GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 31
Volume IV - Episódio 1: Os planos de Salem e a Jornada do Time Ranger.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho para finalizar este domingão!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/31

— Continente Darkness Dragon, Castelo da Salem -

*Emerald e Mercury viam o quão assustador e sem vida era aquela região onde o castelo ficava, vários Grimms nascendo naturalmente em poças negras mostrando que aquele lugar era o ninho deles. a terra era vermelha escura com várias poças negras no chão, vários cristais que provavelmente eram Dusts de gravidade ou de trevas espalhados e grudados nos barrancos e montanhas e pra finalizar um céu cheio de nuvens vermelhas para que o sol nunca tivesse a chance de iluminar aquele lugar*

Yamato: Salem está chegando...chame as crianças Cinder.

*Cinder estalava os dedos para chamar os dois para ficarem ao lado dela*

Emerald: Estamos indo Cinder.

*enquanto eles andavam até a mesa era possível ver todos os membros do grupo da Salem sentados em suas cadeiras: Arthur Watts, Tyrian Callows, Hazel Rainart, Cinder Fall, Yamato trajado completamente com uma Chaos Armor(Tipo o Garland de Final Fantasy I) e uma garota loira vestindo uma roupa preta com detalhes em amarelo*

Mercury: Ei, não empurra.

Emerald: Sou eu que fico ao lado dela ok?

Watts: Sim, sim...Por favor mantenha seu...grupinho sob controle.

Mercury: Ora seu!

Emerald: Calma Mercury.

Watts: Estão ouvindo isso? Silêncio. Em parte quero agradecer ao garotinho que te derrotou de uma forma...um tanto inesperada.

Tyrian: Se eu fosse você eu iria atrás dele...acharia ele e...bem, ele arrancou o seu braço e perfurou o seu olho, não é mesmo? *sorria de uma forma psicopata*

*ela e Yamato olhavam pro Tyrian rindo da situação dela*

Yamato: Ignore-o Cinder, este homem não merece a sua atenção.

*Cinder tenta falar mas devido aos danos que tomou de Yami e da Ruby na Queda de Beacon, suas cordas vocais acabaram ficando meio danificadas a ponto de ter que pedir a Emerald falar por ela*

Watts: Patético. Porque você...?

*a porta se abria e todos que estavam sentados ficavam de pé, naquela porta entrava Salem carregando uma espada amaldiçoada na cintura e sua presença transmitia uma aura de respeito e moral a ponto de que ninguém abrisse a boca para falar alguma coisa*

Salem: Watts...

Watts: Sim?

Salem: Você acha tal vilania necessária?

*mandava todos se sentarem*

Watts: Mil perdões Vossa Majestade. Não sou muito apreciativo de falhas...

Salem: Então não vejo motivo para sua crueldade com a jovem Cinder. Ela se tornou nossa Dama do Outono, capturou seu pai Andrew Fall mais conhecido por todos nós como Dark Moon, destruiu a Torre de Beacon, se tornou a portadora da lendária espada Yamato, e o mais importante...matou o nosso querido Ozpin.

*Cinder sorria levemente*

Salem: Então fico curiosa em saber quais falhas você se refere?

???: Ela está certa Doutor Watts. Cinder zerou a vida nessa missão.

Watts: Eu não pedi a sua opinião Flare.

Flare: Perdoe-me Doutor...

Watts: Bem, a garota dos olhos prateados e o filho de Qrow.

Hazel: Sim...já lidamos com guerreiros que tinham olhos semelhantes aos dela. Mas o que me deixa confuso é como um adolescente de 17 anos despertou um poder destrutivo a ponto de deixar Cinder neste estado?

Watts: É o que eu estou tentando descobrir faz tempo, você sabe de alguma coisa...Yamato?

Yamato: Tudo que eu sei é que Ancient Kaiser caiu sem vida após sua alma ter sido transferida para o corpo de Yami...é como se o semblante dele precisasse de um sacrifício para ser despertado.

