparecia de uma igreja a Maia me explicou que quem é humano ver apenas uma igreja. Ao Saímos do elevador eu vi vários Shadowhunters e equipamentos, O local era muito lindo uma estrutura impecável.

 

Leah: _Nossa aqui é muito lindo-Falei impressionada.

 

Izzy: _Realmente é-Disse ao chegar junto da clary perto da gente.

 

Clary: _Olá meninas Leah bem-vinda ao instituto de Nova York.

 

Leah: _Oi você é a Clary né?

 

Clary: _Sim-falou sorrindo. 

 

Izzy: _Bom que tal fazemos um tour pelo instituto para você conhece Leah?-sugeriu ela.

 

Leah: _Para mim está ótimo-logo eu concordei. Então ela a Clary e a Maia foi me apresentado o instituto inteiro quando chegamos no pátio lá estava o Alec e o loirinho se não me engano seu nome é Jace.

 

Povdo Alec

 

Após a balada de ontem eu dormi tão bem sonhei com ela a morena dos olhos castanhos a única que está sempre presente nos meus sonhos e pensamentos Leah Clearwater, Lembrei que ela me deu seu número seria precipitado demais a convidar hoje mesmo para vim no instituto penso que essa é uma ótima desculpa assim posso vê-la novamente e então eu envio a mensagem mais se eu tiver sendo inconveniente é melhor apagar ao olhar o celular vejo que ela aceitou vim até o instituto com o horário combinado e a Maia ao seu lado ela virá.

 

Estava no pátio treinando com o Jace quando eu a vejo linda ao lado da minha irmã, Clary e Maia.

 

Alec: _Oi fico feliz que você veio Leah.

 

Leah: _Oi Alec eu que agradeço o convite a propósito.

 

Jace: _Ai que bonitinho os dois conversando.

 

Izzy: _Vivi para ver o Alec ficar todo coradinho.

 

Alec: _Então Leah o que achou do instituto?

 

Leah: _Ele é lindo e impressionante sofisticado.

 

Jace: _Bom que gostou fui eu mesmo que escolhi Tudo-Falou ele mentido na cara dura_Tá vendo esse piso foi feito inspirado no rostinho bonitinho do Alec olhar como os dois se parecem-disse o Jace enquanto as meninas rir.

 

Alec: _Hahaha muito engraçado Jace devia deixar de ser um Shadowhunter e embarcar no papel do circo garanto que estão precisando de um boi loirinho.-Falei com deboche.

 

Maia: _rsrs Jace o boi Loirinho.

 

Clary: _ia fazer um sucesso.

 

Jace: _Claro eu sou lindo faço sucesso de qualquer jeito olhar pra mim um Deus grego desse vocês não encontram por aí.

 

Leah: _Cadê que não tô vendo-falou ela e o Jace a olhou com um olhar ofendido.

 

Maia: _Para você Lee apenas o Alec né -disse ela.

 

Alec: _Nossa hoje vocês estão atacando parece até que comeram a comida que a izzy faz.

 

Izzy: _Eiii não me colocar no meio.

 

Foi quando o alarme do instituto começou tocar alertando então corremos para ver o que tinha acontecido.

 

Izzy: _Parece um ataque de demônio.

 

Jace: _Izzy você consegue identificar onde está acontecendo?

 

Izzy: _Sim, no centro de Nova York.

 

Clary: _Vamos.

 

Alec: _Hmmm... Leah...

 

Maia: _Tá tudo bem eu vou levar a Leah para casa.

 

Leah: _Alec tomar cuidado por favor-Disse preocupada antes de ir embora com a Maia e então fomos atrás do demônio ao chegar lá não havia nenhum que estranho o Jace recebeu uma mensagem do instituto dizendo que não aparecia nada no radar, mas porquê antes tinha?

 

Já de volta ao meu escritório no instituto aviso a Leah que está tudo bem. Vou tomar um banho e descansar um pouco antes que algo aconteça novamente.

 

{.......}

 

Povda Maia

 

Nesse momento estou com a Leah em sua casa, pois tivemos que volta do instituto parece que teve um ataque de demônios então viemos embora. Percebi que Ela não parava no lugar eu já tava começando a ficar tonta.

 

—Miga calma senta um pouco-eu disse logo se sentou mais não passou um segundo se levantou novamente.

 

Leah: _Desculpa eu não consigo ficar tranquila e se algum demônio atacar eles.

 

Maia: _O Alec vai ficar bem não se preocupe.

 

Leah: _Aí que tá como eu não vou me preocupar com o meu imprinting-Disse sem se dá conta do que falou.

 

Maia: _Como assim imprin...?-perguntei curiosa sem entender o isso significa.

