GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 26
Volume III - Episódio 7: O Começo do fim! Uma conversa franca entre Pyrrha e Andrew.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo pra vocês galera! Esse foi tenso de fazer.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/26

(Resumindo o episódio do passado da Cinder reunindo seus aliados para pegar os poderes da Dama do Outono e invadir a Beacon o Vytal Festival: Quando Qrow salvou a Amber, ele viu que Cinder possuía um estilo de batalha parecido com a de Dark Moon, o cavaleiro negro que ceifou todos aqueles que Salem e Gojira mandaram atrás dele para matá-lo. O motivo pela qual ele sabe que Cinder é filha de Zeno com Glass é devido ao fato de que ele já visitou a casa dele e viu aquela garotinha fofa treinando com seu pai nos fundos da casa.)

*A cena começa com Emerald entrando na nave onde Cinder e Neo estavam para voltarem para o esconderijo deles, por sorte Crystal conseguiu rastrear a localização do local onde elas iam e as seguiu graças as suas habilidades de assassina*

— Esconderijo da Cinder -

*TV ligada apresentando as notícias*

Lisa Lavender: "Hoje na Amity Colosseum, Mercury Black recebeu um mandato de prisão por ser o principal suspeito da morte do dono da Sebo do Tukson. As autoridades estão mantendo o jovem em cárcere privado e vão iniciar uma série de interrogatórios para descobrir se há mais pessoas envolvidas."

*mudava de canal*

Loirinho fã de Nickelback: "Eu não sei como um garoto daquela idade acabou se metendo em um problema como esse, espero no fundo do coração que o líder da gangue seja preso para poderem reduzir a pena do cara!"

*mudava novamente*

Steven: "Hoje foi uma noite bem agitada em Vale caros telespectadores, hoje nossa repórter Ashley está presente na delegacia de Vale onde ela conseguiu conversar com Zeno Fall que é chefe de lá. Ashley?"

Ashley: "Muito bem Steven, hoje estou aqui com o chefe da delegacia Zeno Fall para perguntar o seguinte: O senhor acha mesmo que Mercury Black matou o senhor Tukson?"

Zeno: "Temos provas de que as marcas de machucados da vítima eram de botas que o acertaram em cheio e ainda estavam equipadas com Dust. Nós iremos interrogá-lo para que a gente possa encontrar os outros membros da gangue e assim poder resolver este caso de uma vez por todas."

Ashley: "E o senhor já tem uma ideia de quem sejam os outros membros?"

Zeno: "Tenho uma suspeita mas não podemos fazer nada se o acusado não facilitar pra gente no interrogatório."

*Cinder desliga a TV com ódio no coração*

Cinder: Eu não acredito nisso! Como ele conseguiu provas para incriminar o Mercury?

Emerald: Eu não sei, só sei que quando eu estava usando a ilusão na Yang alguém tacou uma pedrinha em mim e desfez ela na hora que ela ia bater nele.

Cinder: Uma...pedrinha?

*ela botava na mesa*

Cinder: Hum! Duke...ele provavelmente ajudou o meu pai a botar o Mercury na cadeia e impedir que o público tivesse sentimentos negativos o bastante para atrair a atenção dos Grimms.

*Crystal ouvia tudo atrás dos containers*

Emerald: Bem, o que faremos agora?

Cinder: Ainda tenho outro plano para a próxima partida, só vou precisar da ajuda do Tiago e da Giovanna neste plano já que perdemos o Mercury.

Emerald: Beleza, e quanto ao Mercury?

Cinder: A Neo pode se disfarçar de policial e libertá-lo da prisão. Agora precisamos retornar para Beacon.

*Enquanto elas saíam do local, Crystal aparece nas sombras e rende a Cinder*

Crystal: Então é você a líder da gangue! Bem que eu suspeitava a prisão do Roman fácil demais!

Cinder: Você? Mas como?

Emerald: Irmã, o que está fazendo aqui?

Crystal: Eu segui você depois que o Mercury foi preso e vi que você tinha entrado neste lugar com essa bandida aqui!

*amarrava as mãos dela*

Crystal: Vamos levá-la para a delegacia e acabar com esse plano maluco. Venha Emerald.

*Quando ela estava prestes a sair do esconderijo, Emerald aponta suas armas para sua própria irmã*

Emerald: Solta ela Crys...não me obrigue a atirar em você.

Crystal: Ahn? O que pensa que está fazendo irmã?

Emerald: Cinder é uma pessoa muito importante para mim. Sem ela eu teria morrido nas ruas de Mistral.