Tyrian: Hmmmm...tipo um semblante maldito? Que interessante! *sorria*

Yamato: Podemos dizer que sim. Eu acredito que o nome do semblante seja "Darkness" devido ao fato dele repetir esta palavra enquanto estava envolvido em uma aura negra e seus olhos ficarem mais vermelhos do que nunca.

*Tyrian já imaginando o quanto seria divertido ter alguém cujo o poder é capaz de espalhar o caos e a destruição por onde andava*

Watts: Enfim, mesmo com seus novos poderes, deveria ter sido trivial acabar com ele em um piscar de olhos.

Salem: É por causa dos poderes de Maiden que ela adquiriu.

*ela olhava pra Cinder*

Salem: Não se engane Cinder...você detém a chave para a nossa vitória, mas sua nova força traz consigo uma fraqueza debilitante. Que é porquê você ficará ao meu lado enquanto seguimos com o seu tratamento.

*Cinder ficava com raiva por estar daquele jeito*

Salem: Doutor Watts. Você terá que tomar o lugar da Cinder e se encontrar com nosso informante em Mistral.

Watts: Muito bem.

Salem: Yamato. Espero que esteja pronto para o processo de fusão entre você e a Cinder, você é o único que pode fornecer a ela um braço novo e um olho novo além de fazê-la dominar seus novos poderes.

Yamato: Garanto a você que a Demon Fall Maiden será a forma mais poderosa dela Vossa Majestade.

Salem: Tyrian. Quero que você continue a sua caça à Dama da Primavera.

Tyrian: Hehehehehe...com prazer Vossa Deusa.

Salem: E Hazel...estou enviando você ao líder da White Fang. Adam Taurus acertou uma reunião e o jovem continua a se provar leal...Assegure-se que Sienna Khan também ache isso.

Hazel: Como quiser.

Flare: E eu Vossa Majestade?

Salem: Flare. Quero que você substitua Tyrian na sessão de tortura de Crystal Sustrai e nosso convidado de honra Andrew, pai da Cinder.

Flare: Pode contar comigo.

*Cinder chama Emerald e pede para ela falar por ela*

Salem: Fale criança.

Emerald: Ela deseja saber...sobre o desejo do imperador a respeito das outras estatuetas...da garota dos olhos prateados e de Yami Branwen.

Watts: Pff! Das estatuetas eu até entendo, mas que importância teria essas duas crianças? Me parece ser problema da Cinder, não nosso...

Yamato: *batia na mesa* Estas "crianças" derrotaram a gente sem nem nos dar tempo de reagirmos Doutor! Já não basta ignorarmos o fato de que mais guardiões estão surgindo aos poucos ao redor do mundo!

Salem: Já basta.

*a briga parava na hora*

Salem: Tyrian?

Tyrian: Sim milady?

Salem: A primavera pode esperar. Ache a garota que fez isso com a Cinder e aproveite para levar alguns guardiões que possam estar com ela.

Tyrian: *ficava muito feliz* Espero que o Chaos Boy esteja com ela!

Watts: Impossível. Yami Branwen está localizado em Atlas graças ao General Ironwood.

Tyrian: Tudo bem então, a garota será um belo aperitivo.

Salem: Só não esqueça de trazê-los até mim.

Tyrian: Aff...não posso nem cortar um pedacinho deles?

Salem: O dano que eles vão tomar de você já será o suficiente.

Tyrian: Hmmm...ok milady.

*ela olhava para todos*

Salem: Graças aos seus esforços, Beacon caiu e Catoblepas está morto. E Haven...será a próxima.

*sacava a espada e fincava na mesa, o olho que ficava entre o cabo e a lâmina se abria e olhava para todos os lados*

Gojira: Nosso plano supremo para invocar Memoria e criar um novo mundo...apenas começou.

*todos se levantavam e faziam reverência para Salem e Gojira*

Tyrian: *olhava pra Cinder* Olho por olho...braço por braço!

