GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 23
Volume III - Episódio 4: O treinamento de Weiss e Yami.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo simples chegando pra vocês!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/23

— Amity Colosseum, no dia seguinte -

*Hoje começa a batalha de duplas do torneio, e uma das primeiras batalhas é Mercury e Emerald contra Coco e Yatsuhashi*

Port: Mercury e Emerald de Haven! Versus Coco e Yatsuhashi da Beacon!

Velvet: Boa sorte pra vocês dois!

Shion: Manda ver galera!

*a luta se iniciava, mas neste momento a cena foca no primeiro encontro de Mestre Zeno com Cinder na arquibancada*

Zeno: Posso me sentar com você?

Cinder: *sorria* Fique a vontade.

*ele se senta e observa a luta ao lado dela*

Zeno: Você cresceu bastante filha. Virou uma bela moça agora.

Cinder: Pra você ver que agora não sou mais uma garotinha.

Zeno: Pois é...

*a luta começava a ficar tensa mas o público se pergunta sobre a localização da Emerald*

Sapphire: Ué? Cadê a sua irmã?

Crystal: Se eu a conheço bem...ela está se preparando para usar sua tática furtiva.

*Mercury sola os dois e jogar Coco pra floresta onde Emerald a puxa com suas foices com correntes*

Sapphire: Sua arma faz isso também???

Crystal: Só o dela tem isso, o meu é mais focado em matar do que o dela que é de ataques rápidos.

*Cinder observava o resultado da batalha*

Cinder: Está torcendo pra quem meu querido pai?

Zeno: Eu já sei muito bem que os vencedores dessa luta serão os seus colegas de time.

Cinder: Pois é, não esperava menos deles. *sorria com aquele olhar que a gente conhece*

*Zeno se espreguiçava*

Zeno: Sabe filha, eu estou fazendo o máximo que posso para não revelar que é você quem está por trás disso. Mas saiba que estou fazendo isso não porque quero que você consiga se dar bem no seu plano...

*olhava pra ela com um olhar sério*

Zeno: ...mas sim porque serei eu que vai arranjar um jeito de acabar com esta festa.

*saía da cadeira e ia embora*

Cinder: Isso é uma ameaça meu querido pai?

Zeno: Não estou ameaçando. Estou apenas dando um aviso pois sou seu pai, é meu dever ficar de olho em você mocinha.

*Coco e Yatsu eram derrotados pelo Mercury e pela Emerald*

Crystal: Então ela usou seu semblante...interessante.

Sapphire: Coco...Yatsuhashi...*triste*

Velvet: Coco...

*Fox e Shion consolavam ela*

Cinder: Bom trabalho meus amigos. *saía do local*

— Jardim de Beacon -

*Winter convida Weiss e Yami para tomarem um chá com ela*

Weiss: Você vai...partir?

Winter: Sim. Eu fui necessária apenas para trazer unidades adicionais para Vale pois nosso último carregamento foi emboscado.

Yami: Tá falando do caso do Torchwick? Sinta-se grata que pelo menos o Mestre Zeno conseguiu recuperar algumas das mercadorias roubadas de Atlas que estavam na Montanha Glenn.

Winter: Eu já fiz isso ontem a noite, eu conheço o Mestre desde que eu era pequena.

Weiss: Sério?

Winter: Sim. Ele é amigo da minha mãe e sempre que podia levava sua filha pra brincar comigo quando eu não estava estudando para me tornar uma grande esgrimista, mas depois que a esposa dele morreu eu nunca mais o vi.

Weiss: Nossa, ele nunca nos contou que era casado antes.

*os dois ficavam bolados mas Winter resolve dizer algumas coisas pra eles*

Winter: Weiss e Yami...vocês estão saindo...bem ultimamente. Deviam se orgulhar pelo desenvolvimento de ambos em ficarem habilidosos.

Yami: Pensei que ia me odiar pelo fato de eu ser filho do cara que você enfrentou ontem.

Winter: Eu sei que a minha relação com o seu pai não é das melhores, mas eu olho pra você e vejo que existe um pingo de respeito dentro do seu coração.

Weiss: E tem um corpo super saudável comparado ao pai dele que fede a bebida barata.

Winter: E você Weiss, devo ser honesta que adorei ver a cara do nosso pai no dia em que você se mudou pra cá para estudar aqui na Beacon.

Weiss: Mal posso esperar para mostrar a ele o que eu aprendi.

Winter: Sério? E o que você aprendeu nesses últimos meses?

