GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 56
Volume V - Episódio 14: Encontro no salão de Haven! Yami descobre a verdade.


Notas iniciais do capítulo

Eis um capítulo longo pra vocês verem.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/56

— Castelo de Mistral -

*a cena começa com Andrew Fall conversando com a imperatriz, que estava se recuperando após ficar adormecida por vários anos, na sala médica real*

Andrew: Já faz muito tempo desde a última vez que nos vimos Vossa Majestade...*falava com uma expressão triste*

???: Sim...fico feliz em saber que você está bem e..."retornou" para Mistral depois de tudo que aconteceu.

*a imperatriz de Mistral tinha olhos vermelhos e possuía uma tatuagem de corvo no ombro, seus cabelos eram escuros e longos e no momento está se recuperando para poder voltar a governar o reino. Seu nome era Harumi Branwen*

Andrew: Eu só voltei para ajudar os meus alunos, e também para proteger a relíquia de Haven. Seu marido causou muitos problemas após os eventos daquela noite...

Harumi: Entendo...se eu soubesse que o homem que eu amei era a maior ameaça de Remnant, você provavelmente não teria perdido sua mulher e filha e viveria em paz neste reino.

Andrew: Pois é...

"Eu sou Andrew Nightingale! O homem que matou Jaguadart e o lendário cavaleiro que assassinou todos os peões que Salem e Gojira mandaram para me matar! Aquele que ajudou Freya a criar as armas e as estatuetas míticas para quando Gojira conseguisse quebrar o selo que eu botei nele...O Chrono Trigger desta linha temporal."

Harumi: Senhor Andrew?

Andrew: Ahn? Desculpa, eu estava lembrando de algo que eu falei no passado.

Harumi: Por acaso seria aquela história onde você conta que matou Jaguadart e todos os peões de Gojira que vieram pra te matar? *olhava pra ele*

Andrew: Hum...você leu a minha mente Majestade? *sorria levemente*

Harumi: Eu consigo ver em seus olhos meu amigo. Além do mais boa parte delas são mentiras inventadas para que você se sinta culpado.

Andrew: Então você sabe quais são verdadeiras e quais são as inventadas?

Harumi: Sim. Não foi você que matou Jaguadart, foi os irmãos Lanhart e Eragon que lutaram unidos graças aos conselhos que você deu para ambos...você sabia que Eragon se sentia diminuído por ser filho de outro casamento, e fez tudo isso para que Lanhart e o Time SAGE não trilhassem o caminho da ruína; Você conseguiu o manto do Dark Moon invadindo a base da White Fang para assumir uma identidade de herói para salvar as pessoas; Você não invadiu o castelo da Salem para se vingar...você se escondeu em Kuroyuri e se aliou aos caçadores da vila para procurar pistas sobre a localização da sua filha...

Andrew: *fechava os olhos* Você está usando seu semblante para ler minha mente a partir dos olhos? Sério isso?

Harumi: Opa! Desculpa...eu fiquei tanto tempo adormecida que esqueci de controlar o meu semblante. *se sentia mal ao fazer isso*

Andrew: *suspirava* Eu entendo...pelo menos essas mentiras serão descartadas quando eu contar a minha história para aqueles jovens.

*ele olhava pra janela e via o quão belo estava o céu lá de fora*

Andrew: Muita coisa mudou desde que você adormeceu Imperatriz Harumi...Raven Branwen se tornou a Dama da Primavera, Mistral ficou sem imperador por causa do Grimm Supremo Darkus que botou a maldição em você, em breve os lacaios de Salem e Gojira irão invadir Haven para roubar a relíquia e nos atrair para uma armadilha.

Harumi: Raven? Eu não sei mais nada dela desde que abandonei a tribo para me casar com o imperador...

Andrew: Acredite se quiser. Raven continua a mesma de sempre.

Harumi: Sim, e provavelmente se tornou a líder da tribo Branwen...ou melhor, dos Corvos Negros já que a nossa família de sangue foi dizimada graças aos Nightingales.