*ele começava a rir loucamente a ponto de quase cair no chão devido a tamanha felicidade que sentia ao ter o prazer de caçar presas tão divertidas*

— Floresta de Mistral -

*no meio daquela floresta bonita e verde, uma voz conhecida ecoava por lá*

Nora: Só tô dizendo que tem mais membros do JNPR nesse time do que de RWBY e YCRS. Só faz mais sentido usar esse.

Ren: Mas você tá se esquecendo do Duke, além do fato de júnior não ser uma cor.

Nora: Aff! Icarus também não é uma cor e existe Ren!

Ren: Não podemos mudar algo que existe há gerações Nora.

Nora: Ai meu deus, como posso ser mais clara?

*mostra as siglas JNRRS/D no ar*

Nora: Dá pra formar um time chamado Júniores, deixando o Duke de fora!

Ren: Mas estamos ajudando a Ruby com o objetivo dela além de que também estamos ajudando Sapphire e Duke na busca pelas estatuetas.

*mostrava um time de seis membros e simplificando como Time Ranger sem excluir duas pessoas*

Jaune: Pessoal.

*ambos olhavam pra ele*

Jaune: Precisamos focar aqui. E eu creio que todos nós sermos o time Ranger seria uma boa.

Ren: Viu?

*Nora ficava bolada mas um tremor ocorria enquanto eles discutiam*

Jaune: Ele está aqui.

*Ruby, Sapphire e Duke lutavam contra um Geist que estava atormentando a floresta*

Sapphire: Ruby! Cuidado!

*ela acabava caindo na árvore*

Ruby: Péssima...estratégia...de aterrissagem!

*Duke criava uma mão de terra gigante e socava o grandalhão a ponto dele cair do penhasco*

Duke: Jaune! Agora!

Jaune: Vamos mudar o foco dessa coisa!

*ele corria em volta do Geist enquanto Ren e Nora subiam na árvore*

Ren: Precisamos tirar o foco dele da Ruby e da Sapphire.

Ruby/Sapphire: Que tal uma ajudinha?

*ambas usavam seus semblantes para se moverem rapidamente e tentarem destruir o bicho com tudo que tinham*

Ren: Distraia ele Nora, eu vou tentar atacá-lo de surpresa.

Nora: Deixa comigo!

*ela atirava nele usando seu lança-granadas enquanto Ren ia por trás e atingia o bicho por cima, mas falha ao atingir o corpo de pedra ao invés da face Grimm dele*

Jaune: Temos que chegar mais perto.

Ren: Minhas lâminas não ferem ele.

*Geist ficava pistola e partia pra cima do trio JNPR*

Ruby: Que tal isso?

*Duke e Sapphire se juntavam a ela e faziam a estratégia de prendê-lo com pilares de pedra e atingi-lo com os tiros elétricos da Crescent Rose*

Sapphire: Isso!

*ele se solta dos pilares e dá um soco forte na terra empurrando todos ao redor dele*

Duke: Eu tô começando a ficar sem mana, alguém tem mais um plano em mente?

Nora: Sapphire! Hora de botarmos pra quebrar!

Sapphire: Vamos nessa!

*Nora mudava a Magnhild para sua forma martelo e Sapphire mudava a Waning Rose II para sua forma espada que era parecido com as lâminas da Penny, ambas pulam na direção do Geist e destroem os braços de pedra dele atacando com tudo*

Sapphire: Gostou dessa seu feioso?

*ele ficava pistola e pegava duas árvores para serem seus braços*

Jaune: Os braços dele são árvores, os braços dele são árvores! *corria para não apanhar*

Ruby: Ele cometeu um grande erro!

*botava a munição de fogo e atirava nos braços*

Ruby: Isso!

Jaune: Ufa, graças a deus.

*as árvores pegavam fogo e ainda continuavam sendo parte dele*

Duke: Puts mano, pioramos o bicho.