Crystal: Eu fico feliz por ela ter te ajudado, mas não concordo com o fato dela te envolver nesses crimes.

Emerald: Eu não sou mais uma criança pra você ficar do meu lado! Solta ela!

Crystal: Eu sou sua única família Emerald! Eu não quero lutar contra a minha própria irmã!

Cinder: Sério? Eu estava ansiosa para ver vocês duas se matando para ver qual das duas iria sair com vida.

Crystal: Você não está em condições de querer alguma coisa sua maldita.

Cinder: E você não está em condições de me levar amarrada até a polícia.

*queimava as cordas e atacava a Crystal*

Crystal: Ah então você tem uns truques na manga? Pois então eu vou fazer questão de te levar daqui...em pedaços!!!

*as duas começam a lutar e a cena muda pro dia seguinte*

— Dormitórios da Beacon -

*Duke e Shu entravam no quarto do time RWBY onde elas e a YCRS estavam*

Yami: Algum sinal da Crystal?

Duke: Nada mano, procuramos em tudo quanto é lugar da academia.

Shu: Eu e o Shu exploramos a cidade mas também não encontramos nada.

Ramon: Droga! *batia os punhos* Esse tempo todo o grupo da Cinder eram os responsáveis por tudo que ruim que aconteceu aqui! Isso me deixa furioso!

Sapphire: Coitada da Yang que quase caiu na armadilha deles.

Yang: Pois é...valeu Duke, se não fosse por você as coisas iriam ficar piores pro meu lado.

Duke: Não foi nada, eu e o Shu fizemos o possível para encontrar as provas necessárias para botar o Mercury atrás das grades.

Shu: Não foi nada fácil consegui-las...*cansado só de lembrar*

Ruby: Bem, agora o problema é o sumiço da Crystal desde ontem a noite. O que faremos agora?

Yami: Vocês podem seguir para as finais do torneio de boas enquanto eu e os meus colegas iremos atrás da Cinder e da Emerald para que possamos prendê-las e-

*uma voz gritava por socorro no corredor*

Sapphire: Eu vou lá ver!

*ela abria a porta e via Emerald toda machucada com a Crystal apoiada em seu ombro*

Emerald: Socorro...cuidem da minha...irmã...

*ela cai no chão e Sapphire tenta ajudar ela e a Crystal*

Sapphire: Gente! Venham aqui agora!

Ramon: Elas estão muito machucadas, elas precisam ser levadas pro hospital o mais rápido possível.

Duke: Vamos lá pessoal!

*Yami e os outros deixam o quarto do time RWBY e vão direto para a enfermaria até a nave do hospital chegar*

— Hospital de Vale, Algum tempo depois -

*galera toda esperando na porta da enfermaria*

Médico: Yami Branwen?

Yami: Sou eu doutor! Como elas estão?

Doutor: Bem, a paciente Crystal sofreu bastante e vai demorar para acordar. Mas a irmã dela está bem e deseja falar com você um pouco.

Yami: Eu?

Duke: Não é melhor todos nós irmos falar com ela?

Doutor: Aqui é um hospital gente, e ela só quer falar com Yami Branwen no momento.

Sapphire: Irmão...tome cuidado tá?

Shu: Descubra tudo sobre a localização da Cinder.

Yami: *suspirava* Eu vou tentar galera, confiem em mim.

*entrava no quarto e encontrava Emerald sentada na cama vendo sua irmã respirando com ajuda de aparelhos*

Emerald: Eu sinto muito Crys...

Yami: Sua irmã é forte, Logo logo ela vai se recuperar.

*sentava na cadeira ao lado da cama da Emerald*

Yami: O médico disse que você queria falar comigo, e o que seria-

*ela do nada tacava um beijo nele, ele se envolvia por dois minutos mas afastava ela*

Yami: Pode parar aí guria, que história é essa de me beijar do nada?

Emerald: Foi pra desmontar essa sua cara séria. Você parece muito com o seu pai quando faz essa cara aí.

Yami: Ok né, mas o que você queria falar comigo? Por acaso é sobre a Cinder e seu plano de roubar os poderes da Dama do Outono?

Emerald: Plano? Não sei do que você está falando?

Yami: É mesmo é? Então como explica a situação da sua irmã ali? Provavelmente não foi um acidente de trânsito que fez isso com ela.

*Emerald logo tirava a máscara e confessava*

Emerald: Ela seguiu a gente e descobriu os planos dela, ela tentou me ajudar a prendê-la mas deu tudo errado.

