GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 95
Volume VIII - Episódio 9: A Decisão de Hazel! Operação resgate triplo da Equipe Boko.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo bacana pra vocês meu queridos leitores.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/95

— Base Monstra -

*a cena começa com os soldados de Atlas combatendo os grimms que estavam saindo da Monstra, enquanto isso acontecia a Equipe Boko e a Astra se infiltravam na base para resgatar seus amigos*

Yang: Bem, isso foi aterrorizante...

Jaune: Ainda não acabou...ainda temos que vasculhar isso tudo atrás do Oscar e dos outros antes dos Ace-Ops explodirem tudo!

Yang: Como que vamos achar o Oscar e os outros? Vai ser tipo achar uma agulha numa...enorme...baleia. Porque achamos isso uma boa ideia?

Ramon: Porque agora nós temos ELA pra nos ajudar a encontrá-los. *apontava pra Astra*

Astra: Hum! Vocês acham que é fácil andar por estes corredores feitos de carne viva? Salem e Gojira botaram vários Seers para vigiar a base e alertar ambos caso alguém que não seja um aliado esteja andando por aqui!

Anna: Isso tá me cheirando a missão impossível...*gota*

Ren: Talvez eu...eu possa ajudar a camuflar nossas presenças. E também eu consigo sentir oscilações nas emoções das pessoas, como naquela vez na nave da Winter. Se eu focar minha aura eu consigo mantê-lo ativo.

Yang: Ok, isso é novidade. Talvez uma delas seja o Oscar.

Sapphire: Ou o Genji.

Zeno: Ou o Mestre Andrew.

Ren: *começava a procurar usando seu semblante* Eu meio que sei dizer onde estão, mas não quem são. Eles estão na mesma área...mais pra dentro. Posso guiar a gente até lá!

Jaune: *botava a mão no ombro dele* Ei, não precisa se esgotar. Eu também posso ajudar.

Ren: É...bem pensado. Valeu! *ficava com vergonha*

Jaune: Bem...bora lá! *fazia aquele gesto com o polegar e o indicador em ambas as mãos*

Zeno: *suspirava* É nessas horas que seria bacana poder usar o seu semblante, Anna.

Anna: Eu consigo entender a língua dos chocobos, mas creio que futuramente eu consiga entender a língua de todos os animais.

Astra: Maravilha então! Torça para encontrar o Siegfried enquanto a gente procurar os seus outros amigos. *ia na frente*

Anna: Oxi! Vocês sequestraram o coitado?

Astra: Ordens da Vossa Divindade para agradar seu filho rebelde. Nada demais.

— alguns minutos depois -

*eles caminham um pouco e Anna consegue ouvir uma voz abafada de longe*

Anna: "Volte para me buscar, Genji."

Yang: Ahn? O que você disse?

Anna: Eu escutei alguém falando isso, mesmo estando abafado.

Astra: Acho que eu sei o motivo pela qual você conseguiu ouvir.

*ela apontava para a primeira porta do corredor*

Jaune: Vamos lá ver!

*eles entram de forma cautelosa no quarto e encontram Siegfried sentado no chão*

Ramon: Siegfried? É você?

Siegfried: [Ahn? São vocês mesmos? O que fazem aqui?]

Sapphire: Graças a deus você está bem! Viemos salvar você e os outros! *abraçava ele*

Ren: Ele não parece estar amarrado por uma corda ou preso numa corrente. Será fácil tirá-lo daqui.

Siegfried: *olhava pra Astra com raiva* [Astra? Isso por acaso é uma armadilha? Sua traidora!]

Astra: Relaxa o bico parceiro, eu estou ajudando esses caras em troca de dar uma surra no Zaji e no Adam por terem me deixado pra trás.

Siegfried: [Aff...você continua sendo assim? Eu achei que com o tempo você iria ser uma mulher madura.]

Astra: *corada* C-Cala a boca! Você está agindo igual a Doutora Nier!

Ramon: Hoho! Parece que vocês dois tem história mesmo hein! *risos*

Yang: Deixamos a história pra depois pessoal, precisamos encontrar Oscar, Andrew e Genji ainda.

Jaune: Certo.