Jaune: Alguém faça alguma coisa! *continuava fugindo*

*Ren aproveitava e feria a cara do bicho arremessando suas facas*

Ren: Pessoal, a gente tá tendo problemas um atrás do outro.

*o povo se reunia novamente*

Jaune: Ok então, o que faremos agora?

Ruby: O corpo dele é inquebrável.

Nora: A gente tenta destruir as partes dele mas ele sempre substitui por outras.

Ren: Ele foca bastante em proteger o rosto dele.

Duke: Se ao menos tivéssemos como atingir sua face a batalha terminará de uma vez por todas.

Sapphire: Algum plano em mente Jaune?

*Jaune acaba tendo uma ideia*

Jaune: Gente! Eu entendi agora! Bateremos mais forte!

Ren: E é isso? *ficava esperando mais coisa*

Jaune: Eu tô falando sério! Ele está protegendo a face dele, se cortamos mais membros do corpo dele, mais vulnerável fica sua face.

Ruby: Tudo bem! Vamos lá time!

Nora: Vamos derrubar esse gigante! Yeah!

Sapphire: Prepare o golpe final Duke.

Duke: Já tô preparando aqui.

Ren: Certo!

*Jaune manda as ordens pro pessoal*

Jaune: Ren, esquerda! Ruby, direita! Sapphire, meio! Duke, carregue a magia! E Nora...pronta para testar seu upgrade?

Nora: Pode crer que sim! *sorria e corria até o bicho*

Jaune: Certo, enquanto isso eu-

*era empurrado pelo Geist e jogado para uma das árvores*

Sapphire: REAPER!!! CLAYMORE!!!

*com um balançar de sua arma as pernas de pedra do Geist eram destroçadas, fazendo com que o inimigo focasse em procurar novas pernas*

Sapphire: Ren! Ruby!

*Ren e Ruby atacavam os braços dele fazendo com que ele tentasse defender sua face o mais rápido possível*

Duke: Tá pronta Nora?

Nora: Tô com carga total!

*seu martelo emanava uma forte eletricidade para poder ativar seu semblante e causar um enorme dano*

Ruby: Vamos lá Ren!

Ren: Certo!

*ambos destroem os braços do Geist, deixando ele apenas com o corpo*

Jaune: Duke! Nora! Agora!!!

Duke: GAIA HAND!!!

*uma mão enorme de terra segurava a Nora e a arremessava com tudo para que ela pudesse matar o Geist com apenas um golpe*

Geist: Rwaaaaaaaaaarrrrr!!!

*o time se reúne e vê o bicho desintegrando no chão*

Jaune: *ofegante* Outra vitória pro time JNRR.

*ficava um silêncio e Jaune resolvia falar mais alguma coisa*

Jaune: Ok eu realmente não sei qual fica melhor. Time JNRR, RNJR, Time Ranger...ter seis pessoas no time é difícil!

*todo mundo ria um pouco após uma árdua batalha e resolvem voltar pra vila*

— Vila Higanbana -

*depois de ganharem a recompensa e conversarem um pouco com o dono da missão, todos se reuniam na loja do ferreiro para pegarem algumas coisas*

Ferreiro: *botava a armadura nova do Jaune na mesa* Aí está filho! Vai ser mais pesada que antes mas você vai agradecer quando tiver que lidar com um par de garras.

Jaune: Uau...não sei o que dizer sobre isso.

Ferreiro: Não diga nada! Só vista! Eu vou pegar o resto e já volto.

*Nora olhava pro Jaune*

Nora: Então...o que está esperando?

Jaune: Ahn? Ah sim, certo!

*removia seu antigo peitoral e a colocava na mesa*

Jaune: Eu já esperava que algum dia eu ia deixá-la para trás. *sorria levemente*

Ren: Um sinal de progresso.

Duke: Até que vai ser bom pra você Jaune. Pode acreditar.

Jaune: Valeu pessoal.