Andrew: Qual era o motivo de vocês terem se envolvido na guerra das quatro casas principais de Atlas mesmo?

Harumi: Pelo que eu lembro a nossa família foi enganada pelo Gojira que assumiu a forma do nosso antigo líder e nos guiou para roubar as armas lendárias...meus pais só saíram vivos de lá graças a você.

Andrew: Eu sou um Chrono Trigger, moldar a linha temporal para salvá-la faz parte do meu papel.

Harumi: *sorria levemente* Só espero que o meu querido Genji tenha sido salvo...sinto tanta falta dele me olhando com aqueles olhinhos lindos quando ele era apenas um bebezinho...*lágrimas escorriam em seus olhos*

*Andrew suspirava e resolvia falar o motivo pela qual ele veio visitá-la*

Andrew: Harumi...eu preciso da sua ajuda para proteger Mistral. Você estaria disposta em mandar alguns soldados para protegerem o reino e enfrentar a White Fang?

Harumi: *secava as lágrimas* Claro que sim. Eu vi na sua mente a situação atual de Remnant e o fato do conselho estar quase tomando as decisões do General Ironwood me deixa furiosa...eu mandarei meus soldados para enfrentarem a White Fang e salvar Mistral caso eles resolvam soltar os grimms pelo reino.

Andrew: *sorria* Obrigado Vossa Imperatriz.

*ele se retirava mas não antes de falar uma coisa*

Andrew: Seu filho Genji está vivo...em breve você o verá, quando chegar a hora...

*ele saía do local e a imperatriz se deitava com um sorriso*

Harumi: Obrigada.

*mostrava um corvo em um dos galhos da árvore que estava observando e escutando a conversa*

— Academia Haven, Noite do encontro -

*no grande pátio da academia, Andrew e Qrow guiavam nossos jovens caçadores até o salão onde Leo marcou a reunião*

Andrew: Ruby, Weiss, Yang, Jaune, Ren, Nora, Oscar, Yami, Crystal, Sapphire, Bernard, Anna, Duke, Shion...

Qrow: Sim, todos eles vieram Andrew.

Andrew: Eu sei, só precisava ter certeza se vieram todos os 14 jovens que estavam com a gente.

Yami: Catorze jovens mais dois adultos...dá dezesseis mais ou menos. Estamos em maior número aqui.

Ruby: Pois é! Éramos apenas sete quando chegamos em Haven e agora o grupo aumentou de tamanho.

Oscar: De qualquer forma, finalmente saberemos qual será a resposta do conselho sobre as tropas.

Qrow: Mesmo que a resposta seja um não, ainda temos os soldados do castelo que a imperatriz nos disponibilizou para protegermos Haven da White Fang.

Andrew: Sim. E não teríamos conseguido se não fosse pelo Shion.

Shion: *corado* Valeu...

Nora: *via o salão* Uau! Dá pra fazer uma festa maneira lá dentro!!!

Ren: Pois é Nora...me pergunto do porque ser em um lugar tão grande para uma simples resposta.

*eles entravam no salão e se encontravam com Leo que estava esperando por eles no andar de cima*

Leonardo: Ora, olá! Obrigado por virem e...vejo que o grupo está maior do que da última vez...

Qrow: Sabe o que dizem, quanto mais melhor.

Andrew: Além do fato de boa parte deles serem os Remnant Guardians dessa geração.

Leonardo: Remnant Guardians? Isso é...ótimo.

Qrow: De fato. Mas enfim Leo, qual é a resposta do conselho sobre as tropas?

Leonardo: *desviava da pergunta* Porque...vocês vieram armados?

Qrow: Quê? Leo, somos caçadores. Você tá bem?

Leonardo: Claro que estou! Sinto muito, é que eu não tomei o café da noite hoje...

*Yang percebe um corvo lá em cima*

Qrow: Olha, é bom te ver e tals, mas temos trabalho a fazer. Vamos receber apoio do conselho ou não?

