GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 37
Volume IV - Episódio 7: Qrow, Garu e Rose versus Tyrian! A batalha mais movimentada de todos os tempos.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou este capítulo bacana.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/37

*a cena começa com Anna carregando uma caixa em suas mãos e entrando na sala de controle do campo de treinamento para ver o Yami, o que faz ela reparar que boa parte daquele lugar estava praticamente destruída devido ao poder destrutivo do semblante dele*

Yami: Weiss!!! Weiss!!! WEISS!!!!

*destruía mais alguns blocos e um Atlesian Knight que tinha sido colocado pelo General Ironwood*

Anna: Yami...*chorava um pouco*

Yami: Me deixem sair! Eu quero voltar pra casa! Pro meu pai e minha irmã! Pra minha família!!!

*pegava uma espada que estava jogada nos destroços e usava o seu semblante para cobrir a arma com trevas e assim destruir as armas de fogo do robô de batalha*

Yami: Eu vou destruir todos vocês!!! Eu vou acabar com a vida de todos vocês!!! GRRRRRAAAAAAAAARRRR!!!!

*cortava a destruía cada parte daquele Atlesian Knight e socava o robô sem parar*

Anna: "Por favor Yami, não faça isso!" *falava no megafone*

Yami: Morra! Morra! Morra! Morra! Morra! Morra! MORRAAAAA!!!

*ele repetia várias e várias vezes, e a cada soco dado naquele robô as lágrimas começavam a cair mais e mais*

Yami: Morra...morra...morra...morra...morra...*snif* Grrrr...

*soltava o robô e começava a chorar bastante, então Anna aproveita e entra no campo de treinamento para consolar seu amigo*

Anna: Yami...

Yami: Eu me tornei um monstro Anna...eu não posso mais ficar perto de ninguém depois daquilo que eu fiz na festa...*snif* Eu quero voltar pra casa, eu quero abraçar minha irmã, meu pai, meu tio e minhas primas...eu quero meu time de volta, meus amigos da Beacon! Eu quero salvar a Weiss daquele lugar onde ela se sente presa!

*olhava para os céus*

Yami: Porque...PORQUE EU RECEBI ESTE SEMBLANTE MALDITO??? ME RESPONDAM SEUS DEUSES MISERÁVEIS!!!

*Anna abraçava ele com firmeza*

Anna: A culpa não é sua Yami! Você sabe que isso aconteceu devido ao trauma que você desenvolveu ao ver a sua amiga Pyrrha sendo morta e cremada na sua frente...me diga quem você está querendo destruir a ponto de chegar nesse nível?

*Yami nunca tinha contado pra ninguém quem foi a responsável pela morte da Pyrrha, mas pela primeira vez ele resolveu revelar para sua única amiga naquele reino frio e branco*

Yami: Cinder Fall. A mulher que matou Pyrrha Nikos na minha frente...a mulher que destruiu minha academia e machucou os meus amigos...a mulher que eu tive o prazer de vê-la agonizando de dor quando recebi este poder...ela é o motivo pela qual o meu semblante anseia em matá-la.

*ela via o olhar e o tom de voz que ele usava para se referir a Cinder, então resolve executar seu plano B depois de ouvi-lo*

Anna: Agradeço por confiar em mim, eu vim aqui pois tenho um plano para ajudar você a controlar de uma vez por todas o seu semblante.

Yami: Espera...que plano seria esse Anna?

Anna: Um plano que envolve um projeto que eu andei desenvolvendo desde a sua primeira semana aqui em Atlas. *sorria com um olhar sério, mostrando que finalmente poderá fazer algo por ele*

— Mansão Schnee -

*Jacques dava uma bronca na Weiss dentro do quarto dela*

Jacques: Inacreditável! Absolutamente inacreditável! Você tem ideia do que seu surto nos custou?

Weiss: Eu-

Jacques: E não ache que só estou falando de liens aqui! Nossa reputação! Nossa...nossa...

