GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 48
Volume V - Episódio 6: Reencontro de família! Bem vindos de volta.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo longo mas que quase me fez chorar escrevendo no final.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/48

*a cena começa com Andrew olhando para o calendário da cabana da Raven com uma expressão séria*

Andrew: Neste momento Qrow deve estar deprimido ao concluir que todos os caçadores de Mistral foram mandados pra morte...espero que ele descubra logo a traição de Leonardo antes que seja tarde.

Raven: Andrew. Venha se sentar com seus alunos por gentileza?

*ele suspirava e se sentava ao lado deles*

Anna: Ahn...Yami?

Yami: Sim?

Anna: O que houve com aquele visual estranho que você tava vestindo naquela noite?

Yami: Aquele visual não passava de uma ilusão criada pelo espírito do Lich. Ele me transportou para uma das vilas de Anima e eu caminhei até aqui usando a Deathbringer...para libertar a Yin.

Yin: Ahn? Você sabia da minha existência garoto?

Yami: Pode não parecer, mas Gojira sussurrou no meu ouvido que eu tinha que te salvar das garras da Raven.

*olhava pra ele de cima pra baixo*

Yin: Você possui o poder de uma espada demoníaca...mas não consigo ver a sua arma.

Anna: Pera, mas a Deathbringer não é a-

Yin: Toda espada demoníaca de Gojira possui uma arma própria. Como pode a Espada da Ira não possuir sua própria arma?

Yami: Eu apenas absorvi a alma de Ancient Kaiser e recebi os poderes da Espada da Ira. Infelizmente a minha espada Yamato me traiu e se uniu a Cinder.

Yin: *sorria* Então você estava destinado a ser a Espada da Ganância? Creio que devo parabenizá-lo por não ter recebido esse poder.

Yami: Como assim?

Yin: Cinder se tornou a Espada da Ganância depois que se conectou com Yamato, por todo esse tempo ela esteve treinando para destruir você e a Ruby...por algum motivo eu senti um sentimento de raiva por ela, como se ela tivesse feito algo contra mim...mas como se eu e ela nos conhecemos faz tão pouco tempo?

*Raven resolve entrar na conversa*

Raven: Porque você, querendo ou não, é o clone da minha filha Yang. A raiva que você sente pela Cinder é basicamente a raiva que a Yang sente após presenciar a Queda de Beacon.

Yin: Está me dizendo que a minha raiva pertence ao meu eu original? Eu me recuso a ser igual a ela!

Andrew: Então se esforce para se tornar única, Yin. Um clone só possui a aparência e certos sentimentos parecidos com o original, mas a diferença é que vocês duas tiveram experiências diferentes.

*apontava o dedo pra ela*

Andrew: Yang nunca deixaria o cabelo curto por considerá-lo parte do seu charme. Você a cortou sem pensar duas vezes, não é?

Yin: Sim. Não fazia sentido lutar com um cabelo tão grande como aquele. *ficava séria*

Andrew: Tá vendo? Você já está trilhando um caminho diferente dela no momento em que fez isso. Seu visual, suas habilidades de combate e até mesmo sua personalidade é o que diferenciam você do seu eu original. Lembre-se dessas coisas sempre que se questionar sobre quem você é.

Yin: Entendi...obrigada Senhor Andrew.

*olhava pro lado pois se lembra que estava encarregada de torturá-lo no calabouço*

Crystal: *entrava na tenda* Trouxe o resto das armas Mestre.

Andrew: Weiss, Yang e Bernard vão entrar?

Yang: Já estamos entrando aqui.

*os quatro restantes entravam e se sentavam ao redor da mesa*

Weiss: Conseguiu alguma informação dele Anna?

Yami: Eu tô ouvindo isso viu? *gota*

Anna: Yami foi mandado pelo Gojira de salvar a Yin das garras da Raven esse tempo todo. Ele não queria fugir da gente, mas infelizmente acabou se tornando uma Espada Demoníaca de Gojira assim como ela.

*Yang olhava pra Yin*

Yin: Que foi? Tá surpresa em ver você mesma é?

Yang: Você...cortou seu cabelo?

Yin: Claro que eu cortei, algum problema cabeluda?