Yang: Mãe?

Yami: É ela...

Sapphire: O que ela-

*Andrew pulava até o Leo enquanto Qrow atirava no corvo, ele acaba errando o tiro e Raven volta ao normal atrás de Leo e na frente do Andrew*

Andrew: Eu já esperava a sua chegada aqui Raven.

Raven: Eu me sentiria decepcionada se você não soubesse. *encarava ele*

Ruby: Raven...

Nora: Eles...realmente são mágicos!

*Raven removia sua máscara*

Raven: Se forem atirar, atirem! Isso foi insultante...

Qrow: O que está fazendo aqui?!

Raven: Eu poderia perguntar a mesma coisa...*descia as escadas* Você esteve conspirando irmãozinho...planejando atacar sua própria irmã para resgatar a Dama.

Qrow: Leo, o que você fez?

Andrew: Leonardo é um traidor Qrow! Ele esteve trabalhando pra Salem faz muito tempo e também foi o responsável por mandar todos os caçadores do reino pra morte. *apontava a espada pra ele*

Duke: Pera...eu lembro do senhor comentar sobre isso na transmissão da Cinder...então era isso?

Andrew: Sim! Eu sempre soube das mentiras de Leonardo e tentei o possível para impedi-lo...mas infelizmente eu fui preso pela Salem e perdi alguns meses para conseguir salvar todos eles. *ficava com raiva*

Leonardo: Andrew, eu não tinha outra escolha...*ficava com medo*

Raven: Leo fez o que qualquer pessoa sã faria no lugar dele. Ele viu as informações que tinha, avaliou a situação...e fez uma escolha.

*olhava pra todos eles*

Raven: E parece que vocês fizeram o mesmo.

Yami: Já tava na cara que essa seria a nossa escolha minha querida tia...não finja que isso seja uma surpresa.

Sapphire: Ela deixou a mamãe morrer...se ela for nossa inimiga eu não hesitarei em matá-la. *ficava com ódio só de olhar pra ela*

Qrow: Você está com a Dama da Primavera...não está?

Raven: Sim eu estou com ela.

Qrow: Então entregue-a e vamos trabalhar juntos! Podemos derrotar Salem e Gojira!

Raven: Todo esse tempo gasto espionando pro Ozpin e você ainda não entendeu com o que você está lidando...Não existe como derrotar a Salem e o Gojira!

Ruby: Você está errada...se os Remnant Guardians estão destinados a derrotar Gojira, provavelmente Salem pode ser derrotada do mesmo jeito! Nós teremos uma chance se nós nos unirmos!

Yami: Ela está certa. Temos pessoas que nos ensinam e nos ajudam...nós temos uns aos outros!

Ruby: Trabalhe conosco Raven! Pelo menos sei que teremos chances melhores se tentarmos juntos! Por favor...*estendia a mão pra ela*

Raven: *olhava pra baixo* Você soa que nem a sua mãe...

*ela abre um portal onde surge uma bola de fogo*

Yang: Não!!!

Yami: ZANTESTU!!!

*destrói a bola de fogo com apenas um golpe*

Yami: Cinder...

Andrew: *descia para ficar junto com seus amigos* Finalmente nos encontramos novamente...filha.

*Cinder saía do portal*

Cinder: Olá meninos e meninas...e papai!

*Mercury, Emerald, Vernal e Yin saíam de lá também*

Ruby: Cinder...então ela veio.

*o pessoal encarava os velhos rostos que não viam desde o festival*

Mercury: Olá Mestre Zeno...ou deveria dizer, Mestre Andrew. Já visitou a sua delegacia em Vale?

Andrew: Senhor Black, sua pena só aumentou ao assassinar meus homens. Saiba que eu botarei você em uma cela a prova de fuga assim que eu puser minhas mãos em você!

Emerald: Olá Crys...e Yami. *virava a cara pois não conseguia encará-lo de frente*

Yami: Emerald.