Yami: Você enfrentou a Cinder?

Emerald: Claro que sim! Eu não deixaria a minha irmã morrer pra ela, eu lutei com tudo que eu tinha!

*mostrava imagens que a Cinder e a Crystal lutaram a ponto de causarem um incêndio no depósito, ela bate na Emerald para simular que ela lutou contra sua própria colega e que andou até a Beacon carregando ela em seus ombros*

Yami: Entendo, pelo menos faz sentido para mim você dizer isso.

Emerald: Verdade?

Yami: Claro, pois seria muita sacanagem se você realmente trocar o amor de sua irmã por algo que pode acabar separando vocês duas.

*relaxava na cadeira*

Yami: Eu sei bem disso graças a minha tia que abandonou a filha no dia em que deu a luz para o fruto do amor dela com seu marido. Ela nunca mais apareceu novamente...

*olhava para as suas próprias mãos*

Yami: Eu comecei a usar katana para que eu pudesse algum dia encontrá-la e saber o porquê dela ter abandonado sua família, e se ela dissesse que eu estou seguindo os passos dela eu vou dizer que não.

Emerald: Mas porque não?

Yami: Porque diferente dela, eu não vou abandonar as pessoas que amo, eu não seria capaz de abandonar minha mulher e meus filhos do jeito que ela fez.

*ela se lembra da relação dele com a Weiss e perguntava na sinceridade*

Emerald: Quando você fala mulher, você quis dizer a Weiss certo?

*Yami não respondia mas estava na cara*

Emerald: Yami ela é uma Schnee. Ela é de uma família rica e você é só um garoto normal que vive com sua irmã, seus tios e suas primas.

Yami: Você tá achando que a Weiss não iria ficar comigo?

Emerald: Ela não te ama do jeito que eu amo você. Eu faria o possível para ter você ao meu lado.

*Yami impedia que ela tocasse nele*

Yami: Olha, eu sei que você tá tentando algo comigo desde o baile mas você não tem a minha confiança por completo. Você ainda precisa nos ajudar a encontrar a Cinder e botá-la na cadeia.

Emerald: Se eu fizer isso...você ficaria comigo?

*Yami saía da sala*

Yami: Desculpe mas isso é algo que eu não posso prometer pra você. Se recupere das feridas ok?

*de forma seca ele saía da sala*

Emerald: Eita cara difícil. Pelo menos ele conseguiu engolir a história que eu contei pra ele.

*andava até a cama da Crystal*

Emerald: Me perdoe Crys, mas a Cinder é muito importante para mim. Eu queria muito poder ficar ao seu lado, mas ainda tenho coisas pra resolver hoje.

*abria a janela e via Duke e Shu vigiando o hospital*

Emerald: Mas parece que os seus amigos estão fazendo o possível para me manter aqui...vou ter que pedir ajuda.

*sacava o Scroll e mandava mensagem pra Neo ajudá-la a sair de lá*

— Pátio da Beacon -

*Mestre Zeno estava do lado de dentro da construção onde Pyrrha e Jaune estavam sentados, ele via as fotos de sua antiga equipe e se lembrava dos momentos que viveu com eles no passado*

Zeno: Giovanna...Tiago...Bia...eu sinto muita falta de vocês meus amigos.

— Flashback -

Andrew: Ei pessoal! Será que a gente vai poder ficar aqui?

Giovanna: O quê? Como assim?

Andrew: Sei lá...é que Remnant é tão legal e divertido comparado ao nosso mundo sabe? Eu só queria poder viver aqui e construir uma família.

Tiago: Mas você não se preocupa com as pessoas do nosso mundo? Com os seus pais e com os seus amigos?

Andrew: Eu penso neles todos os dias...não há um dia em que eu não pense neles e como eles estão agora.

*Bia se levantava da cama*

Bia: Tenho certeza de que eles vão ficar muito felizes com a gente depois que a gente salvar o mundo das garras da Salem e do Gojira. Afinal agora sabemos que existem míticos que despertam dentro de nós e que você foi o primeiro a despertar o seu da nossa equipe.

Andrew: Verdade. Graças a Yang lutando contra o Shinzo eu pude despertar a Phoenix e acabar com ele.

Giovanna: Pois é meu querido amigo. Mas agora vem pra cá pra gente jogar Mario Kart.

Andrew: Opa! Só se for agora!

Bia: Eu também vou viu?

*os quatro se reuniam e jogavam juntos, como se o destino do mundo ficasse de lado naquele belo momento*

— Fim do Flashback -

Pyrrha: Nada faz sentido! Não era assim que as coisas deviam ser.