*as duas se encaravam intensamente*

Yami: Enfim, mesmo eu sendo uma Espada Demoníaca eu não possuo uma arma própria. Mas eu jurava que eu tinha uma cujo o nome era...

*dava um branco na mente dele*

Yami: Droga...eu não consigo me lembrar...

*Vernal servia o chá para eles*

Raven: Pode esperar lá fora Vernal. Obrigada.

*ela curvava a cabeça e saía da cabana*

Yang: Então...qual é a "verdade"?

*ela tomava o chá junto com Andrew*

Raven: Então...é melhor tomá-lo quente, não acham?

Weiss: Sabe, você é bem irritante.

Yin: Eu gostei. *sorria*

*Raven vendo que Yin pode ser a filha perfeita mas depois olha para todos eles*

Raven: A verdade é que a "verdade" é difícil de achar. Uma vitória para uma pessoa é a derrota para outra. A essa altura seu tio já contou várias histórias pros filhos dele, pra Ruby e pros seus amigos.

Yang: Bem, ele nunca me deu motivos pra duvidar dele.

Yami: Meu pai nunca mentiria pra mim e pra minha irmã. Diferente de você que ficou parada enquanto a gente testava preso naquela casa nojenta.

Raven: Como você sabe disso? Seu pai te contou?

Yami: Eu não preciso consultar o meu pai para saber disso. Você achou mesmo que eu não perceberia um corvo diferente dos outros que estavam naquela árvore que aparecia na janela?

*Raven continuava séria*

Raven: Lívia foi a causa da ruína do meu relacionamento com o seu pai, além do mais ela só morreu pois preferiu brincar de mamãe ao invés de ter dedicado sua vida ao treinamento de caçadora...profissão essa que ela jogou fora por querer uma família.

*Yami batia na mesa*

Yami: Você lave a sua boca para falar da minha mãe!!! Pelo menos ela não é que nem você que abandonou o marido e a filha recém-nascida no meio da noite!

Andrew: Acalme-se Yami. Não deixe que a raiva tome conta do seu coração. *encarava o garoto sério mas sentia o mesmo que ele*

Yami: *suspirava* Só porque foi o senhor que pediu. *se sentava novamente*

Raven: Enfim, mesmo que ele não tenha dado razões para você duvidar dele Yang, não significa que essas razões não existam.

*Yang encarava sua mãe com raiva*

Raven: Sabe, você e suas colegas de equipe podiam ser as garotas propaganda das academias para caçadores. Seus motivos variam, mas vocês todas entraram para tornar o mundo um lugar melhor...é fofo!

Yang: É o que caçadores e caçadoras fazem.

Raven: Nem...todos...alguns entram pelo dinheiro e a fama, outros para ficarem mais fortes e outros que desejam realizar seus sonhos. Estou errada?

Yami: Ela tá certa, eu desejo derrotar Gojira pois ele é o responsável pela morte de minha mãe Lívia.

Anna: Eu entrei na Academia para poder me defender enquanto realizo minhas pesquisas.

Zeno: Eu me tornei um SOLDIER para proteger Atlas e Mantle, e uni-los como um só reino algum dia.

Crystal: Antes eu só queria conseguir dinheiro para voltar para Mistral e reencontrar minha irmã Emerald...mas agora que eu sei que ela se aliou a Salem e o Gojira...eu não sei mais o que eu quero agora.

Raven: Está vendo Yang? No meu caso e a do seu Tio Qrow, nós não fomos para a Beacon para nos tornarmos caçadores. Nós entramos lá para aprender a matar caçadores.

Yang/Weiss: O quê?

Crystal: Mestre Andrew!

Andrew: Essa é a pura verdade crianças. Qrow e Raven queriam ficar mais fortes para matar outros caçadores que ficassem no caminho deles...até hoje eu carrego cicatrizes de quando lutei contra a Raven no torneio.

Raven: Você merecia Andrew, seus olhos estavam perdendo aquelas chamas ardentes que motivavam você a continuar sua missão principal.

Andrew: Agradeço pela preocupação, mas não foi graças a você que eu voltei a ser o que era antes...

Yang: Mas porque esse desejo de matar outros caçadores mãe?