Crystal: *segurava sua nova arma feita pela Anna* Olá Emy. Saiba que estou disposta a te perdoar se você vier para o nosso lado.

Emerald: Você sabe que é impossível...

Yin: Todos nós fizemos nossas escolhas pessoal. Não adianta tentar convencer os outros para irem para o lado de vocês.

Ruby: Outra Yang?

Yang: Não, essa é a Yin...ela é o meu clone.

Ruby: Um clone...seu?

Qrow: Todos vocês, fiquem calmos!

*Andrew ia até a porta do salão*

Andrew: Vai ficar quanto tempo aí na porta Hazel! Entre!

*Hazel entra e tranca a porta depois de fechá-la*

Hazel: Vejo que conseguiu prever a minha chegada...Andrew.

Andrew: Depois de tantos anos que passamos juntos, lutando ao lado de nossos companheiros Glass e Seth...acha mesmo que eu não sentiria sua presença meu velho amigo? *encarava ele*

Hazel: *suspirava* A White Fang está preparando as bombas para a demolição e fechando o campus da escola. Ninguém entra...e ninguém sai.

*os soldados do castelo enfrentavam alguns membros da White Fang no caminho*

Comandante: Não deixem que eles detonem a academia!!!

Soldados: Sim senhor!!! Aaaaaaahhhh!!!

*enquanto essa luta rolava, a outra parte da White Fang colocava as bombas na torre de comunicação de Haven e também nas outras construções*

Adam: Com os explosivos prontos, voltem a vigiar o perímetro! Hoje à noite...Haven cai.

Furrano: Mas e o exército real grande líder?

Adam: Continuem barrando o caminho deles...não quero que ninguém atrapalhe o meu plano.

*voltando pro salão, Hazel andava até Andrew e o encarava de perto*

Hazel: Você não devia ter voltado pra Mistral.

Andrew: Você sabe que eu preciso cumprir minha missão. Nossos amigos se sacrificaram para que eu pudesse continuar com ela...inclusive a sua irmã.

*se afastava dele e ia até sua filha*

Weiss: Isso tudo era uma armadilha?

Ren: Se formos observar o comportamento do Mestre...sempre foi.

Qrow: Raven...me conte...há quanto tempo você trabalha pra eles?

Cinder: Awnn...não leve pro pessoal passarinho. Sua irmã foi uma adição recente, já o leão...a entrada pro Vytal Festival foi um presente e tanto. Como o meu querido pai disse, ele fornece informações pra Salem e pro Gojira já faz muito, muito tempo. Não é verdade professor?

Leonardo: Pare! Já estou pagando meus pecados só pelo fato do seu pai estar aqui.

Andrew: Eu sempre soube da sua traição Leonardo! Eu tentei te ajudar a não cair nas mãos deles, eu e a Glass éramos fortes o bastante para impedir isso!

Leonardo: Vocês formaram uma família em Mistral, o mesmo reino onde Gojira era o imperador...você estava tão focado em cuidar da pequena Cinder que a minha esperança se transformou em medo...

Qrow: Então era você...você participa do conselho de Mistral...você tinha informações sobre todos os caçadores do reino...e você os mandou pra morte! Pra eles!

Leonardo: Eu...

Qrow: Eu não achei nenhum deles! E você sabia que o Andrew iria salvá-los não é?

Leonardo: Sim...eu sabia que ele salvaria todos e assumiria o cargo de diretor da Haven, tudo que eu fiz foi revelar pra eles sobre sua nova identidade e sua localização.

Qrow: Eu não consigo acreditar que você fez isso com eles!

Cinder: Não se culpe por isso Lionheart. Estou certa de que Tyrian e Hazel teriam acabado com o meu pai e depois terem eliminado todos os caçadores com o tempo.

Andrew: Não me subestime mocinha...acha que sabe tudo sobre o meu poder?

