GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 112
Volume X - Episódio Final: A batalha completa na Dimensão da Mana Tree


Notas iniciais do capítulo

Espero que compreendem meu lado e que gostem deste episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/112

Andoryu: Vocês devem estar se perguntando o motivo de eu estar querendo encerrar GABT dessa forma...bem, digamos que algumas coisas ocorreram ao longo desses anos e eu senti que esta história precisa ser finalizada para que eu possa seguir com outras histórias envolvendo o universo ou os personagens da série RWBY. Infelizmente a Rooster Teeth está na pior e a minha esperança para a chegada do Volume 10 está morrendo...então eu peço humildemente que leiam este capítulo único pois em breve teremos o epílogo para vocês entenderem melhor o final de toda essa jornada que demorou cinco anos para ser finalizada.

*liga o PC*

Andoryu: Espero que gostem.

[GABT: RISING OF REMNANT GUARDIANS - VOLUME 10]

— Após os eventos do primeiro episódio deste volume, nossos jovens caçadores se encontraram com Winter que tinha se tornado a General de Atlas e junto com ela estavam Qrow, o Sábio da Tribo do Sol, Glynda e o Comandante Nathan. Rola uma bela cena emocionante entre eles e logo começam as perguntas sobre o que aconteceu com Remnant durante os eventos da Ilha Para Sempre.

— Winter explica que após Andrew 299 ter usado seus poderes, ela e os outros acordaram no deserto de Vacuo e enfrentaram os Grimms que estavam por lá e logo chegaram no reino de Vacuo, eles construíram um monumento para homenagear as vítimas que morreram e os Remnant Guardians que haviam desaparecido após tudo aquilo. Alguns dias se passaram e eles começaram a fortalecer o reino com o que sobrou de Atlas e logo vieram Salem, Cinder, Tyrian, Mercury, Garland, Aisha, Gojira e um vasto exército de Grimms atacando o lugar em busca da Dama do Verão e da Espada da Destruição, eles enfrentaram com muita bravura e determinação até que em um certo ponto as coisas começaram a ficar estranhas...

— Emerald se tornou a nova Dama do Verão a pedido da própria que pediu para ser morta por ela, Cinder ficou com raiva e lutou ferozmente contra sua antiga companheira e o cofre ficou meio danificado, a espada foi removida de lá e antes que ela fosse usada...outra coisa estranha estava acontecendo.

*Garland aparecendo com a Coroa da Escolha, o Cetro da Criação e a Lâmpada do Conhecimento*

— Garland estava com as três relíquias e estava lá para roubar a espada das mãos da Emerald, ele enfrentou todas as quatro damas com muita facilidade e se teletransportou para a Torre Memoria para que Watts usasse elas para ativá-la e extrair a Rainha Lufia do planeta...foi aí que o mundo começou a morrer e Salem e Gojira levaram o que restou do exército deles para a Torre Memoria, enquanto Winter e os outros levaram boa parte da população para a Silver Erudon exceto Oscar pois ele estava em coma por ter perdido a alma de Ozpin dentro dele.

— Winter então conta que está tendo a ajuda de Raven para manter a nave imune a dimensão da Mana Tree com o poder das Damas e que aos poucos os humanos estavam sendo apagados pelo tempo, então ela pede para que os Remnant Guardians derrotem logo Garland e Aisha para que tudo volte ao normal. Andrew 300 promete que tudo vai ficar bem e Anna conversa com o Sábio sobre Amaterasu, e ele responde que irá realizar um teste com ela que ocorrerá dentro da mente dela devido ao tempo curto que eles tem no momento. Anna aceita e deixa o grupo enfrentar os Quatro Lordes do Caos que estavam barrando o caminho até a Mana Tree.

— Basicamente o teste de Anna se resumia a um desafio onde ela teria que atingir uma parte específica de Amaterasu usando as flechas e que toda vez que falhasse ela seria jogada pra trás durante a conexão com a estatueta, este teste dura um bom tempo e ocorre durante as batalhas contra Tiamat e Kraken contra os nossos jovens caçadores.