Raven: Simples Yang. Além dos grimms, caçadores eram os únicos capazes de atrapalhar nossos saques e nos caçar, nossa tribo precisava de uma contra medida.

*tomava o chá*

Raven: E Qrow e eu estávamos na idade perfeita.

Yami: Prossiga. *prestando atenção*

Raven: Bem, os exames de aceitação foram ridículos comparado aos que já enfrentamos na infância. Éramos bons mas tão bons...que chamamos a atenção do diretor da Beacon: Professor Ozpin.

Andrew: Pra vocês verem o nível que eles chegaram meus caros alunos.

Raven: Sim. Mesmo depois de formarmos uma equipe, eu sabia que ele estava de olho. Na época eu achava que era porque ele sabia...mas o interesse dele era no time STRQ.

Yang/Yami/Yin: Como assim?

Raven: Atenção constante, missões de treino extras, deixava passar quando quebrávamos as regras e entrávamos em mais problemas...não é familiar para vocês?

Yami: Time RWBY e YCRS.

Andrew: Ozpin estava apenas de olho no time RWBY, quem salvava o time YCRS das consequências era eu.

Crystal: Então foi o senhor que permitiu a estadia do Shu e do Duke na Beacon?

Andrew: E também a proteção do Moby no porto de Vale...sim fui eu.

Weiss: O que exatamente é o senhor Mestre Andrew? *desconfiada*

Yang: Depois iremos discutir com ele pessoal! *olhava pra mãe dela* Aonde você quer chegar?

Raven: Além do Andrew, Quanto vocês sabem sobre o Professor Ozpin? Sobre seu passado.

Weiss: Ele era um prodígio. Um dos jovens diretores a serem nomeados.

Raven: Porque ele planejou assim. Porque o homem que vocês conhecem como aquele que criou as escolas e tem seguidores em todas as academias de Remnant que são leais a ele...e ninguém mais.

Yang: Isso não faz sentido! Como que ele...não! Como que alguém sequer faria isso?

Anna: Uma pessoa assim teria que ter um certo conhecimento para conseguir formar tantas alianças!

Yami: Isso tá me parecendo aquelas histórias onde o protagonista é capaz de tudo para conseguir alcançar essas coisas.

*Andrew ria um pouco pois sabe que o motivo é algo além da compreensão humana*

Raven: A resposta para essas perguntas é simples: O velho Oz tem um grande e terrível segredo guardado consigo. Um segredo que poderia espalhar o medo pelo mundo.

Andrew: E este segredo ele eventualmente confiou ao time STRQ. Mas quando ela soube que não tinha mais retorno...

Raven: Eu precisava saber mais! Mas com cada descoberta que eu fazia...mais medonho se tornava o mundo.

Yang: Ok! Então nos conte! Qual o grande segredo? O que é tão louco que o resto de nós não sabe?

Raven: Andrew, conte para eles.

Andrew: Ok então!

*se espreguiçava ao se levantar e ia até o mapa*

Andrew: Os grimms possuem dois mestres chamados Salem e Gojira. Infelizmente ambos são imortais e farão o que for preciso para que Remnant seja destruída junto com a humanidade.

Anna: Imortais? Então não há como matá-los?

Andrew: Não há como matá-los, impedi-los e nem mesmo negociar com eles. Remnant foi criada com o corpo de uma Edeniana chamada Lufia Rubens, a falecida esposa de Odonel Rubens e Rainha de Falconis, o único reino do planeta Edens.

Yami: Espera. O meu pai já me contou isso pra mim e pra Saph antes quando éramos era crianças...

Andrew: E fui que contei pra ele e pra sua irmã após a morte de Summer.

Weiss: Mas como um corpo de uma pessoa foi capaz de gerar um grande planeta?

Andrew: Os Deuses da Luz e da Escuridão, com a ajuda de Odonel e seus doze principais cavaleiros, usaram seus poderes para transformar Lufia em Remnant. O nome do planeta já entrega o estado atual dela após ter sido tirada do túmulo.

Raven: Gojira é filho de Odonel e Lufia e se revoltou contra os deuses pois Edens se tornou o local onde todas as almas daqueles que morreram iriam para ter seu descanso eterno. Ele usou várias magias proibidas que criaram a lendária torre Memoria no centro do nosso mundo...