Cinder: Hum. Você não conseguiu nem me impedir de conseguir os poderes da Dama do Outono...acho que já vi o bastante.

Andrew: *seus olhos brilhavam em azul* Aquilo foi um erro que eu jurei nunca mais cometer minha filha...desta vez você saberá o quão longe você está de mim em questão de poder.

Hazel: Ele está certo Cinder. Seu pai é forte o bastante para fazer Gojira e Salem demorarem para se regenerar.

*ela fica confusa ao ouvir isso, pois nunca viu o real poder de seu pai*

Yami/Jaune: Qual é o seu problema?

*todos olhavam para os dois*

Jaune: Como você pode ser tão perversa por dentro? Como você pode ser a filha do Mestre Andrew, que é um homem bom e que protege os outros? Você mata as pessoas como se elas não fossem nada...e agora você vem aqui para esfregar que mataram todos os caçadores deste reino como se fosse algo para se orgulhar!

Nora: Jaune...

Jaune: E ainda com esse maldito sorriso no rosto! *escorriam lágrimas no rosto dele*

Yami: Você roubou os poderes da Dama do Outono! Destruiu nossa academia! Destruiu a Penny e transformou a Pyrrha em um monte de cinzas!!!

Crystal: Yami...

Yami: Eu não consigo olhar pra cara do Jaune por ter falhado em proteger a Pyrrha! Essa cicatriz na minha cara...é a prova de que ela deu sua vida para salvar a minha!

*apontava a Zantetsu*

Yami: Se a Ruby não tivesse usado o poder dos olhos prateados...EU TERIA TE MATADO EM BEACON AO INVÉS DE DESTRUIR SEU OLHO E SEU BRAÇO!!! SUA VADIA SEM CORAÇÃO!!!

*seu poder se elevava*

Yin: Mas o quê é isso?

Yami: este é o meu poder como Espada Demoníaca! BANKAI!!!

*o poder que ele não pôde usar na batalha do mini arco por causa da névoa de Doomtrain, um poder que todas as Espadas de Gojira possuíam como um meio de se equiparar a forma mítica dos Remnant Guardians: Awaken!*

Sapphire: Irmão...*ficava surpresa com todo aquele poder emanando dentro dele*

*suas veste ficavam pretas com linhas vermelhas e a Zantetsu ganhava uma corrente com um dragão no final, além da metade de sua face ser tampada por uma máscara grimm*

Cinder: Então esse é o seu Awaken? Que interessante saber...que eu não sou a única a ter essa forma.

Jaune: Não me ignore! Eu vou fazer você pagar pelo que fez!

Qrow: Todos vocês! Fiquem calmos!

*galera ficava pronta pra lutar contra eles*

Andrew: Não adianta Qrow...a luta já começou faz tempo.

*Cinder olhava pro Jaune e parava de sorrir*

Cinder: Quem é você mesmo loirinho?

*Jaune ficava pistola e partia pra cima dela*

Ruby: Jaune! *ia ajudá-lo por cima*

Emerald: Ah não vai não!

*lançava as correntes e jogava ela no chão*

Yami: Ataquem pessoal!

Andrew: Não.

Yami: O quê?

Andrew: Deixem que eu...resolva isso.

*sem hesitar ele joga sua capa pro lado e revela para todos as marcas azuladas da Mana Tree em seu corpo*

Raven: Droga! *virava um pássaro e voava pra cima*

Andrew: [Gravity Storm]

*uma proteção era colocada nos aliados enquanto todos aqueles que eram inimigos para Andrew ficavam caídos no chão, com exceção de Raven que estava aguentando o máximo que podia pra não ficar no chão*

(I am reclaimer of my naaaaaaaaaame!!! Born in flames! I have been blessed, my family crest is the demon of DEATH!!! Forsakened, I am awakened! A Phoenix, ash & dark, divine!!! Descending misery!!! Destiny chasing in tiiiiiime!!!)

Duke: Mas o que é isso???

Yang: Ele cruzou os braços e todos eles...