[Tiamat V.S. Genji, Bernard e Weiss.]

[Kraken V.S. Astra, Ramon e Penny.]

— Nessas duas primeiras lutas nossos jovens caçadores usam seus novos poderes míticos e derrotam os lordes com muita dificuldade a ponto de não terem mais mana no corpo, ficando desmaiados no chão em seguida. Enquanto isso na Mana Tree Garland está enfrentando Gojira, Odonel, Monty e Salem para transformá-los em cristais e assim sacrificar Cosmos para destruir aquela dimensão e trazer o Vazio de volta para o seu mestre Chaos...esta batalha fez com que Salem sentisse o sentimento de morrer depois de viver por vários séculos.

— Assim que Anna completa o teste e se torna finalmente a Guardiã da Mítica do Sol e Portadora do Arco Solarius, ela chega de uma forma triunfal para ajudar Duke e Crystal que estavam indo até o Lich, mas antes dela chegar a batalha contra Marilith havia começado.

[Marilith V.S. Ruby, Yang e Blake.]

[Lich V.S. Anna, Duke e Crystal.]

— As duas batalhas se resumem com uma explosão ígnea de Marilith que queima boa parte das vestes de Ruby, Yang e Blake e de Lich sendo esmagado por um Lameke gigante e purificado pela flecha solar de Anna se tornando um monte de cinzas. E no momento em que eles estão quase chegando na Mana Tree, Andrew aparece dizendo que ele e Vinicius conseguiram curar um pouco a galera que ficou pra trás e eles aparecem de pé para acompanhar o último trio que tinha sobrado...é uma cena linda de se ver.

— Durante todas essas quatro batalhas, Garland já havia derrotado Salem e Odonel e conseguiu derrotar Gojira quando ele se meteu na frente do golpe mortal de sua Claymore para salvar o Monty. ele já tinha cinco cristais em volta da Cosmos e os Remnant Guardians já haviam chegado para acabar com aquela luta de uma vez por todas.

*cena dos Remnant Guardians enfrentando Garland pela segunda vez com todas as suas forças*

— Após esta grande batalha com força total entre os dois lados, Garland resolve se sacrificar para levar Monty junto com ele e assim transformá-lo em cristal, o ritual começa e tudo em volta é apagado por uma energia obscura que saía de dentro da Mana Tree...tudo o que havia sobrado naquele momento foram Andrew e Vinicius junto com os Remnant Guardians graças aos doze míticos de Remnant, mas o preço pela vida de seus guardiões foi bem cara...

*cena dos caçadores no vazio vendo que os míticos estavam cinzas e sem vida*

— Enquanto eles tentavam trazer seus míticos de volta, Chaos aparece rindo e parabenizando nossos jovens caçadores por terem chegado tão longe. Ele fala que irá eliminá-los um por um com suas próprias mãos e uma batalha tensa começa...eles tentam atacá-lo de todas as formas mas era inútil, sem o poder dos míticos eles eram apenas humanos normais e os golpes de Chaos eram tão poderosos que suas armas eram destruídas facilmente por ele...não havia mais esperança para eles e tudo parecia ser o fim definitivo naquele momento...até que uma grande luz surge para salvá-los.

"Levantem-se, meus nobres guerreiros! Eu darei a vocês o que resta dos meus poderes como Deusa Primordial! Destruam Chaos e tragam de volta a esperança para todos os mundos e para todas as linhas temporais que foram corrompidas por Garland!"

— Cosmos havia salvado eles da morte e dado seus poderes para que eles se fundissem junto com seus míticos e formassem o lendário décimo terceiro mítico criado pelos laços que eles tinham um pelo outro: Edens.