Andrew: O objetivo dessa torre é de sugar toda a vida do planeta para restaurar e ressuscitar Lufia e assim transformar Edens no que ela era antes...mas infelizmente ele estava errado sobre o verdadeiro poder dela.

*cenas do Episódio Especial 10 de RWBY Team GABT onde toda a linha temporal era apagada*

Andrew: Se Gojira conseguir as relíquias, que estão guardadas nas quatro academias principais para invocar os deuses, e reativar Memoria...o universo inteiro será apagado da existência.

*o pessoal ficava assustado com essa história, menos Yang que simplesmente se levanta da almofada e pergunta*

Yang: Porque deveríamos acreditar nesta história?

Raven: Agora você está entendendo! Até agora tudo que você fez foi aceitar o que te diziam. Mas você precisa questionar tudo! *botava a xícara na mesa*

Yin: Pela primeira vez eu estou concordando com ela.

*as três se encaravam e Raven voltava pro mapa*

Raven: Se não fizer isso filha você vai acabar ficando tão cega quanto o seu tio Qrow...e o tolo do seu pai...

*Yang e Yami destroem a mesa com apenas um golpe, sobrando apenas a xícara da Raven*

Yang/Yami: Não ouse falar mal da minha família desse jeito!!!

*som de arma engatilhada*

Vernal: Vocês deviam se acalmar.

Weiss: Yang! Por favor...

Crystal: Calma Yami! Não queremos começar uma briga aqui.

Raven: Escutem elas vocês dois. Seus companheiros nunca te desapontaram.

Yang: Você não sabe nada sobre nossos companheiros! Sobre nós! Você nunca esteve lá! Você nos deixou!

Yami: Você abandonou a gente! Você deixou minha mãe morrer para um dos servos do Gojira! Você me fez encarar a cara de choro da Sapphire no dia em que eu contei sobre quem realmente é Raven Branwen!!!

*eles tremiam de raiva e depois choravam*

Yang: Por quê?

Yami: Por quê você é assim com todos à sua volta?

*Weiss abraçava Yami e Zeno abraçava Yang, tentando dar apoio a eles*

Raven: Eu sei mais do que eu imaginava já faz bastante tempo. Não só sobre vocês e não só o que me disseram, mas coisas que vi com meus próprios olhos. Eu sei agora que os Grimms possuem dois líderes, eu conheço pessoas que voltam da morte e reencarnam em certas pessoas, eu sei que magia é real e sobre a existência dos doze míticos que buscam encontrar seus guardiões para impedir Gojira de destruir este universo. E eis a minha prova bem aqui ao meu lado. *apontava pro Andrew*

*Yang e Yami se recuperavam e seus amigos ficavam ao lado deles*

Andrew: Beleza Raven, agora que você contou a verdade pra eles eu vou dizer o que eu decidi.

Raven: E o que você decidiu Fall?

*ele andava até os jovens e os abraçava*

Andrew: Eu ficarei do lado deles.

Anna: Mestre Andrew.

Zeno: Sério isso?

Andrew: Você pode saber de tudo que eu te contei, mas o fato é que existe uma informação que você não sabe pois eu ainda não tenho certeza se é verdade ou não...eu dediquei a minha vida inteira para preparar os futuros Remnant Guardians para a grande batalha contra Gojira, eu perdi muita gente ao longo dos anos e tudo que eu desejo é que este pesadelo acabe.

*olhava para cada um deles*

Andrew: Esses jovens possuem um alto nível de determinação, esperança e força de vontade! Eu confiarei o futuro de Remnant neles você querendo ou não!

*aqueles jovens sentiam um calor aconchegante emanando no coração dele, uma chama que se manteve acesa por vários anos mas é como se estivesse acesa por várias gerações*

Raven: *suspirava* Espero que esteja certo sobre isso, meu velho "amigo".

*ela saía da cabana pelos fundos*

Raven: Só me diga uma coisa: Oz contou pra eles sobre como eu e meu irmão ganhamos o poder de nos transformar em corvos?

Andrew: Hum, ele nem chegou a tocar neste assunto. *sorria*

*todos se dirigiam para os fundos e viam que a mãe de Yang não estava mais lá*

Yang: Mãe? Cadê você?