Yami: Olha. Eu como rival e "namorado" da sua irmã, devo confessar que os Glyphs dela estão cada vez mais fortes. Mas sinto que falta algo a mais no semblante dela.

Weiss: Como assim? Não está faltando nada no meu semblante.

Winter: Tem certeza? Você não se esqueceu de praticar as invocações?

Yami: Invocações? Vocês conseguem fazer isso?

Winter: Claro que sabemos, os Glyphs e as invocações fazem parte do semblante da família Schnee por várias gerações.

Weiss: Sobre isso...você sabe muito bem que eu não consigo fazer isso, eu já tentei várias vezes e não sai.

Winter: Weiss. Nós Schnees somos únicos, pois diferente da maioria o nosso é hereditário. Mas isso não significa que ele pode ser aperfeiçoado tão facilmente.

Yami: Ela tem razão, até mesmo a lendária Arturia Schnee teve que treinar bastante para poder chegar onde chegou e olha só! Tá estampada nesse quadro como Cavaleira de Atlas ao lado de Durandal, Lucy e Foster. *mostrava a imagem no Scroll*

Winter: Devo lembrá-la também que seu semblante é como um músculo. Quanto mais você praticar mais forte ele ficará, mas se você focar apenas em um de seus aspectos ele acabará falhando, e daí...

*Winter invoca um Schnee Beowolf*

Winter: Você nunca irá crescer. *dava carinho nele*

Weiss: Uau...

Yami: *sorria* Agora eu entendi.

Weiss: Ahn?

Yami: Se eu puder usar esse mesmo ensinamento que vocês usam para aprenderem a invocar...talvez eu consiga dominar Yamato para usá-lo sem perder o controle.

Winter: Yamato?

Weiss: É o semblante dele, longa história.

Yami: Por favor Winter! Me ensine a dominar meus poderes da mesma forma que você dominou as invocações! *se ajoelhava no chão*

— Quarto do time RWBY -

*Sapphire chegava cansada e resolvia ir pro quarto das suas primas, quando ela escuta seu pai dizendo que foi derrotado pelo tamanho da saia da taberneira ela continua a história dizendo o seguinte*

Sapphire: E essa taberneira nada mais era do que a minha mãe, que por sinal não estava com uma saia tão curtinha como você imaginava papaizinho. *encostava na porta*

*Yang tacava uma almofada no tio dela*

Yang: Poxa tio, respeita a tia Lívia coitada.

*Qrow e Ruby riam*

Qrow: Eu tô brincando meninas. Vocês sabem o quanto eu respeitava a tia de vocês naquela época.

Sapphire: *sorria* A mamãe era a única garota da cidade que aguentava o cheiro de bebida do papai devido ao emprego dela de garçonete...só é triste lembrar que o vovô e a vovó morreram doentes de cama anos antes de eu nascer...*ficava triste*

Qrow: *abraçava ela* Não fique triste minha flor da sorte, tenho certeza de que seus avós te amariam bastante se tivessem visto você bebezinha.

Sapphire: Valeu papai. Eu amo muito você.

Qrow: Eu te amo mais ainda minha pequena. *acariciava a cabeça dela*

Ruby: Então Tio Qrow, se meteu em encrenca com o Ozpin?

Qrow: Nah, eu e o Oz temos uma longa história. Estou de boa.

Yang: De boa para um senhor.

Qrow: Não teve graça. *encarava ela*

Ruby: Então, o que anda fazendo por aqui afinal? Eu lembro do papai dizer que você ia ficar numa missão tipo...muito longa.

*ele jogava e falava ao mesmo tempo*

Qrow: Bem, é esperado que um caçador profissional como eu traga resultados assim que possível.

Ruby: É, te entendo, somos quase profissionais também.

Sapphire: No meu caso eu sou uma guardiã de Remnant! Dá pra acreditar nisso pai?

Qrow: Sério? Parece que agora você possui uma grande missão em sua vida.

Sapphire: Mas sei lá...será que eu serei boa o bastante para salvar o mundo de um cara que nem sabemos se está livre ou selado?

Qrow: Tenho certeza de que você vai ser uma grande caçadora e guardiã minha filha. Só precisa treinar bastante.

Yang: Bem, graças a ela e seu time nós conseguimos prender Roman Torchwick. Ele está preso na nave do Ironwood e a criminalidade abaixou desde então. Foi meio que uma missão.