Siegfried: [Eu tentarei ajudá-los como forma de agradecer pelo resgate. Posso parecer um simples Black Chocobo, mas a Doutora Nier me adaptou para agir em missões de espionagem.]

Sapphire: Espera, então você é tipo...um Chocobo Ciborgue?

Anna: Interessante...*puxava seus óculos falsos para fazer aquele gesto clássico dos animes*

Ren: Enfim pessoal, vamos!

Todos: Sim!

— Enquanto isso em outro lugar da base... -

*Genji terminava de contar para Emerald sobre como controlar os poderes míticos*

Emerald: Então foi assim que a minha irmã conseguiu usar esses...poderes?

Genji: Sim. Ela levou algumas semanas para aprender enquanto te procurava, querendo se tornar forte para proteger a irmã caçula...ela me disse uma vez que no passado se tornou uma assassina fria para poder sustentar você e ela, além de procurar pelos responsáveis que incendiaram a casa de vocês.

Emerald: Pois é...ou você mata, ou você morre, como diz o ditado da periferia de Mistral. *ficava séria ao lembrar de seu passado*

Genji: *olhava pra ela* Quando eu me tornar o novo imperador de Mistral, eu irei acabar com este ditado e construirei o reino em um lugar melhor do que aquela montanha que só fez o povo se dividir cada vez mais.

Emerald: O quê? Mas o reino foi construído lá para justamente não ser invadida por ladrões e grimms!

Genji: É aí que você se engana. Eu pesquisei na biblioteca do castelo que antigamente a parte interna da montanha era rica em minérios e era considerada a montanha mais desejada de Anima, mas devido ao plano de Oz em construir os cofres das relíquias esses minérios foram tomados pela escavação de Atlas e atualmente Mistral vive em uma montanha oca...

*a cena mostra relatos de rachaduras surgindo ao redor do reino e as tentativas de tampá-las com mão de obra*

Genji: Se o povo continuar morando naquele lugar...todo o reino será destruído em um piscar de olhos.

*Emerald fica assustada ao saber disso e agarra a jaqueta de Genji*

Emerald: Se isso é verdade, então quer dizer que Mistral está condenada?

Genji: Exatamente...neste momento a minha mãe deve estar convencendo o conselho pela permissão de construir uma nova Mistral ao sul entre Kuroyuri e Kuchinashi. E assim que ela for construída eu irei me tornar o primeiro imperador da Nova Mistral.

Emerald: *soltava ele* Entendi...mas para que isso seja realizado, vocês...digo, NÓS precisamos acabar com Salem e Gojira e salvar Remnant de ser destruída.

Genji: *sorria* Sabia que você fica linda falando desse jeito? Parece até que se tornou parte dos Remnant Guardians por completo.

Emerald: *confusa* Oi? Pra alguém que ficou alguns dias aqui você está sendo bem legal comigo, Príncipe Genji! O que houve com toda aquela negação por ser namorado daquela "herdeira azeda"?

Genji: *suspirava* Se eu te disser que dias após eu descobrir sobre as minhas verdadeiras origens eu acabei...me afastando da Weiss aos poucos...

*no momento em que essa conversa iria chegar em um ponto importante para ambos, Emerald escuta a voz de Hazel falando com alguém na sala da relíquia*

Emerald: Shhhh...

Genji: Que foi?

Emerald: Tá ouvindo isso?

*eles se escondem perto da porta e veem Hazel falando com o Oscar*

Hazel: Se o que você disse é verdade...e eu usar a senha eu mesmo...bem...não sei o que acontece quando isso for ativado. Então vejamos se é um blefe.

Oscar: Você...quer que eu a invoque?

Hazel: Em ambos os casos, me dirá o que eu preciso saber.

Emerald: O que você está fazendo? *aparecia junto com Genji*

Hazel: *andava até eles* Vamos descobrir.

*Oscar se levanta do chão e respira fundo*

Oscar: Jinn.

*uma fumaça azul saía da lâmpada e tudo ao redor ficava com o tempo parado, assim revelando uma bela mulher azul desprovida de roupas mas cheia de acessórios e correntes de ouro*

Jinn: Oras, olá de novo, meu velho! Você tem uma pergunta pra mim?