Weiss: Yang? Tá tudo bem?

Yang: Eu ficarei bem quando ela levar a gente até a Ruby e a Sapphire.

Zeno: Olha Yang, é normal não se sentir bem e tals...

Yang: Vocês acreditaram nas palavras dela e do Mestre?

Yami: Foi confuso, mas já esperava algo assim.

Anna: Mestre Andrew nunca mentiria pra gente, não é?

Andrew: Eu sei como se sentem sobre tudo isso, mas acreditem...eu estou sendo sincero em tudo que estou dizendo para vocês.

Crystal: Verdade. Nós sabemos que a magia existe graças aos míticos que encontramos em Beacon.

Yang: Ok a magia existe! Mas o que eu não entendo é esse negócio todo de Remnant ser o corpo de uma mulher que é a rainha de um único reino localizado em um planeta distante que só é acessado quando as pessoas morrem!

Andrew: E quem disse que o único jeito de ir lá é morrendo senhorita Xiao Long?

Yang: Ahn???

*um corvo começa a rodear o grupo e voando para longe para chamar um animal familiar*

Crystal: Um corvo?

Yang: Esse pássaro...eu já vi antes.

Yami: É ela Yang, sem dúvidas.

Yin: Esse corvo é bem familiar...se for ela vai ser muito legal.

*ela voava rapidamente até eles e depois revelava ser Raven transformada, ela pousa com estilo e sorri pra eles*

Yin/Yang: Como...você fez isso?

Raven: Bem, eu poderia explicar pra vocês...

*abria um portal usando a espada*

Raven: Ou podem perguntar pro seu tio.

*um chocobo amarelo pulava o muro de madeira e se esfregava na Yang*

Yami: Um chocobo?

Zeno: Caraca mano! Como ela conseguiu um?

Raven: Este é Boko. Eu estava cuidando dele para que algum dia eu pudesse dá-lo de presente pra Yang caso ela se juntasse a tribo.

Boko: Kweh! Kweh!

*Yang dava carinho nele mostrando um pouco de felicidade*

Yang: Mas porque está me dando ele mesmo sabendo da minha recusa?

Raven: Eu não quero que ele se sinta abandonado caso você fosse embora sem ele...pense nele como seu novo amigo.

Weiss: É um animal bonitinho até. *dava carinho nele também*

Anna: Mas Senhora Brawnen, vai deixar a gente ir de boas?

Raven: Eu estou dando uma escolha a vocês. Vocês podem se unir a mim e assim poderei contar mais coisas que eu sei, poderemos nos tornar uma família.

Yin: Certo, e a outra?

Raven: Bem, vocês podem entrar neste portal e assim iniciar a jornada de vocês em busca de derrotar Salem e Gojira ao lado de seus companheiros que estão em Mistral.

Andrew: Eu irei na segunda opção, e vocês?

*ele andava até o portal e olhava pra eles*

Yami: Eu voltarei para o meu pai e minha irmã, e também quero saber mais sobre os míticos.

Crystal: Eu também vou com você Yami. Quero que o nosso time esteja unido novamente...e neste momento eu decidi me tornar uma guardiã forte o bastante para proteger vocês.

Yami: Seja bem vinda de volta então Crystal Sustrai. *fazia high five com ela*

Weiss: Eu vou pra Mistral para rever a Ruby e os outros.

Anna: Eu vou também pois estou curiosa pra saber mais sobre isso tudo!

Zeno: Eu vou aonde a Yang vai, não importa se é aqui ou em Mistral. *sorria*

Raven: E vocês duas? Estão dispostas a lutar ao lado do Ozpin depois de tudo que eu contei?

Yang: *encarava ela* Tudo que eu quero é garantir que minha irmã e minha prima estejam seguras.

*Yang e Zeno subiam na Bumblebee enquanto Boko levava o pessoal em uma carroça*

Yami: Tem certeza de que ficará com ela Yin?

*ela ficava ao lado de sua mãe*

Yin: Eu não disse que me juntaria a vocês após ouvir a verdade.

Raven: Fico feliz em ter você pelo menos, filha.

Yang: Só espero que não se arrependa depois.