*ele tentava se acalmar e Weiss se lembra do quão assustador estava Yami quando ele perfurou a invocação dela usando apenas o seu braço*

Weiss: Eu quero partir.

Jacques: O que disse?

Weiss: Eu disse...que quero partir. Eu não quero mais ficar aqui! Eu não quero mais ficar em Atlas!

Jacques: Você tem noção que eu não dou a mínima para o que você quer? Isso não é sobre você! Isso é sobre o nome Schnee! E essa sua insistência em manchar o nome dessa família vem daquele moleque doente que destrói tudo pela frente!

Weiss: *levantava da cama* Você não sabe nada sobre o Yami! E pra sua informação eu não fiz nada além de manter a honra do nome da MINHA família. Um nome que você conseguiu quando se casou com a minha mãe, graças ao seu plano de se aproximar do meu avô quando ele estava em seus últimos momentos de vida.

*Jacques se irritou a ponto de dar um tapa na cara dela*

Jacques: Confesso que estou desapontado com esse seu comportamento minha filha. Você não entende o trabalho duro que eu tive que fazer para manter esta família na alta sociedade.

*olhava bem para os olhos dela*

Jacques: E se você acha que fugir como sua irmã vai fortalecer o nome Schnee, você está errada. Ficar do lado dela só nos separa.

Weiss: Eu não estou do lado de ninguém! Estou apenas fazendo o que eu acho certo e isso não envolve perder tempo com esses idiotas de Atlas.

*ele resolvia se dirigir para a porta do quarto*

Weiss: O legado dos Schnee, que nasceu pela vontade de minha avó Arturia, não será vivido por você mas sim por mim. Eu escolhi viver como uma caçadora habilidosa que nem ela foi no passado.

Jacques: Não, você não vai viver como uma...pois eu não vou deixar que você saia de Atlas.

Weiss: O quê?

Jacques: Isso mesmo que você ouviu. Você ficará aqui e ficará fora de vista e de problemas. Isso até que eu e você entremos em acordo sobre seu futuro.

Weiss: É sério isso?

Jacques: Sua pressuposição que pode ter o que quiser é claramente um sinal de nossa falha como pais. Mas de agora em diante eu lhe darei toda atenção necessária para você minha querida filha. Começando por manter você onde eu possa ver.

*andava até a porta enquanto Weiss discordava daquilo tudo*

Weiss: Você não pode me impedir de partir!

Jacques: Eu posso, e os empregados garantirão isso.

Weiss: Então agora eu sou sua prisioneira?

Jacques: Você é minha filha, uma criança. E crianças ficam de castigo quando se comportam mal.

Weiss: Eu tenho quase 18 anos e isso só vai piorar as coisas pai! As pessoas vão perguntar e vão querer saber porque a herdeira da SDC sumiu.

Jacques: Fique tranquila pois você não é mais a herdeira da SDC Weiss, de agora em diante quem assumirá a empresa no meu lugar será o seu irmão caçula Whitley.

Weiss: Como assim? *chocada*

Jacques: Claramente o trauma da Queda de Beacon e seu envolvimento com Yami Branwen foram demais pra você, por isso você cedeu generosamente seu direito à companhia e seus rendimentos passando para o seu irmão Whitley, que se tornou agora o meu novo herdeiro.

*ela ficava sem palavras ao ouvir tudo isso*

Jacques: Chegou a hora de encarar a realidade Weiss. Os tempos em que os Schnee eram caçadores habilidosos se foram, a partir de agora seremos uma família de comerciantes de Dust.

*ele saía do quarto dela e dava para ver que Whitley tinha escutado tudo atrás da porta, depois de alguns minutos ela resolve abrir a porta e confrontar o seu próprio irmão*

Weiss: Whitley!

Whitley: Sim irmã?

Weiss: Você sabia disso?

Whitley: Sabia o quê?

Weiss: Você nunca gostou da Winter! Nunca gostou de mim! Mas você foi super acolhedor desde que eu voltei.

Whitley: Nossa, agora virou crime ser gentil com a minha própria irmã mais velha? Vai me prender por causa disso?