Qrow: Claro, vocês podem estar agindo como caçadoras, mas não estão pensando como uma. Acham mesmo que quatro garotas e seus amigos conseguem acabar com a criminalidade no reino?

Ruby: Bem, eu achava até você dizer isso...*ficava meio envergonhada*

Qrow: A violência não abaixou depois da prisão do Roman, ela acabou. Completamente. Nenhuma atividade da White Fang em qualquer lugar da cidade.

Sapphire: O senhor tá dizendo que, por exemplo, nós cortamos a cabeça de um King Taijitu mas agora a segunda cabeça está dando ordens?

Qrow: Exatamente. E é isso que o Ironwood não consegue enfiar naquela cabeça dura dele.

Yang: Você conhece o General?

Qrow: Hey! Eu conheço todo mundo em algum nível. Lembrem-se que vocês estão falando com um membro do time mais legal a se formar na Beacon.

*mostrava a foto do time STRQ toda manchada com uma marca de garrafa e algumas de bebida*

Ramon: Sapphire! Bora lá na feira tomar um sorvete? Eu pago!

Sapphire: Opa! Tenho que ir pai.

Qrow: Não se preocupe, eu tô de saída também.

Sapphire: Beleza.

*dava um beijo no rosto dele e corria para a porta*

Qrow: Lembre-se que vocês ainda tem um longo caminho pela frente. E não achem que se formar é o fim da linha de um caçador, ela é apenas o início dela. Cada dia lá fora vale uma semana aqui.

Ramon: Eita Senhor Qrow.

Qrow: É verdade garoto. Tanto vocês quanto seus colegas de time vão conseguir ir muito longe, mas somente se continuarem aprendendo se nunca pararem de seguir em frente.

*ia embora do local*

Ramon: Seu pai é sábio Saph, fique impressionado.

Sapphire: Sim. É por isso que um dia eu serei como ele quando eu me tornar uma caçadora profissional. Bora tomar sorvete?

Ramon: Partiu!

— Jardim da Beacon -

*Yami invocava a Yamato e tentava controlá-lo*

Yami: Aaaaaaaaaaahhhh!!!!

*metade do seu corpo era controlado pelo Yamato, mas focava em sua força de vontade para se manter consciente e usar seu poder por completo*

Winter: Enfim Weiss, antes de partir quero te perguntar uma coisa.

Weiss: E o que seria irmã?

Winter: Esse garoto, Yami...ele realmente é seu namorado?

Weiss: Não oficialmente, nossa relação sempre será uma rivalidade para ver quem é o espadachim mais forte da Beacon.

Winter: Interessante.

Weiss: Mas no fundo eu confesso que...*suspirava* mesmo ele fingindo ser meu namorado, está me ajudando a ter forças para mostrar pra ele e pro mundo que eu consigo superar um dos estudantes mais habilidosos da Beacon.

*Yami desfazendo a forma e tentando novamente*

Winter: Então que tal continuar se esforçando que nem ele? Talvez a novidade sobre as invocações fez com que ele tentasse ficar mais forte que você a ponto de enfrentar qualquer criatura que você for invocar pra cima dele.

*Weiss olhava pro Yami e via que seu olhar estava cheio de determinação, como se dissesse que não irá perder pra ela de jeito nenhum*

Weiss: *abraçava a Winter* Foi muito bom te ver Winter.

Winter: Até a próxima vez irmã.

*as duas saíam do jardim e tomavam caminhos diferentes, Weiss chamava Yami pra tomar um sorvete e ele acaba aceitando*

Yami: Sua irmã é bacana.

Weiss: Ela é sim...*sorria*

*segurava a mão dele*

Yami: Weiss? Tá tudo bem?

Weiss: Nunca estive melhor.

*Yami ficava sem jeito pois não esperava uma resposta como essa*

Yami: Bem, deixa que eu pago o sorvete pra nós dois...como forma de comemorarmos a sua qualificação na batalha de duplas. *corado*

Weiss: Por mim tudo bem.

*a cena termina horas de pois com a Weiss se despedindo de sua irmã que estava pilotando sua nave particular, ela recebe a ligação do pai mas resolve desligar, já que naquele momento ela escolheu o caminho de explorar Remnant e saber mais sobre si mesma*

Não percam o próximo episódio do Volume 3: Zaji Kazairu chegando com tudo e ajudando Yami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ser muito bacana apresentar o Zaji neste volume pra vocês curtirem melhor ele comparado ao volume 7 da primeira parte.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.