Yin: Não se preocupe irmã...eu estou fazendo exatamente o que o Mestre Andrew disse. *sorria*

*quando eles começavam a partir, Raven já avisa pra eles*

Raven: Lembre-se que na próxima vez que nos encontrarmos...eu não serei tão gentil com vocês.

Yang: Você não foi gentil agora também.

Yami: Eu também não serei gentil com você...tia.

*todos entravam no portal e ele se fechava por completo*

Raven: Eu sei...

Yin: Bem, o que faremos agora mamãe?

Raven: Vamos começar arrumando aquela bagunça na cabana e depois...você gosta de comida apimentada?

Yin: Opa! Tá falando o meu idioma coroa!

— Casa da família Fall -

*o grupo preparava o jantar cuja a quantidade é para uma grande família*

Qrow: Voltei pessoal!

Ruby: Olá tio Qrow!

Sapphire: Opa! Cuidem das coisas aí, vou ver o meu pai.

Duke: Beleza! Ruby, vai com ela senão tu vai queimar esse ovo.

Ruby: Eu não vou queimar o ovo, está tudo indo-

*ovo frito sabor carvão na frigideira*

Ruby: Ok vai lá.

Duke: Obrigado.

Qrow: Eu trouxe uns amigos para comer com a gente.

Ruby: Pera aí que eu vou trazer o chá!

*Sapphire chegava na porta*

Sapphire: Pai, você comprou a carne moída? Eu queria poder preparar pois é o favorito do-

*ela ficava sem palavras ao ver os convidados*

Ruby: Desculpa pessoal, a gente tá tentando fazer bastante comida mas-

*Ruby derruba a bandeja ao ver Yang, Weiss, Yami, Anna, Bernard, Crystal, Mestre Andrew e Boko*

Sapphire: Irmão? Crys?

Yami: E aí maninha? Tudo bem? *sorria*

Crystal: Como você cresceu Saph.

*Ruby surtava querendo pedir desculpas pra Yang mas tudo se resolve com um abraço*

Yang: Eu te amo Ruby.

*Ruby chorava bastante nos braços de sua irmã*

Ruby: Eu também te amo Yang! Muito mesmo!

Sapphire: Yami!!! Crystal!!!

*os três se abraçavam*

Yami: Me perdoa Sapphire...eu jurei que nunca mais íamos nos separar...

Crystal: Eu pensei em você, no Yami e no Ramon...todo santo dia...

*eles choravam junto com ela*

Sapphire: Eu fico muito feliz...em ver vocês denovo!

*Jaune, Ren, Nora e Oscar acabam vendo essa cena e Rose vê Boko e fica muito feliz também*

Rose: Kweh!!!

Boko: Kweh Kweh!

*os dois se esfregam e andam até os fundos da casa*

Ruby: Weiss...vem pra cá também.

*ela e Yang levantam os braços e Weiss se junta no abraço*

Weiss: Eu senti muito sua falta Ruby!

Ruby: Eu também Weiss! E da Yang também!

Yang: Ei vocês três, venham aqui também!

Sapphire: Yang!!! Buááááá!!!

Yami: Ruby!

Crystal: Meninas!

*os seis ficavam abraçados*

Ruby: É tão bom ver vocês com a gente!

Yami: Eu sonhei com este momento faz bastante tempo.

*Qrow ficava vendo a cena e depois era abraçado pelos seus filhos*

Yami: Pai...me desculpa...eu não queria abandonar você e a Sapphire...*chorava*

Qrow: Tá tudo bem filhão. O que importa é que você voltou pra gente. *dava carinho nele*

Sapphire: Queria que a mamãe estivesse aqui pra ver a gente junto denovo.

*Anna e Zeno se abraçavam também e Andrew só observava a cena*

Andrew: Ai ai. Como é bom ver essa cena linda de família.

*Ren e Nora abraçavam ele*

Ren: Seja bem vindo de volta ao lar, Mestre.

Nora: Ou melhor...pai! *sorria*

Andrew: Ah minhas crianças, assim eu vou chorar também!!! *abraçava com muito amor e carinho*

*a cena termina com todo mundo se juntando pra jantar*

Não percam o próximo episódio do Volume 5: Jantar em família na casa do Andrew Fall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O sentimento de escrever e falar o que o personagem falou faz você quase chorar...sério.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.