Weiss: *ficava chateada* Então é verdade...você queria que isso acontecesse.

Whitley: É tolice não obedecer o que o nosso pai diz. *encarava ela*

Weiss: Meu próprio irmão...como pôde fazer isso? *lágrimas nos olhos*

Whitley: Não se preocupe Weiss. O nome da família Schnee está em boas mãos.

*antes de partir ele entregava uma coisa*

Whitley: A propósito, fique com isto como forma de demonstrar o meu amor por você.

*entregava na mão dela uma estatueta de um cavaleiro segurando uma espada sagrada*

Whitley: Tenha uma boa noite. *ia embora do local*

*Weiss voltava pro quarto e se jogava na cama para chorar bastante, mas depois de um tempo uma voz começa a falar dentro da sua mente*

???: "Não chore bisneta de Arturia, saiba que eu sou contra essa nova era da família Schnee que o seu pai pretende começar."

Weiss: Ahn? Quem...quem disse isso?

???: "Fui eu, você está me segurando neste exato momento."

*ela olhava para a estatueta e via que ela estava brilhando um pouco*

Weiss: Uma estatueta está falando comigo? Mas como isso é possível?

???: "Bem, não é comum estatuetas falarem naturalmente mas...digamos que eu sou um caso especial."

Weiss: Se me lembro bem alguns amigos meus comentaram sobre estatuetas especiais como você.

???: "Então provavelmente eles tiveram contato com os meus colegas míticos que estavam em Vale."

Weiss: É...É isso! Você deve ser uma das doze estatuetas míticas igual ao do livro do Mestre Zeno!

Rave: "Fico feliz em ver seu conhecimento sobre nós senhorita Weiss. Eu me chamo Rave, Mítico da luz e sua bisavó Arturia...era minha guardiã."

*Weiss botava ele na escrivaninha e continuava a conversar com ele*

Weiss: Poderia me explicar sobre isso? Como você e minha bisavó se conheceram?

Rave: "Bem, foi há muitos anos atrás e seria mais fácil contar quando chegar a hora certa. Mas posso lhe garantir que eu e sua bisavó, no dia em que nos conhecemos, nos tornamos grandes amigos depois de um tempo. Ela era uma espadachim excelente e se dedicou bastante em unir seu semblante com o poder da luz, criando assim a lendária técnica de executar o lendário golpe conhecido como Excalibur."

Weiss: Nossa...e foi difícil pra ela aprender? *curiosa*

Rave: "Com a determinação que ela tinha...nada era difícil para ela."

*ela andava até a janela e olhava lá fora*

Weiss: Eu queria viver a minha vida como uma caçadora, mas agora estou me sentindo como se fosse uma prisioneira.

Rave: "Entendo, mas você acha que isso irá te impedir de se tornar uma caçadora habilidosa?"

Weiss: Hum, claro que não! Essa paredes não podem me impedir de seguir com os meus objetivos!

Rave: "Então mostre do que você é capaz Weiss Schnee, conte comigo caso queira saber sobre os métodos de treinamento de sua bisavó para aprender mais sobre os Glyphs."

*Weiss começa a mover os móveis do quarto e tira sua rapieira da maleta, começando o seu treinamento de invocações para poder completar o último passo de seu semblante*

Weiss: Me ensine tudo o que você sabe Rave.

Rave: "Pode contar comigo milady."

*enquanto isso Yami entra no laboratório onde ficava o EGN construído pela mãe da Anna*

Yami: Esta máquina vai me ajudar a controlar completamente o meu semblante?

Anna: Eu torço que sim, o único jeito do seu semblante te obedecer é fundi-lo com a alma do Ancient Kaiser que está te tornando selvagem. Se Kaiser e Darkness se tornarem um só, o seu semblante finalmente poderá ser usado de acordo com a sua vontade. *sorria*

Yami: Beleza então, irei apostar tudo no seu plano minha querida amiga.