*virava para eles e acabava mostrando sua blusa de coelhinho sem perceber*

Sapphire: Ai que fofinho!!! *olhos brilhando*

*Ruby segurava a risada*

Jaune: O que foi?

Ruby: Pff! O que é isso? *apontava para a blusa*

Jaune: O quê? Meu moletom? Eu sempre usei ele!

Ruby: É que...*segurando o riso* Tem um coelhinho fofo estampado nele! *ria bastante*

Jaune: É só o Pumpkin Pete! Sabe, do cereal!?

Ruby: O que você fez? Trocou o cereal pelo brinde?

Jaune: Sim! Cinquenta caixas!

*Ruby rolava de rir e Jaune ficava triste por ela estar rindo dele*

Sapphire: Ah mas ele ficou tão bonitinho com o moletom do Pumpkin Pete! Eu também ganhei o meu quando era mais nova!

Jaune: Viu? *apontava para ela*

Sapphire: O problema é que o meu pai lavou ela e por questões duvidosas ela acabou sendo pulverizada...*gota*

*Ruby rindo mais ainda no chão*

Duke: É...tô vendo que isso virou história de fim de ano com a família né?

Sapphire: Sim...*fundo preto em volta dela*

Ren: Bem, parece que nem tudo fica para trás né?

*Ferreiro voltava para o balcão*

Ferreiro: Bem, não dá para ser um caçador sem sua arma!

*botava a Crocea Mors no balcão para todos verem*

Ferreiro: Eis ela aqui! Com todas as modificações que você pediu! Foi um belo metal que você trouxe garoto.

*mostrava o novo modelo do escudo*

Ferreiro: Como podem ver, o metal realçou muito bem o branco do escudo. De onde você conseguiu este metal magnífico?

*Jaune via e pela aparência do metal era possível sacar que era a tiara da Pyrrha que foi usada para modificar o escudo*

Jaune: De uma amiga minha...*sorria levemente*

— Algum tempo depois -

*todos esperavam no lado de fora e escutavam o barulho da porta se abrindo, eles presenciavam os novos equipamentos do Jaune e como eles ficaram maneiros nele*

Ferreiro: Fica bem limpo, não acham?

Sapphire: Bastante. Parece até um cavaleiro de um reino distante.

Duke: Isso me faz lembrar um pouco dos soldados que eu desenhava antes.

Ren: Pois é, ficou maneiro em você Jaune.

Nora: Eu ainda acho que um lança-granadas iria combinar melhor com o seu visual.

Ruby: Nada irá parar o time RNJR agora! *levantava os braços animada*

Nora: Time JNRR!

Duke: Time Ranger!

Ren: Essa discussão não vai parar nunca.

Jaune: Não importa o nome...contanto que estejamos juntos.

Ferreiro: Vocês tem certeza de que querem partir? Vocês podem ser úteis aqui na vila.

Ruby: Desculpa, temos outra missão no momento.

Nora: Sim. Estamos indo para Academia Haven! Não importa o que aconteça!

Sapphire: Ouvimos dizer que a próxima vila tem uma nave funcionando.

Ferreiro: Eu não sei muito bem, o sinal do scroll anda meio ruim desde a queda da Torre de Beacon...faz muito tempo desde que ouvi falar da vila Sion.

Ruby: Bem, só há um jeito de descobrir não é mesmo?

*eles começavam a sair da vila*

Ferreiro: Que Phoenix abençoe a jornada de vocês!

Sapphire/Duke: Valeu!!!

*e a cena terminava com o grupo verificando se estavam levando tudo e lembram que estavam sem o mapa, mas quando Nora menciona a Schnee Dust Company devido as munições...Ruby e Sapphire acabam pensando em Weiss e Yami que estavam em Atlas agora. Como será que estão eles e os outros após tanto tempo separados? Apenas este volume dirá*

Não percam o próximo episódio do Volume 4: A rotina diária de Yami Branwen em Atlas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse Volume 4 seja feliz mesmo, já eu canto sempre esta frase.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.