Oscar: Hehe...*dava um oi e olhava pro Hazel*

Hazel: Na verdade...acho que minhas perguntas foram respondidas. (Meu deus, eu não vejo mulher sem roupa desde a última vez que eu me deitei com a Nadia.)

*Emerald tampando os olhos do Genji para ele não ver a Jinn*

Oscar: O que você vai fazer?

Hazel: O que a Gretchen e o meu time teriam feito. E, isso começa tirando você e os outros daqui. Isso inclui você também, garota.

Emerald: Eu?

Oscar: Eu vou precisar de algo antes de ir.

Jinn: Então, só pra esclarecer...nenhum de vocês tem uma pergunta pra mim? *sorria levemente*

Oscar: Não, mas levaremos você conosco.

Hazel: Assim que movermos aquilo...esse lugar todo estará em alerta. É melhor tirar vocês daqui antes.

Oscar: Mas-

Hazel: Eu volto pra buscá-la depois. Não é como se eles soubessem a senha mesmo...

Genji: Hazel está certo. Mas o meu pai sempre soube da senha da lâmpada e mesmo assim não contou pra Salem, o que me deixou confuso sobre isso.

Emerald: Talvez ele estivesse guardando esse segredo para fazer uma pergunta.

Genji: Se for isso mesmo...o que o meu pai iria querer perguntar pra Jinn?

Hazel: É melhor vocês pensarem isso enquanto saem deste lugar. Vamos!

Oscar: Beleza. Vamos até a cela do Andrew primeiro e depois a do Siegfried.

*eles saem da sala e Jinn volta para a lâmpada, mas o que eles não esperavam é que Neo e Roman estavam escondidos e esperaram eles saírem para se aproximarem da relíquia*

— Voltando para a Equipe Boko -

*Jaune usava seu semblante para ajudar Ren no dele, mas logo o nosso loirinho ficava fraco aos poucos*

Jaune: Argh...foi mal gente.

Ren: Não é sua culpa...estou camuflando e rastreando ao mesmo tempo.

Yang: Precisam descansar?

Jaune: Não sabemos quanto tempo temos...que tal uma pausa na camuflagem? Você me guia enquanto eu fico montado no Siegfried na frente.

Ren: Valeu. Vamos seguir reto por um tempo.

Siegfried: [Muito bem Senhor Arc, suba nas minhas costas.]

Jaune: Obrigado.

*ele monta no chocobo e juntos seguem em frente para ver se o caminho está seguro*

Ramon: Bem, pelo menos vocês se dando bem de novo ajuda com o fim iminente.

Ren: Não tem problema ter medo, sabia? Você e a Yang não precisam esconder com uma piada.

Yang: *sorria levemente* Estou feliz de não ser a única.

Ramon: Nem eu, Yang.

Sapphire: Bem, todos nós estamos com medo. O Jaune, por outro lado...não tem medo nenhum.

Ren: Verdade, eu consigo ver isso nele.

Astra: Das duas uma: Ou ele é muito idiota, ou ele possui muita coragem dentro de si.

Anna: Bem, é isso que faz o Jaune ser ele mesmo. Não é a toa que a Pyrrha acabou se apaixonando por ele. *sorria*

Sapphire: Tá vendo Anna? Finalmente você conseguiu entender o coração da nossa eterna Amazona da Polarização! *meme do Buzz e do Woody do Toy Story 2*

Yang: Enfim, vamos acreditar que iremos conseguir salvar todo mundo e vencer esta guerra.

*o pessoal concordava e Jaune e Siegfried voltavam depressa*

Jaune: Rápido! Nos camufle, Ren.

*eles se escondiam na parede e Ren os camuflava com seu semblante enquanto o Seer passava pelo corredor*

Ren: Eu não vou aguentar por muito tempo...

Sapphire: Essa não.

*o Seer passava lentamente e Ren começava a se cansar a ponto de quase desfazer o semblante*

Ramon: Droga...só mais um pouquinho...

*Astra via a preocupação de todos e quando o Ren desfazia a camuflagem, ela rapidamente aparece para o Seer*

Astra: Olá bolinha flutuante! Tudo bom?

*ela se aproximava para que o bicho não visse os outros perto da parede*

Anna: Ela tá distraindo ele?

Jaune: Vamos aproveitar essa chance.