 

Leah: _Hmmm.....o que eu vou te falar não pode sair daqui entendeu?

 

Maia: _Sim.

 

Leah: _Hmmm... Como eu posso falar o Alec é meu imprinting-Começou ela_Os lobos do meu ex bando tem isso famoso imprinting que significa que está ligado a pessoa para sempre.

 

Maia: _E como você sabe que sofreu isso?

 

Leah: _Quando você encontrar o seu imprinting é como se nada mais importasse não é mais a gravidade que te prender na terra é apenas ele.-disse ela_Não precisar os dois formarem um casal, mas o lobisomem será tudo que seu alvo necessitar, um amigo, um irmão, etc.

 

Maia: _Então O Alec é o seu imprinting.

 

Leah: _Sim.

 

Maia: _Ele já sabe disso?

 

Leah: _Eu ainda não contei para ele.

 

Maia: _Porquê?

 

Leah: _Eu não… quero me machucar ou sofrer novamente como eu sofri com o…

 

Maia: _Com quem?-perguntou ela_Olhar eu sei como é ser machucada a um tempo atrás antes de eu ser transformada tinha um Namorado o Jordan Kyle. Quando ele se tornou possessivo, eu terminei com ele. Jordan acabou por ser um lobisomem, e uma noite, enquanto eu caminhava até em casa para um encontro com meu novo namorado, Jordan me arranhou e me transformou. Como eu não tinha ninguém para me ajudar no início, não estava plenamente consciente do que estava acontecendo comigo e perdi o controle. Em um incidente, quando me transformei pela primeira vez, acabei machucado inconscientemente uma menina.

 

Leah: _Nossa eu sinto muito Maia-Falou ela_Eu também antes de me transformar tinha alguém seu nome era Sam Uley meu ex noivo estávamos de casamento marcado faltava apenas uma semana ele sumiu quando voltou estava estranho mais eu não liguei nesse mesmo dia apresentei-lhe a minha prima a Emily que veio por casamento porque iria ser minha madrinha e depois disso tudo mudou eu peguei os dois na cama juntos ali ao ver a traição das duas pessoas que eu amava meu acabou foi nessa mesma época que me transformei, meu pai morreu e que descobri sobre o imprinting, O Sam sofreu um pela Emily e eu só fiquei sabendo disso porque me transformei em loba, aliás a única mulher do bando.

 

Maia: _Essa Emily e o Sam são uns filhos da p... Mano se eu encontrar eles dou um muro bem no meio da cara deles.

 

Leah: _Nessa mesma época meu irmão o Seth também se transformou por isso eu continuei no bando do Sam, mas com tudo isso que aconteceu me tornei fria, Amarga e uma megera como eles costumam dizer. A traição me deixou destruída fisicamente e emocionante desde disso nunca mais fui a mesma de antes acredito que tava nunca volte a ser.

 

Maia: _… Você já sofreu muito é por isso que ainda não contou por Alec né? Você tem medo de acontecer novamente mais olha eu conheço ele e nunca o vi com ninguém sempre foi trabalho na vida dele.

 

Leah: _Sim e Sinceramente eu não sei o que fazer.

 

Maia: _Olhar vai com calma se ele é o seu imprinting significa serem destinados e o destino nunca erra duas vezes tá na hora de você ser feliz e de amar novamente tenho certeza que o Alec é o cara certo para você pense nisso

 

Leah: _Eu vou pensar.

 

Maia: _Qualquer coisa estou aqui gosto muito de você e sempre pode contar comigo por que precisar.

 

Leah: _Tambén gosto muito de você e pode sempre contar comigo também.

 

Maia: _Mais agora recapitulando nem acredito que meu shippo favorito "Lightwater" são almas gêmeas.

 

Leah: _Rsrs Maia só você para mim fazer rir e o que é Lightwater?

 

Maia: _Estava esperando você me perguntar isso Lightwater significa Clearwater e Lightwood os sobrenomes de vocês juntos, Gostou eu mesma que inventei?

 

Leah: _Acho que já tá na hora de ir dormir amanhã a gente tem trabalho.

 

Maia: _Verdade boa noite sonhe com o seu Lightwood.-Falei piscando um olho para ela antes de entrar no quarto de hóspede que irei dormir na casa dela. Nossa que noite foi essa só sei de uma coisa a Leah é uma guerreira e como eu já sofreu muito sem dúvidas ela merece um final feliz com alguém essa pessoa é o Shadowhunter Lightwood mais velho se depender de mim eles não vão demorar a está juntinhos se não me chamo Mais Roberts.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um capítulo só que dessa vez Maior com um pouco de tudo e com a Maia descobrindo sobre o passado da Leah e sem contar que de quebrar ficou sabendo do imprinting do nosso querido Lightwater.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.