Jaune: Desculpa, por favor, eu só estou tentando entender o problema.

*Zeno ouvia a conversa deles e guardava as fotos, andando até certo ponto para não ser visto por eles*

Pyrrha: Eu sempre senti que o meu destino era de me tornar uma caçadora. Proteger o mundo...e tudo ficou muito claro para mim que o meu instinto estava certo.

*olhava pro Jaune*

Pyrrha: Mas...eu não sei se consigo.

Jaune: Claro que consegue! A Pyrrha Nikos que eu conheço nunca fugiria de um desafio. E se você realmente acredita que é seu destino salvar o mundo...você não pode deixar nada entrar no seu caminho.

*Zeno aparecia naquele momento*

Zeno: Não diga coisas que você não entende Jaune.

Pyrrha: Mestre Zeno?

Jaune: Como assim? Eu disse algo de errado? *surpreso com a chegada dele*

Zeno: Você devia perguntar isso pra Pyrrha e não para mim.

*Jaune percebe que ela estava chorando*

Jaune: Pyrrha?

Pyrrha: Eu...sinto muito Jaune.

*fugia do local*

Jaune: Pyrrha! Espere!

Zeno: Deixa que eu falo com ela, a pressão do torneio deve estar afetando ela.

Jaune: Mas...parecia que outra coisa estava preocupando ela Mestre...o senhor sabe de alguma coisa?

*Zeno botava a mão no ombro dele*

Zeno: Infelizmente não. Mas eu juro que irei ajudar sua colega de time a se sentir menos preocupada.

*saía de lá indo atrás da Pyrrha*

Jaune: Boa sorte. *catava o algodão doce meio preocupado com ela*

— Feira da Vytal Festival -

*Pyrrha aparecia por lá para comer o Madora Curry do Shion enquanto a galera comentava sobre o que rolou no hospital*

Ramon: Eu não acredito que a gente perdeu a Emerald de vista! O Duke e o Shu estavam de vigia!

Duke: Sim cara! Eu não consigo entender como uma ambulância do nada aparece para levar ela sendo que ela já estava no hospital!

Shu: Pois é! O bom é que pelo menos os médicos não sofreram ferimentos graves, mas infelizmente todos nós fomos tapeados pela Emerald.

*Yami e Sapphire retornaram da busca*

Ramon: Alguma novidade líder?

Yami: Apenas uma ambulância abandonada no porto.

Sapphire: Procuramos em todos os lugares mas ela não estava em nenhum dos depósitos.

Shion: Creio que oficialmente posso declarar que voltamos a estaca zero dessa operação, não é mesmo pessoal?

*eles suspiravam de cansados*

Shu: Se ao menos a Crystal acordasse...queria saber como a nossa guardiã de Carbuncle apanhou para aquela mulher?

Yami: O que importa agora é que a luta da Pyrrha contra a Penny vai começar esta noite, precisamos ficar atentos.

*Pyrrha escutava a conversa e resolvia se abrir com eles*

Pyrrha: Então o Mestre Zeno já contou pra vocês sobre a Cinder não é?

Sapphire: Ué? Você também sabe Pyrrha?

*Mestre Zeno chegava no local*

Zeno: Pyrrha! Eu estava te procurando, o que está fazendo aqui?

Pyrrha: Mestre Zeno. Poderia me responder uma pergunta?

Zeno: Depende...o que seria?

Pyrrha: O time YCRS, Shu Clove e o recém salvo Duke Venezyan...eles são familiares pra você?

Ramon: Eita! Que que tá rolando aqui?

Zeno: Claro que eles são familiares pra mim Pyrrha, eu já os vi tanto aqui na Beacon quanto nas outras academias-

Pyrrha: Entendi.

*saía de lá e Zeno ia atrás dela*

Yami: Mestre Zeno, o que aconteceu? Como a Pyrrha sabe sobre a Cinder?

Zeno: Eu explico depois, vão para a Amity imediatamente.

*sem entenderem nada eles se dirigem a Amity e Zeno alcança Pyrrha*

Zeno: Pyrrha, porque fez isso? Eu ainda não posso revelar pra eles...não agora.

Pyrrha: O senhor sabe que alguns deles estão destinados a se tornarem guardiões, então porque não revela pra eles quem você é?

Zeno: Porque ainda não é a hora certa! Eu preciso que boa parte deles estejam presentes.

Pyrrha: Quem mais falta? Me diga pois eu tô cansada de tanto lembrar do rosto da Amber naquela cápsula...eu não aguento mais...