*eles caminham lentamente no caminho onde eles tinham se escondido enquanto Astra distraía o Seer*

Astra: Vem cá, poderia me levar até os meus colegas? Eu demorei muito tempo pra chegar aqui e acabei me perdendo! Por favor! *pedia com jeitinho*

*a cena foca no bicho e depois muda para Emerald, Hazel e Genji andando pelos corredores*

Hazel: Tem certeza que ele se vira sozinho?

Emerald: Eu não sei, só precisamos- *para eles* Esperem!

*ela percebe a presença da Salem e pede pros dois encostarem na parede*

Salem: Ah, Hazel...já conseguiu o que precisamos?

Hazel: Eu...eu...*ficava nervoso*

Genji: (Ai caramba! E agora)

*os Seers começavam a gritar por todos os cantos*

Salem: Os Seers. Parece que temos convidados.

*ela se toca de uma coisa importante*

Salem: A lâmpada! Encontrem-nos! *sai voando atrás dos convidados*

*enquanto isso, Astra com a ajuda da Equipe Boko destroem os grimms que estavam cercando eles*

Ren: E agora?

Yang: Bora do que fazemos melhor! Pular sem pensar no perigo!

Ramon: Isso aí Yang!!! Haha!

Jaune: Bem, eu diria "seguir em frente" mas, claro! Ren?

Ren: Em frente!

Sapphire: Em frente, Equipe Boko!!!

Anna: Sim!!!

*Zeno voltava correndo pra galera*

Zeno: Pessoal! Eu consegui resgatar o Mestre Andrew!

Yang: Boa Zeno!

Andrew: *ofegante* Eu sabia que vocês viriam...infelizmente eu tô faminto, cansado e sujo.

Ren: Sem problemas pai, vamos seguir em frente!

Andrew: Certo, meu filho.

Astra: Ok galera! Hora de chutar algumas bundas!

*geral fazia pose e corria em direção ao perigo iminente*

Siegfried: [Estou recebendo informações do exército de Atlas! A bomba está chegando.]

Jaune: Apertem o passo pessoal! Falta só o Genji!

*eles viram para a direita e se deparam com Emerald, Hazel e Genji*

Yang: Vocês!

Hazel: Não, espera, parem!

*Emerald desfazia a ilusão e revela que Hazel era na verdade o Oscar*

Jaune/Zeno: Oscar!!!

*ambos abraçavam o garoto que já deve estar com todos os ossos quebrados*

Sapphire: Irmão!

Ramon: Genji, meu líder favorito!

*ambos abraçam ele*

Genji: Saph! Ramon! Que bom ver vocês!

Anna: Viemos salvar todos vocês! A Winter vai plantar uma bomba para explodir a base inimiga!

Genji: Oi? Sério isso?

Zeno: Sim líder, por isso precisamos sair daqui.

Emerald: Eu sabia que tinha sentido umas mentes fracas por perto...

*todo mundo olhava pra ela*

Jaune: O que tá rolando aqui?

Oscar: É uma longa história...

Yang: Você vai ter que dar uma resumida! Porque devíamos confiar nela?

Ren: Porque ela está com medo. Assim como nós.

Genji: E também porque ela é a Guardiã de Carbuncle, ou seja, membro dos Remnant Guardians assim como nós.

Yang: Espera! Então ela é o motivo de você e a Weiss...Genji!

Sapphire: Então é por isso que você estava tão confuso naquela noite. A Crystal escolheu a própria irmã para herdar os poderes de Carbuncle!

Ramon: Não esperava por este Plot Twist...*coçando a cabeça*

Emerald: Será que dá pra vocês discutirem isso depois? Eu levo vocês para o lado de fora dessa baleia gigante.

*ela andava na frente de todos e depois olhava pra eles*

Emerald: Alguém vem comigo?

Astra/Genji: Estamos indo!

*o resto seguia eles confiando na decisão do futuro imperador de Mistral*

Siegfried: [Winter já está trazendo a bomba para cá! Depressa pessoal!]

*eles conseguem sair e correm em direção a uma das pontes de pouso*

Oscar: Estamos quase saindo!

*no momento em que eles estavam prestes a sair de lá, um tremor inusitado acontece*

Jaune: O que é isso?

Emerald: *assustada* É ela.