— Edens possuía o semblante de todos os doze Remnant Guardians e sem hesitar ele peitou Chaos usando a Bahamut Blade, Amaterasu Cannon, Phoenix Fists, Odin Lance, Leviathan Geyser, Rave Sword, Fenrir Claws, Unicorn Mode, Venya Wind, Carbuncle Shield, Gaeus Gun e finalizou com uma Crescent Rose aprimorada. Chaos era derrotado em sua forma primordial e a dimensão da Mana Tree voltava ao normal, aí a cena mostra Garland perfurado por todas as armas dos Remnant Guardians e depois Andrew e Vinicius aparecem para tocar na cabeça dele e o apagarem da existência.

*cena do Garland sem o elmo dele encarando eles enquanto some aos poucos*

— Os cristais saem da Mana Tree e voltam a serem o que eram antes, só que agora Monty, Andrew 299, Gojira, Salem, Ozma, Odonel e Lufia haviam se tornado Deuses da Mana. Eles agradecem os Remnant Guardians e juntos restauram a Mana Tree para que todas as 300 linhas temporais voltassem ao normal, permitindo que os finais injustos fossem alterados. Todos eles comemoram e veem a Silver Erudon voltando para a linha temporal dele, então rola toda uma conversa sobre o que vai acontecer a partir de agora e mostra todos os míticos saindo deles e se juntando na Mana Tree para se fundirem com ela e se tornarem uma barreira protetora para que este evento nunca mais se repita.

— Uma triste despedida ocorre para cada um deles e os ex-guardiões prometem que nunca irão se esquecer deles depois de toda a jornada que tiveram ao longo dos anos, os míticos agradecem e depois se tornam um só com a Mana Tree. Aos poucos nossos heróis voltam para a linha temporal deles e quando sobra apenas Ruby e Andrew é revelado que chegou a hora de Andrew voltar para a Terra no ano de 2018 onde tudo isso começou. Andrew fala pra ele mesmo que não quer abandonar a Ruby e seus amigos e Monty oferece uma ideia para Ruby assumir o manto de Deusa do Tempo para que ela pudesse visitar Andrew quando fosse possível, ela fica maluca pensando sobre isso mas logo é explicado que ele vai apenas transformar as memórias de todas as 150 Rubies GABTianas em uma só...ela então aceita e vê sua eu indo pra linha temporal 300 enquanto suas memórias se transformam em uma nova Ruby vestida de Deusa do Tempo, Andrew 299 some e o Andrew 300 se torna o primeiro e único Andrew de 22 anos que veio para Remnant no passado, e assim ambos vão para a Terra no local onde tudo começou...

— Terminal Hauer, 13 de Novembro de 2018 -

Ruby: Então esta é a Terra? Ela é bem...diferente.

Andrew: Sim. Olhando pra ela agora me faz estranhar um pouco as construções devido aos padrões que eu via em Remnant.

*os dois riem um pouco e depois se abraçam*

Ruby: Eu prometo que eu vou voltar pra você! Espere por mim ok?

Andrew: Claro meu amor...você é a única garota que eu amo muito!

Ruby: Mesmo que tenha ficado com basicamente todas as garotas do meu universo?

Andrew: Naqueles universos eu não tinha ideia de que a garota dos meus sonhos seria aquela que carrega uma foice que vira rifle e que veste um capuz vermelho. *sorria*

*Ruby sorria levemente e os dois acabam dando seu último beijo antes de se despedirem*

Ruby: Sentirei saudades desse seu beijo...ele é único...*fica sem jeito*

Andrew: Ano que vem eu te darei mais, muito mais. E também vou te mostrar alguns lugares aqui em Curitiba. *sorria*

Ruby: É uma promessa, ok? *mindinho*

Andrew: *mindinho* Ok.

*eles entrelaçam seus mindinhos e logo um se despede do outro, finalizando o capítulo com pétalas de rosa voando até a lua*

Não percam o epílogo de GABT: Um novo futuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso a RT lance o Volume 10 de RWBY, eu prometo fazer um OVA bonitinho pra vocês, prometo!

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.