GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 15
Volume II - Episódio 6: Dance Dance Revolution com direito a Cinder se infiltrando na torre de comunicações.


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do episódio do baile pra vocês.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/15

*continuando o nosso episódio do baile, boa parte da turma estava se divertindo bastante enquanto alguns ficavam perto da mesa do ponche tipo a Ruby, o Yami e o Jaune*

Jaune: Escondidos do lado da tigela de ponche também, né?

Ruby: Pois é.

Yami: Dancei um pouco com a Weiss mas...ela parecia estar meio distante.

Jaune: Entendo...um brinde aos socialmente desajeitados e ao terceiro mais forte da Beacon.

*os três brindavam de boas*

Ruby: Sinto muito por vocês dois não terem conseguido convidar a Weiss pra irem com vocês hoje.

Jaune: Meh, tudo bem. O Neptune é super descolado. Entendo ela querer ir com ele...

Ruby: Como assim?

Yami: É que mesmo que o cara tenha sido convidado pela Weiss, parece que ele tá mais afim de se envolver com as outras garotas do que se envolver com ela.

Ruby: Gente, a Weiss veio sozinha e não com ele.

*os dois se afogam no ponche*

Jaune/Yami: O quê?

Ruby: Pois é, ela disse que tinha coisas demais pra pensar em garotos.

*os dois veem a Weiss arrumando as flores em vão enquanto Neptune ficava fazendo graça pro pessoal da festa*

Yami: *ficava pistola* Eu vou ter uma conversa séria com esse cara.

*Jaune interrompe Yami*

Jaune: Deixa que eu converso com o Neptune, deixo a Weiss com você.

Yami: Sério? Confesso que estou surpreso com sua decisão.

Jaune: Se eu tivesse que escolher entre você e o Neptune pra ficar com a Weiss, eu certamente escolheria você. Boa sorte.

*ele ia na direção do Neptune mas via Pyrrha meio triste subindo as escadas, então resolve subir as escadas atrás dela*

Yami: Muito bem Yami. Lembre-se das palavras que o Ramon te disse.

*ele estava prestes a chamar a Weiss pra dançar com ele novamente, mas do nada Emerald se esbarra no nosso jovem garoto*

Emerald: Ai meu deus desculpa. Eu acabei me distraindo com o ritmo da música.

Yami: Tudo bem, pode ficar tranquila. Você se machucou?

Emerald: Nem um pouco. *sorria pra ele*

Crystal: Olha só, vejo que acabou se esbarrando no líder do meu time irmãzinha.

Emerald: Nossa, ele é o seu líder? Não sabia.

Yami: Yami Branwen é o meu nome, e você deve ser a Emerald não é?

Emerald: Sou eu sim.

Crystal: Ela veio acompanhada com o colega dela hoje.

*Mercury saboreando o ponche*

Emerald: Então Yami, que tal dançarmos juntos para me desculpar pelo esbarro que eu te dei?

Yami: Bem, é que eu ia falar com uma amiga minha ali e-

Emerald: Vamos lá! vai ser divertido! *puxava ele pra dançar no meio do salão*

Sapphire: Não dá pra acreditar nisso.

Crystal: Não acredita no fato de que nossos irmãos estão dançando juntos?

Sapphire: Não é que as garotas ficavam falando que queriam dançar com ele mas até agora só duas puxaram ele pra dançar!

Crystal: Figurantes não contam Saph, essa é a realidade em uma história escrita.

Sapphire: Quê?

Crystal: Brincadeira, é que elas estão ocupadas demais dançando com os outros garotos.

— Algumas danças depois... -

*Ruby sobe as escadas para ficar do lado da Yang e do Shu*

Yang: Sabe, acho que precisávamos disso.

*via a galera dançando e o Yami ainda estava com a Emerald soltando uns passos maneiros e acabou se esquecendo da Weiss*

Ruby: Pois é, e você fez um ótimo trabalho planejando também.

Shu: O baile ficou perfeito graças a você.

Yang: Awnn, valeu vocês dois! Não fiz tudo sozinha graças a Weiss que fez muita coisa aqui também.

*os três olhavam pra Weiss sozinha na cadeira*

Shu: Ué? O Yami não ia puxar ela pra dançar?

Ruby: Bem, parece que a irmã da Crystal tá se divertindo bastante com ele.

*Neptune retorna e se sentava do lado da Weiss pra conversar*

Yang: Parece que o Neptune voltou pra pedir desculpas pelo menos.

Shu: Pois é né...

*Yang suspirava*

Yang: Amanhã voltaremos ao trabalho.

Ruby: Tudo bem, com certeza iremos dar conta do que vier.

*chegava o Jaune usando vestido*

Ruby: Exceto isso aqui.

*Jaune chegava na Pyrrha*

Jaune: Olá Pyrrha.