*sons de rugido ecoam pela base*

Astra: Maldição...ele também.

*a parede explode e logo saem Salem e Gojira acompanhados de Zaji, Adam, Yin e Violet*

Andrew: Droga...

*Emerald e Astra começam a correr mas ambas são pegas pelos seus líderes*

Salem: Você esteve aperfeiçoando esse seu semblante...

Gojira: E você estava guardando a sua jóia para não usá-la mais...não é?

*geral começa a atacar e rola uma rápida luta para salvar Emerald e Astra*

Genji: Guardiões! Avante!

*eles partem pra cima de Gojira, mas acabam sendo impedidos pelas Espadas Demoníacas e rendidos no chão para que as mãos os pegassem*

Andrew/Oscar: Soltem eles!

*eles lançam raios em Salem e Gojira e acabam sendo atingidos por uma Yang voadora no processo*

Gojira: Fiquem aqui meninas!

*Emerald e Astra são colocadas na parede para serem presas pelas mãos*

Salem: O que vocês fizeram com a lâmpada? *esfera negra nas mãos*

Emerald: Nada.

Astra: Nem chegamos perto dela.

Salem: Pois é, mas ela sumiu. Onde ela está? *aproximava a esfera na cara delas*

Emerald: Não fizemos nada com ela!

Astra: Por favor, não nos machuquem!

Gojira: Não torre nossa paciência! Digam onde está a lâmpada!

*Salem ergue o Oscar do chão e o prende ainda mais com os braços grimm*

Salem: *suspirava* Olha como você minguou...como você se rebaixou, e pelo quê? Estas crianças? Os Remnant Guardians? Este mundo em ruínas?

*ela agarra a cabeça dele com ódio*

Salem: Porque você continua retornando?

Genji: E você?!

*ela olha pra ele*

Genji: Toda essa morte sem fim...só porque os deuses recusaram a te devolver o homem que você amava? Ninguém tem seu final de conto de fadas! Tudo que eu perdi...e todas as pessoas que os meus amigos perderam...foram por causa de você e do seu cúmplice!!!

Salem: E, quem foi que nós tiramos de você, jovem príncipe?

Genji: A mãe da Ruby e da Yang, Summer Rose...e a minha mãe! Lívia Dovenick!!! *olhar de ódio*

Gojira: Ah...Summer e Lívia? Então é por causa delas e das outras pessoas que vocês odeiam a gente? Que lindo meu filho querido.

Genji: Cala a droga da tua boca, seu monstro! Você e ela não são dignos de dizerem os nomes delas!!! *a escuridão emanava em seu corpo*

Salem: Que garotinho forte! Está tentando superar os meus poderes?

Hazel: Vossa Alteza. Vossa Divindade.

*eles viam Hazel se aproximando*

Gojira: Ah, Hazel...achamos nossos convidados.

Yang: Não!!! *os braços calavam ela*

Salem: Essas duas aqui estavam ajudando eles...

*ele olhava para as duas com um olhar de confiança*

Salem: Leve o garoto e o Chrono Trigger de volta para os quartos. Eu e o Gojira temos trabalhos a fazer com essas duas.

*Emerald e Astra choravam de medo ao sentirem as mãos de ambos tocando em seus rostos*

Hazel: Sim. É claro.

Genji: Tire suas mãos da Emerald!!! AAAAAAAAARRRGH!!!

*Hazel olhava pra ele com aquele olhar e Andrew entendia o recado*

Andrew: Genji.

Genji: Mas Mestre-

*olhava da mesma forma pra ele e o garoto entendia o recado*

Adam: O que faremos agora, Vossa Divindade?

Gojira: Vão para Atlas minhas espadas! Cinder deve estar aguardando vocês no local marcado!

Zaji: Mas e a Astra?

Gojira: *sorria* Ele não é mais uma Espada Demoníaca.

*ele arrancava o cristal que estava debaixo da camiseta dela, rasgando uma parte da veste e deixando um enorme buraco que parecia um decote vertical*

Astra: *chorava* Eu não quero morrer...por favor...

Yin: *olhava pra Yang* Sinto muito irmã.

*as espadas saíam da base e se dirigiam rapidamente para Atlas*

Oscar: Hazel.