*ele entra no EGN e o processo de fusão era iniciado*

— Vila Oniyuri -

*Tyrian ficava em posição de combate contra Qrow, Garu e Rose*

Tyrian: Quem diria que você apareceria para a festa, Qrow Branwen. Finalmente um caçador de verdade veio me enfrentar!

Ruby: Esse cara luta de uma forma estranha.

Sapphire: Tome cuidado com ele pai.

Qrow: Andrew me contou muito sobre você anos atrás, e aconselho você a ficar longe desses jovens. Principalmente da minha filha e da minha sobrinha.

Tyrian: Ah então essa de azul é a sua corvinha? Pensei que o garoto que torturou a Cinder era filho único!

Garu: Isso mostra o quanto vocês, lacaios da Salem e do Gojira, são um bando de desgraçados que destroem tudo o que tocam.

Rose: Kweh!

Tyrian: Enfim vocês três, tudo que eu quero é levar a garota e o guardião de Gaeus para Vossas Majestades. Sabe como é, não devemos irritar o rei e a rainha! *sorria para eles com aquele olhar assustador*

Ruby: Rei e Rainha?

Qrow: É como eles chamam a Salem e o Gojira.

Sapphire: Como eles podem ser da realeza se nem reino eles tem?

Tyrian: Que tal deixarmos essas perguntas de lado e partir logo para a ação? Eu tô coçando para eliminar todos vocês!

Qrow: Tirou as palavras da minha-

*a batalha se inicia com Tyrian atacando com tudo pra cima do Qrow e Garu dá um chute para ele se afastar, ele e Qrow avançam no inimigo e iniciam uma série de chute e espadadas contra ele. Em seguida Rose atropelava o Tyrian para jogá-lo em uma das construções e o próprio pulava se apoiando nas costas dela e atacava Qrow por cima*

Tyrian: Isso! Finalmente uma luta de verdade!

*Qrow defende usando sua arma*

Qrow: Vocês aí! Fiquem longe dele!

Ruby: Tá!

Sapphire: Pode deixar! Vamos Duke!

*o trio se posicionava em lugares estratégicos para ajudar no ataque a distância, Ruby usava o modo rifle da Crescent Rose e Duke usava o poder de Gaeus para controlar as telhas e jogá-las no adversário*

Sapphire: Eles estão se movendo muito rápido, é impossível acertar aquele cara de longe.

Duke: Precisamos focar em achar uma brecha, fique atenta Ruby!

Ruby: Pode deixar!

*Qrow e Garu lutavam em sincronia para bater no Tyrian enquanto Rose focava em proteger Jaune, Ren e Nora. os dois desviavam da cauda dele mas era apenas um método de tirar a Harbinger das mãos do Qrow*

Garu: Mas que truque sujo!

Tyrian: E agora? Como você irá me atacar Branwen?

*um tiro e uma telha iam na direção dele, mas por sorte ele consegue desviar de ambos*

Duke: Droga.

Ruby: Continue atirando!

*Tyrian destrói as telhas e rebate os tiros com um sorrisinho enquanto olhava pro chão*

Garu: Então...que tal ir na base da porrada contra ele?

Qrow: Hum...é um boa ideia. *olhava pro punho dele*

*os dois socavam ao mesmo tempo na cara dele, machucando bastante o nariz*

Tyrian: Mas o quê?

*continuava levando porrada e um chutão dos dois até se afastar um pouco deles*

Tyrian: Ora seus!!!

Garu: Vem tranquilo, vem tranquilo!

*Qrow pegava sua arma de volta e Tyrian avançava pra cima dele, eles sobem nas estruturas do telhado de uma casa velha e a luta muda um pouco pelo fato de algumas madeiras estarem velhas e quebradiças que é o que facilita a estratégia da dupla*

Qrow: Fique aqui Garu!

Garu: Ok!

*Tyrian pula pra cima deles*

Tyrian: Ha! Já estão recuando é?

*ele pisa em uma madeira velha e cai lá embaixo*

Garu: Se ferrou otário!