*chorava de joelhos na frente dele e então Zeno puxa as fotos pra ela ver*

Zeno: Pode ver as fotos...*entregava pra ela e se sentava ao seu lado*

Pyrrha: Time SAND...Time YCRS...e GABT?

Zeno: Esses são os guardiões de Remnant da minha linha do tempo. Nós não tínhamos conhecimento o bastante para aprendermos a controlar os míticos e nem mesmo usar a forma mítica da forma correta...

*Pyrrha puxava uma foto do Vytal Festival onde tinha cinco integrantes*

Pyrrha: Esse da direita é o Duke não é?

Zeno: Sim é ele mesmo, só que com as vestes antigas dele.

Pyrrha: Esses quatro que estão com ele...é o time GABT da outra foto?

Zeno: Sim Pyrrha. Aquele ali é o Tiago Ninjudo, um grande caçador e um grande amigo que sempre esteve com a gente nos momentos mais difíceis. Depois dele é a Bia Undine, ela era a melhor amiga da Weiss nessa época e suas habilidades com a lança eram incríveis...

*ela via uma caçadora usando um escudo parecido com a dela*

Zeno: Ah sim...essa é a Giovanna Springbunny.

Pyrrha: Porque ela tem um escudo parecido com o meu?

Zeno: É porque este escudo foi você que deu pra ela Pyrrha...na minha linha do tempo a Cinder destruiu o escudo antigo dela em uma batalha difícil, você e ela eram tão amigas que você entregou seu próprio escudo para ajudá-la a ficar mais forte. Confesso que esse seu ato de caridade...fez com que ela se tornasse uma grande líder.

Pyrrha: Queria ter tido a chance de conhecê-la nesta linha do tempo. *sorria vendo o quão bacana ela parecia na foto*

Zeno: Pois é...*deitava no chão*

Pyrrha: Então este último aqui é o senhor?

Zeno: Sim sou eu. Meu nome antigo era Andrew Lanhart, nesta época eu era um garoto sem família que botou esse nome aí por motivos aleatórios, mas com o tempo eu descobri que o meu sobrenome era Nightingale...ou era pra ser esse já que eu...eu...

*ela percebia que ele não gostava muito de lembrar do seu passado e então devolvia as fotos*

Pyrrha: Você escolheu este caminho para salvar todos nós, mas não existe ninguém que possa te salvar da solidão que você sente...certo?

Zeno: Praticamente sim...acho que a única pessoa que me ajudou depois de vários anos planejando tudo para que o futuro desta linha do tempo seja diferente...foi a Glass.

*via a foto do colar*

Zeno: Ela era o motivo pela qual eu optei em viver uma vida normal, ter uma família e poder trabalhar como caçador de missões rápidas. Nós éramos perfeitos um para o outro...

Pyrrha: E foi então que você a viu morta envenenada, não é?

Zeno: *chorava um pouco* Eu jurei pra ela que salvaria nossa filha das garras da Salem e do Gojira, e será esta noite onde tudo isso vai acabar...nem que eu tenha que dar a minha vida por isso. *segurava o colar*

*Pyrrha então se levanta e segue para a Amity*

Pyrrha: Andrew.

*ele olhava pra ela falando seu verdadeiro nome*

Pyrrha: Obrigada...por tentar me levantar neste momento difícil. Saiba que eu estarei disposta a te ajudar a trazer sua filha de volta pro lado do bem.

*com aquele sorriso sincero dela, Zeno se levanta do chão e a acompanha até a Amity*

Zeno: Valeu Pyrrha. Depois que isso acabar eu quero que você e o Jaune comecem logo a namorar, eu não aguento mais ver vocês dois não tomando alguma atitude!

Pyrrha: O quê? Mas o Jaune nem deve sentir nada por mim além de amizade! *corada*

Zeno: Minha filha eu já vivenciei este momento, eu tenho total certeza de que o Jaune tá pedindo pra você meter um beijão e uns amassos nele logo. *expressão de que não aguentava mais isso*

Pyrrha: *ficava sem jeito* Enfim, vamos logo que a minha luta vai começar.

Zeno: Beleza, só não esquece o que eu te falei tá? Eu shipparei Arkos até morrer!

*a cena termina com ambos dentro da nave para irem direto para a Amity Colosseum onde tudo será decidido de uma vez por todas*

Não percam o próximo episódio do Volume 3: O Destino de Vale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Andrew pode estar velho, mas seu amor por Arkos é o que mantém este homem de pé! *risos*

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.