*Hazel pegava Oscar pela gola da camisa e falava no ouvido dele*

Hazel: Nada mais de Gretchens e Nadias, garoto.

*botava a bengala na mão dele e depois erguia o Andrew*

Hazel: Vai continuar bancando o fraco até quando?

Andrew: Hum. Eu estava esperando você, meu velho amigo.

*a aura de Andrew curava todas as suas feridas e todos se surpreendem pelo fato dele ter controle total da aura*

Emerald: Eu já disse que não sei!

Astra: Nem eu!

Salem/Gojira: Então morram.

Andrew/Hazel: AAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

*em três posições de câmeras diferentes, Salem e Gojira eram socados por Hazel e Andrew desfazendo os braços que prendiam os nossos jovens caçadores*

Ramon: Ai...estão todos bem?

Genji: Estamos sim!

Emerald: *cof cof cof*

Astra: Emerald! *abraça ela*

Sapphire: Mas o que aconteceu?

Anna: Andrew Fall e Hazel Rainart...lutando juntos?

*Hazel tirava sua jaqueta e Andrew jogava fora seu jaleco rasgado*

Hazel: Vão! Agora!

*ele enfiava vários dusts elementais em seu corpo*

Andrew: Nós iremos cuidar deles! Saiam daqui agora!

*sacava um livro escrito "Trunfo Volume 8" e removia o selo dele para que o poder entrasse em seu corpo e desse um poder extraordinário*

Emerald: Hazel.

Genji: Andrew.

*eles olhavam para o casal e davam um último sorriso para eles*

Hazel: Vão.

Andrew: Que desta vez, vocês consigam ter seu final feliz.

*eles fogem juntos com o pessoal e Oscar continuava parado lá*

Salem: Então, você desistiu de se vingar pela sua irmã depois de todo esse tempo?

Gojira: E você Andrew? Finalmente resolveu parar de fugir e lutar ao lado do único membro do seu extinto time?

Hazel: *acendia as mãos com chamas* Eu estou fazendo o que a Gretchen faria!

Andrew: *ficava com raios emanando em seu corpo* Nós iremos vingar pela morte dela, e também pelo Seth e pela Glass!

*no fundo aparecia a silhueta daqueles que morreram, dando um empurrão para os últimos sobreviventes do time GASH*

Andrew/Hazel: AAAAAAAAAHHHHH!!!!

Gojira: Querem acabar com a gente? Que seja então!!! VOCÊS DOIS VÃO PARA EDENS LOGO LOGO!!!

*enquanto uma batalha épica ocorria na Monstra, que por respeito a ela não vou narrar pra não estragar então deixo vocês imaginarem ela, nossos jovens caçadores conseguem sair de perto da baleia exceto Oscar*

Anna: Oscar!!! Venha com a gente!!!

Oscar: Eles virão atrás de nós! Eu sinto muito...*ativava sua bengala*

Anna: Oscar!!!

Zeno: Venha Anna! Temos que sair daqui!

*Salem e Gojira pressionam seus adversários na parede e os prendem com as mãos de grimm*

Gojira: Acabou pra vocês!

*eles sentiam a magia de Oz emanando*

Salem: Você.

*ambos avançam pra cima de Oscar, mas do nada eram presos pelos braços de Hazel e Andrew*

Gojira/Salem: O QUÊ?

Andrew/Hazel: IRON MAIDEN!!!

*com o poder dos dusts de terra de Hazel com a magia de Andrew, um enorme caixão de ferro com uma cabeça de dama em cima prendem os quatro lá dentro*

Andrew: AGORA OSCAR!!!

Hazel: FAÇA ISSO!!!

*Oscar apontava a bengala para a Dama de Ferro*

Gojira: Vocês enlouqueceram? Vocês sabem o que vai acontecer se suas filhas-

Andrew: Elas vão ficar bem! Nosso dever em Remnant acaba aqui e agora!

Hazel: Tanto a Cinder...quanto a Naila...elas viverão por nós.

Salem: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

*a cena termina com Oscar apertando o gatilho e liberando uma monstruosa energia que deixa a tela toda branca*

Não percam o próximo episódio do Volume 8: A Mensagem do Apocalipse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos quase chegando nos momentos finais deste volume, o que será que nos aguarda?

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.