*Pyrrha via ele de vestido*

Pyrrha: Jaune? Que que é isso?

Jaune: Promessa é promessa né?

Pyrrha: *se matando de rir* Jaune, não precisava...

Jaune: Ei! Um Arc nunca volta atrás em sua palavra. Agora você prefere ficar rindo ou aceitar dançar comigo? *sorria pra ela*

Pyrrha: Eu adoraria dançar com você Jaune.

Sapphire: Tá gostosão Jaune! *assobiava*

Crystal: Arrasa na pista bonitão!

Shu: Pior que o Jaune tá mó atraente de vestido. Fico me perguntando como ele conseguiu um nesse meio tempo.

Shion: Opa pessoal! Acabei indo no guarda roupa da Weiss pra ajudar o Jaune, como ele ficou?

Ruby: Veja você mesmo.

*rolava a clássica cena da dança do time JNPR que você provavelmente viu em várias versões diferentes no youtube, pra mostrar o quanto as primeiras temporadas pareciam um MMD bem feito*

Pyrrha: Eu não fazia ideia de que você dançava tão bem assim.

Jaune: É, bem, essas coisas acontecem quando se cresce com sete irmãs.

Ramon: Sete irmãs? Parece que os Arcs não tinham televisão em casa.

Yami: Ou estavam tentando ter um menino depois de várias tentativas.

*Weiss e Neptune conversavam*

Weiss: Então, o que te fez mudar de ideia?

Neptune: Ahn?

Weiss: Você disse que estava com vergonha antes. O que te fez vir falar comigo?

Neptune: Foi aquele cara gostoso de vestido ali.

*Weiss via Jaune mandando o passinho com a Pyrrha*

Neptune: Você tem bons amigos cuidando de você.

Weiss: Pois é...

Neptune: Mas eu jurava que você ficaria com o garotão ali sem paletó e gravata.

*ela via Yami envolvido com a Emerald*

Weiss: As vezes eu penso a mesma coisa...

*Emerald é chamada pelo Mercury*

Emerald: Eu vou pra cima um pouquinho, se importa?

Yami: Não não, fique à vontade que o baile vai durar bastante.

Emerald: *sorria* Valeu por dançar comigo, te vejo depois.

*dava um beijo no rosto perto da boca dele e saía*

Yami: Eita...*rosto todo corado*

Sapphire: Crystal! Que que foi isso?

Crystal: Fica tranquila Saph, provavelmente a minha irmã já planejava fazer isso com ele. Eu conheço essa pestinha desde criança.

Sapphire: Ué mas vocês não são gêmeas?

Crystal: Pra você ver que eu sou a mais culta da família.

*Weiss olhava torto vendo aquela cena e focava em ver o Jaune dançando com a Pyrrha*

Neptune: Aconteceu alguma coisa? Eu estava distraído.

Weiss: Nada não! Vamos conversar mais um pouco? *sorriso falso*

Neptune: Por mim tudo bem. *gota*

*Mercury e Emerald conversavam no andar de cima*

Emerald: Parece que todos os pares tem dançarinos, menos o garoto Branwen que eu acabei de me despedir.

Cinder: "Só me diga quanto tempo eu tenho meus queridos."

Mercury: Seria bom estar em casa à meia noite, por segurança.

*Cinder entendia a piada e só ignorava*

Cinder: Ficarei de olho na hora, porquê não dança um pouco com um membro da YCRS também Mercury?

Mercury: "Ah você sabe, dançar com a Crystal seria a mesma coisa que dançar com a Emerald."

Emerald: "Minha irmã tem cabelo azul meio curtinho e algumas cicatrizes escondidas pelo corpo, tem certeza de que vai achar que estará dançando comigo é?"

*voltava a focar no salão e Mercury via a Sapphire dando sopa*

Mercury: Acho que vou dançar com a irmã do Yami, ela parece ter cara de lolita mas dá pro gasto.

Emerald: Não subestime pelas aparências meu amigo, ela pode muito bem te surpreender.

Mercury: Como assim?

Emerald: Segredos entre mulheres. *sorria com uma cara debochada*

*Ruby saía pra pegar um ar e via uma ladra de roupa colada pulando nos telhados*

Zeno: Você viu também Ruby?

*Ruby olhava pro lado e via Mestre Zeno de terno e gravata*

Ruby: Mestre Zeno? O senhor estava no baile?

Zeno: Pois é. Fiquei na minha pois boa parte das mulheres adultas estavam em casa, e eu não me sinto bem dançando com as alunas da escola.

Ruby: Entendo, pode me ajudar a pegar ela?

Zeno: Com certeza.

— meia hora depois -

*Ruby e Zeno viam alguns soldados nocauteados*

Zeno: Parece que ela fez a festa com eles.

Ruby: No sentido de nocautear né?

Zeno: Claro que nesse sentido Ruby, tá lendo Ninjas of Love da Blake por acaso?