Weiss: ficaram deitados no chão, como se algo estivesse esmagando eles.

*Raven voltava ao normal e tentava resistir*

Raven: Então...esse é o seu...poder?

Hazel: Argh...*tentava se levantar*

Andrew: Eu disse que estava segurando o meu poder...eu passei a minha vida inteira treinando para mostrar que não estou para brincadeiras aqui!

*Mercury sentia suas pernas mecânicas quase se quebrando devido a pressão*

Mercury: Droga!

Cinder: Impossível! Eu fiquei mais forte, treinei muito pra dominar os poderes da Dama e da Yamato...porque eu ainda não estou no seu nível?

Andrew: Você está longe de alcançar filha...agora eu irei mandar vocês de volta para os seus respectivos lugares!

*quando ele se preparava para usar outra magia, alguém surge atrás dele e segura seu braço*

???: Calma meu caro Andrew. Ainda tem a coroação do meu filho nesta bela noite...

*a magia era desfeita e todos podiam ficar de pé novamente*

Andrew: Então você realmente veio...faz muito tempo não é? Gojira!

*aparecia Gojira vestido de imperador com um sorriso estampado no rosto, aparecendo para salvar seus peões de serem mortos esmagados*

Vernal: Cof cof...então esse cara...

Raven: Sim, é ele.

*seus corpos eram restaurados com o poder de cura de seu mestre e Andrew pula pro lado em posição de ataque*

Gojira: Calma, eu não desejo lutar contigo...ainda.

Andrew: Hum! Vejo que resolveu salvá-los só agora né? Tô vendo!

*o povo olhava pros dois*

Gojira: Nossa, parece que temos muitos convidados por aqui! Só que vou pedir para que alguns esperem lá fora.

*ele mandava Bernard, Shion e Yin saírem do salão com a ajuda de seus portais negros*

Yang: Zeno!!!

Zeno: Yang!!!

Anna: Shion!

Shion: Socorro!!!

Yin: Ei! Por que eu? Aaaaahhhh!!!

*os portais se fechavam*

Gojira: Pronto, agora sim.

*ele ficava ao lado de seus peões*

Andrew: Muito bem pessoal, chegou a hora de mostrarem o resultado do treino de vocês.

Qrow: Qual seria o nível do problema parceiro?

*todos os inimigos ficavam em posição de combate*

Andrew: Nível 4.

Ruby: Ok pessoal! Vamos nessa!

*Ruby, Weiss, Duke, Sapphire, Nora e Crystal ativam seus poderes*

RWDSNC: FORMA! MÍTICA!!!

*após se transformarem(não tenho como explicar a aparência de todos) a batalha começa a rolar no salão enquanto Gojira e Andrew lutavam perto do teto em um chão de vidro mágico*

Andrew: Eu jurei para a Harumi que não deixaria você chegar perto dele.

Gojira: Você não pode afastá-lo de mim para sempre Andrew.

*os dois trocavam socos e chutes por um tempo*

Andrew: Ele desejar te destruir! Você matou a mãe dele!

Gojira: Aquela mulher não é mãe dele! Você deixou o meu filho se misturar com o ridículo do Qrow!

*a cena foca em Yami e Jaune lutando contra a Cinder*

Gojira: *socava a cara dele* O nome dele não é Yami Branwen como vocês, meros mortais, o chamam!!!

*ele grita bem alto pra todos ouvirem*

Gojira: YAMI BRANWEN...É MEU FILHO GENJI RUBENS, E MEU SUCESSOR AO TRONO DO REINO DE MISTRAL!!!

*a cena termina com todos chocados com a revelação, e no canto da tela fica escrito a palavra CONTINUA pois o capítulo ficou muito grande*

Continua no próximo episódio do Volume 5: A batalha em Haven se inicia! Yami Branwen ou Genji Rubens?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo de hoje foi mais fala do que luta, espero que no próximo dê pra focar nas lutas um pouco.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.