Tyrian: Eu não cairei sozinho!

*ele puxa a perna do Qrow com a cauda e ambos caem dentro da casa*

Sapphire: Papai!!!

Ruby: Vamos lá Saph! Duke!

*os três descem perto da casa e veem Qrow sendo jogado pra fora, mas ele amortece a queda arremessando a Harbinger e se apoiando nela com os pés*

Qrow: Você é um cara durão pelo jeito.

Tyrian: Hehehe. Você ainda não viu nada!

*o trio e o Garu se juntam ao Qrow*

Jaune: Ruby! Duke!

Ren: Espere Jaune.

Tyrian: O que foi? Vocês querem ser levados?

Ruby: Não, mas eu não vou ficar parada enquanto vejo alguém se machucando.

Sapphire: Você vai se arrepender de ter nos seguido até aqui!

Duke: Chegou a hora de lutarmos a sério!

*Sapphire e Duke partiam pra cima*

Tyrian: Acham mesmo que dois de vocês são o bastante?

Garu: Na verdade são três!!!

*Garu aparecia com uma aura emanando em seu braço direito*

Tyrian: O quê?

Sapphire: ROSE REAPER!!!

Duke: GAIA WRATH!!!

*ele bate o cajado no chão causando uma elevação nas pedras onde Tyrian estava pisando, e Sapphire salta para atacá-lo mas ele desvia*

Tyrian: Errou a mira mocinha!

Sapphire: *sorria* E quem disse que era pra acertar?

Garu: WOLF!!! STRIKE!!!

*ele desfere um soco onde um lobo sai uivando enquanto atinge em cheio o seu alvo, fazendo com que Tyrian batesse com tudo na casa velha*

Ruby: Isso! *comemorava a vitória*

Duke: Vencemos Sapphire!

Sapphire: Que bom! Você viu isso pai?

Qrow: Confesso que foi um bom plano, foi você que planejou isso Garu?

Garu: Nah! Só parti pra cima dele mesmo. *sorria*

*no momento em que eles se olham felizes pela vitória o nosso caro Tyrian sai dos escombros e arranha o corpo do Qrow usando seu ferrão*

Qrow: Argh!!!

Jaune: Não...

Nora: Senhor Qrow!

Tyrian: Hehehehehe...acabou pra você, Qrow Branwen.

*rapidamente duas foices despedaçam a cauda dele com apenas um golpe*

Tyrian: Aaaaaaaaaahhhh!!!

*ele ficava agonizando no chão e a cena mostra Ruby satisfeita por ter cortado a cauda dele*

Tyrian: Suas vadias!!!

*Sapphire não pensa duas vezes e parte pra cima dele desferindo vários socos na cara e no estômago dele*

Sapphire: Isso é por ter envenenado o meu pai seu canalha!

*dava uma voadora que o jogava mais pra trás*

Tyrian: Ora sua...

*no momento em que ele ia fatiá-la com suas garras o resto do pessoal se reunia para ajudá-la, ele então começa a fugir dali*

Tyrian: Eles vão te perdoar. Eles vão te perdoar e vão entender o motivo da minha falha...*saía do local*

*Qrow caía no chão sentindo muita dor*

Sapphire: Papai! Aguente firme por favor!

Ruby: Tio Qrow! Tá tudo bem?

Qrow: Não se preocupe meninas, foi só um arranhão.

Rose: Kweeeeh!!! *corria até ele*

Garu: Senhor Qrow!

Nora: Quem era aquele cara?

Ren: Como ele soube que nós estávamos aqui?

Jaune: O Duke a gente entende, mas porque eles querem a Ruby?

*Sapphire abraçava seu pai*

Sapphire: Papai...como o senhor chegou até nós?

Qrow: *ficava ofegante* Isso é...uma longa história...

*e a cena termina do nada após Qrow falar isso*

Não percam o próximo episódio do Volume 4: Explicando a situação atual em uma bela fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a Sapphire é capaz de sair na mão contra o seu adversário quando machucam a família e os amigos dela.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.