Ruby: Como o senhor sabe que ela tem esse livro professor?

Zeno: Ahn...porquê eu meio que dei de presente pra ela. Mas enfim chame seu armário rápido.

*Ruby chamava seu armário e pegava a Crescent Rose, em seguida eles entram no prédio e pegam o elevador*

Ruby: Que código é esse?

Zeno: Wi-Fi do prédio.

Ruby: Será que eu posso anotar por fins educacionais?

Zeno: Tem certeza Ruby? Eles podem acabar mudando caso isso seja público.

Ruby: Eu não vou passar pra todo mundo...só pros meus amigos.

Zeno: E quantos amigos você tem?

Ruby: Hehe...treze?

*enquanto eles subiam, Cinder já pegava todos os arquivos armazenados da torre e começava a sair de lá, mas escuta o som do elevador e se esconde*

Ruby: Olá? Tem alguém aí?

*ela se incomodava com os saltos*

Zeno: Tome, vai precisar disso aqui. *tirava um par de botas do paletó que pareciam ser as da Ruby*

Ruby: Minhas botas! Como o senhor as pegou?

Zeno: Podemos dizer que é o meu instinto paterno agindo para ajudar meus alunos.

Ruby: Instinto paterno? O senhor nunca disse que era casado e que era pai.

Zeno: Eu sou pai de uma garotinha que agora é uma moça feita, mas essa história eu conto depois ok?

*Ruby vestia suas botas e continuava procurando a ladra*

Ruby: Olá? Tem alguém aí?

*Cinder saía de boas do lugar onde estava se escondendo e caminhava até Ruby e Zeno*

Ruby: Com licença, devo te avisar que não é um baile de máscaras. Então que tal tirar essa máscara e-

Zeno: Ruby cuidado!

*Cinder usava um frasco de areia e transformava ela em vidros pontiagudos, tacando na Ruby que se defendia rodopiando sua foice*

Ruby: Então vai ser assim né? Beleza!

*atirava na Cinder que se defendia de boas, as duas lutam de longe tentando se acertar mas acabam ficando empatadas naquela situação*

Zeno: É melhor você não se mexer mocinha.

*usava um círculo que paralisava a ladra*

Ruby: Pegamos ela.

Ironwood: O que está acontecendo aqui?

*Ironwood chegava de elevador que acabava distraindo os dois, fazendo com que a Cinder fugisse do local*

Zeno: Poxa James! Quer matar do coração?

Ruby: Ah não ela fugiu...

Ironwood: Vocês conseguiram alguma coisa?

Zeno: Nada graças a você e sua voz de alto falante. Ela copiou todos os dados e arquivos da torre de comunicação, provavelmente ela esteja trabalhando pro Torchwick.

Ironwood: Me contem mais sobre esse roubo na sala do Ozpin amanhã, vocês dois.

*enquanto rolava essa cena, Cinder mudava suas vestes e se escondia no meio do pessoal do baile para não ser encontrada pelos guardas*

Mercury: Tá gostando de dançar comigo?

Sapphire: *corada* S-Sim...você dança bem.

Mercury: Não tanto quanto você. *dava uma girada nela e a aproximava pra perto de seu corpo*

Yami: Ah se esse cara ousar fazer algo indecente com a minha irmã...

Ramon: Se ele fizer eu te ajudo mano, Sapphire é uma rosa que não pode ser tocada por qualquer um não.

Crystal: Fiquem tranquilos, tô de olho nos passos dele.

*Cinder aparece toda bonitona e cutuca o ombro do Mercury*

Cinder: Com licença, posso dançar com você?

Mercury: Pois é Sapphire, parece que terei que deixá-la.

Sapphire: Tá tudo bem Mercury, eu adorei dançar com você.

*eles se separavam e Cinder o puxa pra dançar*

Mercury: E então, como foi a sua noite?

Cinder: Um pouco mais...animada do que eu esperava.

Mercury: Devemos nos preocupar?

Cinder: Dificilmente pois eles não vão entender o que aconteceu quando terminarmos o que viemos fazer aqui.

Mercury: Então, o que faremos agora?

Cinder: Aproveitar o resto da noite. Afinal de contas...é uma festa.

*a cena terminava mostrando cenas da Emerald puxando o Yami pra dançar novamente com ela, Ramon e Blake dançando junto com o Sun, o resto da galera tomando ponche e conversando, soldados procurando a ladra e Ironwood sentado junto com Mestre Zeno e Ruby enquanto o símbolo da rainha aparecia nas telas dos computadores da torre*

Não percam o próximo episódio do Volume 2: Que comecem os testes de campo! O retorno da estatueta de Unicorn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pro pessoal que lembra do Yami e da Emerald como um casal na primeira parte, lembre-se que temos a Weiss envolvida nisso.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.